Deyas

06/11/2014 às 18:15
Oieee, bom pra quem não leu essa fic leia!!! Você irá se emocionar muito, rir muito, querer matar muitos personagens, e principalmente a escritora!!!!! Bom brincadeiras a parte, eu amo de paixão essa fic, ela é simplismente perfeita, é uma história que eu, particularmente, acho que deveria ter acontecido na saga do nosso divo Harry!!! Cara eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa fic é perfeita, só tenho uma coisa para dizer que é muito importante, leiam, leiam e leiam!!!! Bjss até a próxima temporada, rsrsrsrsrs, pois irei recomendar também!! *-*-*-*-*

Anônimo

14/11/2014 às 19:58
Eu adoro essa fic! Na minha opinião, é a melhor fic Dramione do nyah, eu li quando foi postada da primeira vez e adorei, agora estou lendo pela segunda vez e adivinha? ESTÁ MELHOR AINDA, eu sei o que vai acontecer, mas eai? Eu não ligo de ler uma, duas, milhões de vezes, por que? Porque a autora tem uma escrita ótima, porque eu amo essa história e todos os fatos que nela ocorrem. Essa fanfic parece uma droga por que vicia demais. Beijos, Katherine Evans.

Maeve Haiah

18/11/2014 às 15:14
Eu amo multiscíssimo esta história, atualizo de hora em hora só pra ver se já saiu um capitulo novo, realmente uma das melhores que eu li, isso não só em fanfics, mas realmente livros, ela é melhor que alguns ~muitos~ livros que eu já li, e bom é isso, agora... LEIAM! E isto está no imperativo de Rainha Maria I da Inglaterra(procurem no google se não souberem a história da criatura).

Anônimo

18/11/2014 às 20:11
Eu não sei porque não recomendei essa fic da primeira vez li. Dramione I´ll Be There For You (Repostada) é simplesmente perfeita! Para os shippers de Dramione eu super recomendo. Na verdade quem não conhece o casal ou quem não gosta dos dois juntos também deveria ler para aprender sobre o amor de Draco Malfoy e Hermione Granger. A abordagem feita pela linda da Blank Space (te amooo ♥3) é contagiante, te faz sorrir junto com a felicidade dos personagens. E sabe não é uma daquelas histórias sem sentido em que a personalidade de um dos dois (Draco ou Hermione) muda totalmente, é melhor que isso. Nessa fanfic as personalidades se ajustam levemente para poder surgir uma amizade que com o tempo começa a ficar mais e mais forte, até chegar ao romance. E é nesse momento que você se apaixona ainda mais pela fic, a autora não usa frases prontas e nem clichês, é tudo novo e original, simplesmente perfeito. Ah e claro não posso me esquecer do humor e das provocações presentes nas briguinhas dos dois, e adivinha? Também é perfeito, deixa o momento mais sutil e faz você adorá-los. Com certeza é uma história para se ler nos dias felizes para se tornarem ainda melhores, na escola quando as aulas estão entediantes, nos dias tristes para ver um sorriso surgir em seu rosto e ler e reler mil vezes (como eu fiz na primeira postagem). Enfim... Leiam e se deixam levar por Dramione Ill Be There For You (Repostada).

Lubi Chibi

21/11/2014 às 18:42
Eu poderia simplesmente dizer que está história me cativou pelo enredo, ou pela capa, ou até mesmo porque a autora é minha amiga e estou recomendando por isto.
Mas então eu não estaria sendo sincera.
Em primeiro lugar acho legal frisar a escrita. Porque sinceramente, quem não acha muito mais interessante ler uma história com riqueza de detalhes e sem erros - horrorosos - de ortografia? A escrita dessa fanfic é maravilhosa. Em segundo lugar vamos falar do enredo, o enredo desta fanfic é cativante pelo fato de não ser um clichê e estar sendo desenvolvido corretamente, sem precipitações da história. Uma história interessante é aquela que tem começo, meio e fim, claro, em seu devido tempo, como eu disse, sem precipitações.
Em terceiro lugar eu gostaria de falar sobre o casal em relação a história.
Dramione é um casal difícil de se desenvolver, principalmente quando não é em UA. Levando em conta a relação deles nos filmes e livros, é realmente muito difícil desenvolver uma história entre eles e posso dizer com orgulho que Ela conseguiu.
São poucas as pessoas que escrevem uma história realmente bem, acho que devemos valorizar os que tem esse talento.
Acho que devemos valorizar esta História em especial.

