Pam

14/11/2014 às 17:21
Quem procura inovação?
Achou esta é uma estoria divertida, engraçada e ao mesmo tempo fofinha.
A autora consegue envolver a todos com seu talento, e faz com que todo o amor que ela tenha pela escrita, deixe transparecer, é isto que a fic tem de especial este sentimento que transborda e nos toca.
Afinal quem não adoraria ter uma Sasuke kun para cuidar kkkk

Anônimo

21/11/2014 às 01:07
Essa história é um poço de criatividade, confesso que nem em livros ri tanto. É simplesmente incrível. A construção dos textos são ótimas de interpretar, não contém erro de ortografia.
Utilização de um tema super original da escritora, que por sinal, talento tem de sobra. È uma verdadeira comédia e vale a pena ler e reler... Me faltam palavras para descrever como é gostoso acompanhar essa aventura e rir de mais com o Sasuke indefeso e a irritante "mamãe.
Se for preciso recomendo até duas vezes... é sem duvida a história mais criativa e o titulo já fala por se. Não irá achar uma história como essa.

Dhey Dhey

27/11/2014 às 16:46
gente, a fic sasuke virou um ......... bebê!?!? é complemamente única! ela é tão fofa e tão engraçada que dói a barriga de tanto rir. amo muito essa fic. de coração. o sasuke como bebê é tão kawaii que dá vontade de apertar o bochechinhas dele! essa fic é tão especial que a gente acaba contando os segundos pra ler o próximo capítulo. :) autora, eu sou péssima em recomendar, principalmente essa fic. não há palavras no mundo que definam essa fic. isso é tudo, galera. bejos da tia samy

Weird

28/11/2014 às 18:59
Pra começo de conversa, venho logo dizendo que essa história é a fofura das fofices (??).
É perfeita e super inovadora.
Os sentimentos e pensamentos dos personagens são muito bem descritos e, vamos concordar, bem engraçados também.
Além da autora ser super gente boa, ela também é muito talentosa, as ideias são incríveis, e você acaba amando a fanfic mais e mais à medida que os capítulos vão passando, tanto é que não consigo parar de ler.
Recomendo a leitura, uma história bem escrita, espero que amem tanto quanto eu amo!! ♥

Vanessa Lima

11/12/2014 às 19:03
Recomendo essa história, porque além de o enredo ser original, a autora consegue transmitir muito bem a essência dos personagens. Adoro os pensamentos do Sasuke-kun. Essa fic é muito linda, engraçada e principalmente: É SASUSAKU. Parabéns autora-chan, me tornei sua fã.Continue a escrever lindas fics como essa. ^^

Camyarsie

23/12/2014 às 01:07
Caraca........ Essa foi uma das fics que eu mais ri na minha vida.... Minha barriga doeu tanto que tive que me concentrar em respirar e me acalmar...
Simplesmente viciante. Você começa a ler os primeiros capítulos e já se encanta, curioso para saber o que mais vai acontecer. Naruto de babá. Sasuke completamente consciente enquanto a Sakura tenta troca-lo de roupa. Cara, é engraçado.
Recomendo demais essa fic. Eu a li em poucas horas, e tenho certeza que se você ler os primeiros capítulos vai entender do que estou falando.

Hitari Amai

01/01/2015 às 11:31
Eu achei que já havia recomendado esta história faz tempo... Mas só agora me toquei que não! kkk Bom enfim! Esta história é maravilhosa, comédia pura, tem aquele drama que faz muito bem a qualquer fic! A história é muito bem escrita, em termos de portugues e em termos de enredo.
É uma fic viciante! Não vão se arrepender, ela é incrivelmente sensacional! Recomendo e muito para você que está lendo!

Autora-chan, meus parabéns! Abraços da Hihi-chan!

CherryBomb91

04/02/2015 às 19:40
Nossa essa história e muito kawaiii :3 a autora está de parabens.
A fic é diferente, eu nunca tinha lido uma coisa assim antes, e eu recomendo. A historia nos prende de um jeito, que vc fica triste quando o capitulo acaba : o jeito como ela descreve, o jeito como o Sasuke. aje na forma de bebê, com a sua conciência é muito legal, e engraçada tambêm kkkkk
Por isso estou recomendando, leiam Sasuke Virou Um... Bebê? Que vocês não vão se arrepender.

Amy Santana

09/09/2015 às 20:29
Amei, amei, amei, amei e amei de mais essa história.
Ela tem a incrível capacidade de fazer você rir mesmo que você esteja lendo pela segunda vez (experiência própria kkkk).
Super recomendo essa fic e espero qur você se divirta lendo tanto quanto eu me diverti lendo.