Accidentally in love > Recomendações

Mad Messy

20/12/2014 às 02:00
Uma palavra para essa história cativante .SURPRENDENTE. Até as últimas palavras . Ela me chamou a atenção pela capa , título , sinopse e me atraiu mais ainda quando comecei a ler , mas depois simplesmente não me arrependi , essa história me espantou algumas vezes e gargalhar em outras .Eu simplesmente tenho certeza que você do outro lado da tela não vai se arrepender.

Duda Oliveiira

16/05/2016 às 13:01
Bom, se você procura uma história leve e muito bem escrita, está no lugar certo ! Accidentally in Love, é simplesmente MARAVILHOSA, do começo ao fim. Eu conheci essa fanfic por causa de uma outra da mesma autora. Por ter gostado muito da outra história, me arrisquei em outros títulos dessa autora. E não poderia ter feito coisa melhor, Accidentally in Love foi uma agradável surpresa ! No começo parecia uma daquelas histórias clichês e sem graça...mas eu me vi rindo a cada capitulo novo, me vi envolvida com a Hayley e o Ian...me vi segurar a respiração nos momentos difíceis e me vi torcendo por esse casal (diferente e lindo) !
Particularmente, não gosto muito de histórias originais...mas Accidentally ganhou seu espaço para mim (assim como todas as outras dessa autora), tanto que estou (tentando) recomendar essa história maravilhosa !
Como dito antes, a história tem um clima leve mesmo nos momentos de tensão, não deixando de nos envolver na leitura...a autora tem uma escrita maravilhosa, e a história é muito bem estruturada !
Enfim...acho que é tudo kk
Beijos, e boa leitura a todas :3

Amy lee

05/12/2016 às 03:35
PARA TUDO E FOCA AQUI!

Eu acabei de ler o primeiro capitulo e tive que recomendar .
De cara já da pra percebe o quão incrível é essa história.
Meu conselho, leia o primeiro capitulo e entenda o que eu estou sentindo agora.
Cara como eu amo! :D
As historias dessa autora são tão perfeitas e bem escritas .
Ela consegue desperta meus sentidos, eu me sinto parte da história .
Não pense muito , só sinta.