Anônimo

24/11/2014 às 14:11
Alguém por favor pode me explicar o por quê de eu não ter recomendado a história mais perfeita que existe nesse Nyah quem sabe o mundo?
Sim, pode ser exagero para alguns mas para mim é real. I'll be There For You é a história mais perfeita, com o nome mais perfeito e a autora mais perfeita que existe... Outros podem dizer que a perfeição não existe mas essa fic é a prova ao contrária disso tudo. A perfeição existe sim e tem nome e história ♥
Da primeira vez que eu li eu fiquei totalmente e literalmente sem fôlego! Acho que entendi o por quê de eu nunca ter recomendado essa história.... Me faltou palavras suficientes, e olha que eu estou recomendando e mesmo assim falta palavras porque eu NUNCA vou ter palavras suficientes para escrever a melhor história ever hahaha
Então é isso, eu posso não ter convencido ninguém mas aqui está a minha recomendação, Bella!
LEIAM E SEJAM FELIZES ♥
XOXO ♥

Pierce

24/11/2014 às 23:07
Lembro a primeira vez que li a fic, foi minha primeira Dramione e até hoje ela esta entre minhas favoritas. Não falo isso da boca pra fora só porque é uma recomendação ou algo do tipo, ela é realmente boa, ESSA foi a fanfic que me fez gostar desse shipper, afinal antes eu odiava dramione e achava ridícula a ideia de shippar um casal que não tem "nada a ver" um com o outro! Mas eu me enganei... afinal quem ja leu uma boa dramione sabe que é perfeita essa combinação dos dois, a inocência da Hermione, o orgulho do Draco, as brigas, as provocações, são UNICAS desse casal de divos!!
É isso que encontramos aqui, originalidade, cativação, diversão, UMA ÓTIMA FANFIC escrita por alguém ainda mais apaixonante!!! Acontecem as coisas mais improváveis e o melhor de tudo é que não sai da essência da história, não sai do universo Harry Potter, tudo fica no seu lugar. É bem difícil encontrar Dramiones boas hoje em dia por isso recomendo muito essa, é uma fic que vai te prender até a ultima temporada (experiência própria ) e vocês vão amar de mais lê-la!!!!! SUPER RECOMENDADA ♥ ♥

Patronus Echo Lux

27/11/2014 às 18:52
Por que não recomendei essa fanfic antes? Não sei, acho que é porque faltava as palavras certas. Acho que ainda não tenho as palavras certas, porque essa fic deixa todos sem palavras. Foi a fanfic que fez com que eu começasse a shippar Dramione. Foi a fanfic que fez com que eu criasse uma conta no Nyah!Fanfiction. Não posso dizer simplesmente que você a leia. Quero mostrar o quanto ela é boa. Ela me cativou, ela vicia, já li mais de uma vez, e não consigo enjoar dela. Porque ela é perfeita, essa fanfic é a prova de que a perfeição existe. Quando estou triste basta ler ou reler um capítulo dela, que eu sorrio, pois essa fic consegue ser engraçada , romântica, dramática ao mesmo tempo. Não é Dramione comum,nem o Draco nem a Hermione mudam, eles se apaixonam, porque descobrem que o ódio deles na verdade era amor. Que a maneira que eles arranjavam para ficar juntos era brigando. O título dela é perfeito. Tem tudo a ver com a fic. Quando cada capítulo termina, fica um gosto de quero mais. Mesmo sendo a segunda vez que eu estou a lendo, eu fico com esse gostinho. Sempre fico ansiosa para o próximo capítulo. Você não vai se arrepender se começar a ler. Comece a ler agora mesmo, que você vai encontrar a perfeição. Essa autora é fantástica, ela sabe escrever muito bem. A fanfic dela deveria virar um livro, e até um filme. Ela merecia ganhar o título de melhor fanfic do Nyah! É uma das melhores fanfics que eu já li. É uma Dramione perfeita, se você shippar Dramione, não tem porque não a ler, e se não shippar, leia também. Impossível não gostar dela, não se apaixonar por ela. Essa fanfic é perfeita (acho que já repeti isso várias vezes hahahaha).
Amo essa fanfiction e você também irá amá-la quando começar ler. Você vai ficar sem palavras, é impossível explicar porque ela é perfeita, ela simplesmente é. Então LEIA, você não vai se arrepender. Leia agora, mesmo se você não shippar Dramione.

Teffy

10/12/2014 às 00:59
O que falar dessa fanfic? Ela simplesmente é perfeita, eu simplesmente amo ela!
Estou relendo essa perfeição, e estou amando poder lê-la novamente, nunca tive a oportunidade de recomenda-la e aqui estou eu!
Essa fanfic foi o que me fez começar a amar DRAMIONE! Nunca li nada igual, essa com certeza é a minha fanfic favorita, ela está lá no topo de todas, e pretendo deixar ela sempre no topo!
E como eu já lhe disse querida escritora, se quiser fazer dessa fanfic um livro o meu já está garantido! kkkk
Então leiam essa "divoza" fanfic que será a melhor da vida de vocês! Pelo simples fato de ser emocionante, apaixonante, maravilhosa, perfeita... E vocês irão viciar nessa historia, assim como eu viciei nela! E se apaixonar assim como eu me apaixonei!
Se surpreendam no decorrer dessa historia, cheia de emoção!

