Você é um assassino > Recomendações

False Angel

16/11/2014 às 16:30
Incrível.
Não importa que livro esteja lendo sempre um personagem, pelo menos, vai morrer.
Pode ser o principal. O arqui-inimigo. O melhor amigo. O amor.
Um sempre vai morrer.
E, às vezes, nós até ousamos acreditar que são essas mortes. ou algumas mais específicas, que tornam a história tão cativante e requisitada.
Mas, e se o mundo, os personagens, os sentimentos e as histórias que o autor criou, fossem reais?
É isso que a linda da Unw (só eu tenho direito a apelidos u.u) te leva a pensar.
Afinal, eles lhe deram a vida e se acham no real direito de tirá-la também. De forma cruel.
E quando você ler essa one vai pensar no quão assustador tudo isso é.
É uma fantasia que pode te confundir com a realidade, de tão perfeita e bem escrita.
Uma das minhas histórias favoritas da autora.
E se não a melhor, com certeza está entre as três melhores.
Leiam!
É simplesmente a perfeição em palavras.

TheGhostKing

05/05/2015 às 22:05
Eu menti. Eu comentei que só estava comentando porque não sabia o que recomendar, e que recomendaria quando entendesse o que sentia pela história. Eu menti. Ainda não sei o que senti lendo essa história. Eu não faço ideia, mas eu gostei, muito. A escrita reuniu todos os meus livros favoritos, todos as minhas personagens favoritas, todas as minhas cenas favoritas, todos os meus escritores favoritos, sem citar um nome, sem fazer uma referência. E ler foi muito bom, pois expressou muitos sentimentos meus enquanto lia outras coisas. Lembrar de páginas dos livros que li conforme "Você é um assassino" ia se desenvolvendo foi indescritível, no sentido mais literal da palavra. Tanto que eu ainda não sei o que dizer.
Acho que a única coisa que eu consegui decifrar com certeza entre os meus pensamentos é que essa é uma história que todo leitor devia ler.

Melody price

29/06/2015 às 00:01
Então, eu não sei por onde começar. Vamos começar do início então...
Sabe quando você está vendo o perfil das pessoas que frequentam e leiam as suas próprias histórias? Então, se você não sabe eu vou te falar... eu vi essa fic por acaso, ela me chamou a atenção por acaso. Apenas a sinopse foi o suficiente para mim começar a ler a historia e terminar ela de queixo caído. Sei que não sou boa em recomendar histórias, e nem sou tão boa quanto essa autora brilhantemente brilhante!
Em certos momentos durante a leitura eu me peguei pensando sobre meus próprios personagens, será que eles pensam da mesma forma? Será que eu os deixo de amá-lo quando deixo sua historia para trás? Posso te dizer que amo meus personagens, todos eles, mas não sei como eles realmente pensam depois de ler essa historia.
Enfim... se você leitor novo que estiver lendo isso aqui, não perca tempo, nem sequer um segundo, leia "Você é um assassino" para ontem! Com certeza depois de ler essa historia que não existem critérios suficientes para descrevê-la, você terá sua mente mudada, assim como mudou a minha!

The Siren

29/05/2019 às 19:25
Essa one vai mudar o jeito que você, autor, se enxerga. É uma incrível subversão de ideias, e eu fiquei muito traumatizada, mas ao mesmo tempo incrivelmente impressionada! Amei, apaixonei! É uma obra de arte, estou praticamente sem palavras... É ameaçadoramente bonito e poético, porém, triste. Recomendo muito que leiam, mas depois da leitura, sua visão sobre você mesmo nunca será a mesma.