Adeus, minha pequena. > Recomendações

Alessandro Nista

30/11/2014 às 05:01
A escrita da autora é uma das melhores que já li, o modo como ela faz sentirmos que estamos realmente na história, conseguimos sentir parte da dor de cada pessoa, parte de tudo, nos sentimos até parte do cenário.
Ela realmente merece meu respeito e agradeço quantas vezes forem necessárias por ela ter me dado essa chance de sentir novamente o que eu não sentia a muito tempo, o prazer mutuo de uma leitura boa. Obrigado.

Victoria van Bruyn

03/02/2015 às 17:55
Acho que enrolei demais pra fazer essa recomendação, mas aqui vou eu. Você que encontrou por acaso (ou não) essa one-shot, deve estar se perguntando se vale a pena ler. E eu digo que vale, e muito.
Como era de se esperar de algo escrito pela Laís, essa one-shot é magnífica, sendo bem escrita e com um enredo que me envolveu, mesmo não chegando às setecentas palavras. É incrível a habilidade da autora em fazer algo envolvente e que destroçou meus sentimentos (sim, essa história conseguiu fazer isso comigo) com tão poucas palavras, enquanto livros com centenas de páginas não conseguem chegar perto disso.
Se você está procurando ler algo dramático, não deixe de apreciar essa one-shot, que provavelmente foi uma das melhores que já li no nyah (e na internet toda, também).

Ann Astarte

13/02/2021 às 02:00
Que escrita bela! Que deleite! Cada palavra, cada frase nos faz sentir exatamente o que está sendo passado na obra. A morte e o viver sempre foram os meus temas prediletos e adorei vê-los sendo retratados com tanto cuidado e esplendor aqui. A melancolia da imortalidade, o peso que carregamos com o que acumulamos e o que perdemos quando pedaços do que absorvemos se vão, de diferentes formas. Leiam, devorem! Grata pela história, autora!