"-Eu te amo morena. -Ele disse me dando mais um selinho e voltando ao chão e juntando-se ao time, sem me dar tempo para resposta."

Emeraude

18/12/2014 às 23:40
Não sou de recomendar uma fic não terminada, mas esta merece, é especial e eu amo.
Amei desde o primeiro capitulo, me envolveu de um modo inimaginável.
Você se sente o personagem, mas não só o casal principal, você consegue se sentir como os outros também, intender o que eles pensam e sentir o que eles sentem.
É incrível e eu super recomendo, não só para quem ama Dramione, mas também para quem gosta de outros casais.
Afinal, todo casal é valido se não acabar com os nosso casal maravilha.
Amo, amo, amo e quem ler vai amar também.

Wildest Dreams

22/12/2014 às 01:21
Já recomendei uma vez, e por que não não recomendar de novo? Uma história Dramione perfeita do começo ao fim, que já li uma, estou lendo de novo e leria quantas mais vezes fosse repostada, ou até mesmo quando acabar só pra relembrar que história linda é essa. É uma história que te prende desde o começo, faz você amar e odiar vários personagens. Não tem como falar muito sem dar spoiler, só lendo pra conhecer, mas pode ter certeza que vale muito a pena ler.

Fangirl

22/12/2014 às 16:02
ok eu quis me segurar para não recomendar, mas eu realmente não consegui... a escrita dessa fic é completamente contagiante e a autora é completamente perfeitaaaaaaaaa
EU NUNCA RECOMENDEI FIC, e sou uma leitora nova aqui mas não resisti(desculpa ajahah). Você vai rir, chorar, ter raiva e sentir tudo de uma vez. EU VIREI FÃ DESSA FIC e das outras escritas pela mesma autora... ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA E ESPERO QUE TODAS FIQUEM ASSIM QUANDO LEREM. Eu realmente espero que escreva cada vez mais DraMione, vou companhar todas agora sem duvidas...

Panda da Tay

27/12/2014 às 12:47
História sensacional muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose certa, pequenos mistérios, amizade, confusões coisas normais ao dia - a - dia dos jovens e o melhor de tudo romance e não qualquer romance mas um que envolve meu casal favorito Dramione bem não falo mas nada se não não vou parar de dizer as inúmeras qualidades dessa Fic bem pra quem ficou curioso leia não vai se arrepender pode ter certeza, recomendo a todos.

Beijinhos ♥

Anônimo

27/12/2014 às 14:16
Bem por duas vezes já tentei recomendar essa preciosidade e o Nyah não aceita, mas eu não desisto e quero que todos saibam o tão perfeita que "I'll Be There For You" é, eu sou daquele tipico leitor que se a historia me comove eu movo céus e terra para acompanhar a mesma e não nego uma recomendação e essa historia me faz sorrir, querer chorar, brigar, xingar enfim causa um misto de emoções e sentimentos em qualquer um que a leia. Bem escrita, bem elaborada a escritora tem um dom inexplicável de nos fazer ficar grudados na tela do computador ou do celular lendo cada capitulo postado e as vezes repetindo aquele que mais marcou, então traduzindo, leia essa fic e assim como eu ficara apaixonado pelo enredo e esperara ansioso por cada capitulo postado.

Kattarinne Felton

01/01/2015 às 15:04
Vamos lá, 5° tentativa de recomendar a história e... AÇÃO! Bem, já recomendei na primeira vez que foi postada, por que não na segunda, então, eu já adoro a autora por gostar da Taylor e do Ed, só isso já me dá uma ótima motivação, seguindo para o segundo tópico, a fic é de dramione, e para mim, nada supera dramione, pulando para o terceiro tópico, a escrita é mais que perfeita, além de colocar as imagens das roupas dos personagens, o que é ótimo, por que não fica só na imaginação, vai além dela, e eu acho isso maravilhoso. As músicas no decorrer da história também dá um ar ótimo à leitura, a autora é ótima, nunca vi uma história onde a autora é tão atenciosa, tão carinhosa, e isso é muito legal sabe, uma pessoa que você nunca viu te tratar tão bem, são esses tipos de coisa que me encantaram nessa história. E quando ela recebe uma recomendação e ela comenta nas notas iniciais, você percebe a alegria que você pode dar a uma pessoa que é contagiante, e eu acho que nós, leitores, temos a obrigação de fazer isso, pois é o mínimo que podemos fazer pela autora e dar a imensa alegria que se percebe nas notas... isso é o mínimo que posso fazer por essa autora incrível, Parabéns ! você merece, Feliz 2015, que ele venha cheio de paz, amor, saúde, dinheiro, inspiração e mais temporadas ! E mais uma vez, Parabéns.