ThiagoXxT

27/11/2014 às 23:21
Cara, vou te contar viu? Kkkkk. Essa fic é única, por mais que você esteja pra baixo ler essa fic te deixa feliz por causa dos personagens hilários, tipo o Matthew e o Damon (aqueles loucos, kkkk); a história é totalmente envolvente que acaba se tornando um ciclo viciante e quando você entra pra ver se tem capítulo novo e não tem, seu coração falha e te dá um desespero tão grande kkkkk. Enfim, queria parabenizar a NathyJackson por escrever essa fic tão HU3 e interessante, e agradecer por nos dar essa fic digna de ser chamada de BR. Muito sucesso pra você NathyJackson!!!

Anônimo

30/11/2014 às 09:53
PARADO AI.Se você tentar sair dessa história sem nem ler um pouco, seu próximo toddynho vai vir sem canudo.Você pode não ler essa história.Mas você vai estar perdendo a chance de ler uma história que tem 1k do bom e do melhor.MAS, LEIA OS PRIMEIRO CAPÍTULOS.ENTENDA A HISTÓRIA.E FAÇA UMA AUTORA FELIZ.
P.S:A você pode não gostar de alguma coisa, mas existem os comentários.

Rodrigo Rangel

27/01/2015 às 23:50
Ei você que esta lendo isso aqui não pare ! Acho que essa foi a primeira coisa que eu disse a mim mesmo quando você postou o primeiro capítulo dessa fanfic maravilhosa ! E mesmo que eu nunca tenha comentando nem nada saiba que eu acompanho ela desde o começo okay Nathy ? E ah, agora para as pessoas que ainda não leram essa fanfic eu tenho três motivos para você ler:
1 - Essa fanfic é perfeita e você viciar nela mais rápido do que em qualquer outra coisa, a cada capítulo você tem diferentes reações e no final de cada um você sempre fica com um gostinho de quero mais na boca louco para ler o próximo.
2 - Percamber é simplesmente perfeito ! Um dos melhores casais que já vi e a cada novo capítulo você shippa ainda mais Percamber.
3 - Você vai rir muito com essa fanfic e quando digo muito, é muito mesmo ! Eu mesmo morro de rir com a Tia Kathe haha.
E se você ai ainda estiver com dúvidas em relação a essa incrível fanfic só lendo mesmo.

Tatay

08/05/2015 às 13:20
bom amei muito essa fic. palavras são poucas para poder expressa o que sinto cada vez que entro nas atualizações e vejo que tem uma nova postagem da fic ...
muitos autores ão da tanta atenção para seus leitores como a autora da fic ,sempre nos respondendo comentários . Mas não somente isso também , a historia é super bem humorada .E nos deixa facionados