Come Break Me Down > Recomendações

Anônimo

23/01/2015 às 05:04
Maravifeita(maravilhosa+perfeita).achei essa fic espertacula,maravilhosa.me apaixonei a primeiro capitulo vc nao tem noção a e so pra consta comentem porque se não a samara,a annabelle,a esposa do chuck,o filho do chuck,o chuck,lord voldemort,michael jackson,a garota do exocista vao puxa seu pe na calada da noite porque por na real a autora se esforça demais possor nao ser nenhuma autora mas tenho certeza que todos os autores do nyah! Escrevem com todo o carinho o possivel e nao pensem que eu não entendo o lado do leitores porque sinceramente nao comento muito por preguiça mas vou fazer o maximo para comenta entao nao parem de recomenda,comenta e favorita galera.beijos

bella mas não a swan

16/03/2015 às 17:18
Cara, como falar dessa fic? Ela é perfeita, sou viciada em fanfics desde que lançaram a nossa querida saga crepúsculo já vi algumas que são péssimas, na escrita, mais tem um enredo tão bom, já outras que o enredo nem é tão bom assim mais escrevem muito bem.
Essa é uma daquelas que eu raramente consigo achar, que tem um enredo bom pra minha idade, 17 anos, essa é uma daquelas fanfics que é bem difícil achar, mais quando você acha fica tão,mais tão alegre que é bem capaz de sair dando pulinhos igual a uma gazela pela casa.
Nessa fic não temos só sofrimento, mais alegria, aquela pitada de drama que todo mundo gosta, tipo eu adorei ela.
Por isso eu vou continuar a acompanha-lá e recomendo ela completamente.
Beijos Bella Gaio.

Hannah Winchester

12/07/2015 às 14:14
Bem, vamos ver motivos para eu gosta de "Come break me down" 1. O drama da história entre Bella e Edward é realmente intenso, por mais que você com certeza sinta vontade de enforca o Ed-boy 2. É daquelas que quando você olhar as suas atualizações e ver que a fanfic foi atualizada, sente vontade de cantar e sair dançando por ai.3. Eu realmente fiquei com medo de ler pensando "e se for mais um daqueles clichês mal escrito que me deixa com sono" mas depois de um tempo me lembrei a vida é um clichê e eu fui lendo, lendo e lendo até viciar e agora não quero para mais. Estes três motivos são poucos, mas foram o suficiente pra me fazer gosta dessa fanfic e ha devo acrescenta que as pessoas que não comentar sem motivo vão ser levados para os tártaro e não vai ter Nico Di Angelo pra vocês não.bjus e thau.

Sushine

12/10/2015 às 11:59
Sabe aquela fanfic que quando você vai ver suas atualizações e ver o nome dela e quando ver você fica com uma vontade de fazer uma dancinha só pra comemora? Então, ela é exatamente assim. Quando comecei fui me apegando sem perceber e agora não sei como viver sem ela. É aquele clichê que você ama. É aquele clichê/fanfic que você fica com medo que a história termine. Você fica com vontade de matar o Edward, mas ama ele. Você tem raiva da Bella pelo fato de demora tanto pra assumir que ama o Ed, mas toda vez que ela chora por ele você tem vontade de consolar-la. Realmente, a palavra "perfeição" é pouco pra definir-la.

Nina Pattinson

21/11/2015 às 10:21
Vicky em primeiro lugar quero te dar parabéns porque está fic é perfeita e muito linda. É uma pena que eu só tenha encontrado ela agora na reta final, mas nunca é tarde para recomendar uma fic. Li CBMD ontem muito rápido e já quero mais. Acho que todos que estão acompanhando deviam comentar a fic e recomendá-la. Não desanime nunca, você escreve muito bem. É uma história cativante e que te prende até chegar o próximo capítulo. Nunca desanime por falta de comentários. Mais uma vez parabéns é muito sucesso com as próximas Fanfics.