Amor Leonetta! > Recomendações

Lettora forever

02/01/2015 às 00:39
História linda, você não consegue imaginar que certas coisas vão acontecer com o pessoal do Studio e quando você vê a história é diferente de como você poderia imaginar. Eu li muitas histórias de que ela foge e depois volta, mas está é diferente pois o contexto é diferente e mais distorcido do que as outras histórias de que já vi. É uma história triste mas feliz ao mesmo tempo, é uma explosão de sentimentos quando você a lê. É por este motivo que eu estou recomendando-a, por ela ser linda, uma verdadeira história de romance.

A menina escura

04/01/2015 às 01:14
É muito linda essa fic, eu fico totalmente sem palavras para descrever essa história. Você começa a ler e uma hora você ri, a outra chora e a outra fica com raiva do que acontece. A escritora é perfeita e bem criativa, ela presta atenção em detalhes e não faz um capítulo tão grande ou tão curto é moderado para não ficar chato ou pequeno, ela faz na medida certa. Az vezes demora mas ela recompensa com ótimos capítulos!

Little Princess

08/01/2015 às 00:07
Se você quer um bom exemplo de boa história aqui está. Essa história é muito linda, romântica, fofa, triste, emocionante, misteriosa... É difícil descrever essa história, ela é tão perfeita que eu fico até sem ar de tentar falar sobre ela. Cada capítulo que leio é adrenalina pura. Quando você se coloca no papel d algum personagem você sente o que ele sente, você chora com ele, ri com ele e dorme com ele, quer dizer, não dorme nada! A escritora é uma fofa que sabe escrever muito bem, ela é sincera e atenciosa nos detalhes. É só isso que tenho que tenho a dizer.

Uma princesa

12/01/2015 às 17:31
Aposto que muita gente já leu histórias aqui no site, mas existem aquele tipo de histórias que são tão mal escritas que dá até raiva de ler. Mas essa história não é uma dessas. Ela é bem escrita e é cheia d acontecimentos e emoções, não é uma história mal escrita. É interessante ver como podia ter sido futuro do pessoal do studio. Já li várias histórias com perspectivas diferentes mas já vi várias deste tipo, e desse tipo essa é com certeza a melhor que já li. A autora e a história são perfeitas!

Never Alone

16/01/2015 às 19:35
Fiquei chocada, esse história é muito linda. A autora faz um ótimo trabalho escrevendo essa fic. Ela deixa a história cheia de emoções, eu lendo já chorei, ri, fiquei vermelha de brava e todos os outros sentimentos possíveis, é tanta emoção que nem dá pra falar. É legal para ter uma ideia de como poderia ter sido a vida do casal Leonetta. Eu gosto pois tem algumas coisas distorcidas, o que deixa a história bem legal!

Music Love

16/01/2015 às 21:11
Wow!!! Isso é uma história que não dá para elogiar tudo porque se você ficar elogiando tudo o que tem para elogiar, você vai ficar uma semana elogiando. Quando você se coloca no papel de um personagem, você acaba sentindo a mesma coisa que ele. Essa história é incrível, se você ler com cuidado e prestar atenção, e então você percebe como ela é boa.
A escritora é um máximo, ela consegue deixar a história engraçada e muito divertida. Ela escreve muito bem, e é muito simpática. E é por isso que recomendo a história.

Alice Ramires

27/02/2015 às 17:42
Dexa eu ver por onde começo......
Bom vou recomendar essa fic simplesmente pelo fato de ser incrível iper, mega tudoo é perfeitaaa assim como a Autora...
Ela mostra tudo oque eu queri ver: Alegria, Diversão, Romance, ''Suspense'' entre outras coisas...
Eu fico bipolar ao ler eu choro eu dou risada e muito maiss!!!!
com certeza se eu falar tudo eu vou ficar mil e dez anos aqui escrevendo e por ai vai..
E só melhora porque a autora é um amor com os leitores, ela é atenciosa com os leitores,ela é tudo maravilhosa assim como essa fic e tem mais ela é muito boa em escrever acentos tudo.... perfeita.. Realmente faz um trabalho otimo...
E não igual algumas fics que elas vao escrever e só botam Leonetta,Leonetta... essa mostra todos os casais: brigas desentendimentos, momentos lindos,romantico etc...
Muito legal ter uma ideia de como poderia ser o Futuro da nossa turminha preferida.
Mais uma vez parabens de novo!!!!
Chorei quando a Vilu estava contando ao León de seu passado apertou my heart ...
Sou sua fã numero 1,2,3,4,5 e ai vai bjus continua...
Te amoo diva diva diva e diva te amoo!!
PFTAA!!
♥ ♥ ♥ ♥ ...... ♥ ♥ ♥ ♥

Mysterious girl

04/04/2015 às 23:13
Genteeeee...

Tomei vergonha na cara e resolvi finalmente recomendar essa historia que é espetacularmente espetacular! Bom, essa é uma das melhores fic's que eu ja li... um enredo ótimo, criativo, envolvente e incrível, a autora também, mesmo não conhecendo, sei que deve ser uma ótima pessoa! Se pudesse recomendar essa fic 10000000000000 vezes recomendaria até mais rsrs mas como não posso néh...
Mil palavras não são precisas para descrever essa fanfic, somente uma: PERFEITA !!
#XONEI desde o primeiro capitulo que li e acho que todos que leram também, espero que todos que vejam essa recomendação, leiam e também mostrem para a família...É isso... desejo muito sucesso dessa fic! Xauuuu

Letta

02/05/2015 às 12:24
Com 'Amor Leonetta!' eu sorri, sofri, chorei e me apaixonei.
Não é só mais uma fanfic Leonetta, é simplesmente a mais bela e detalhada.
Uma história envolvente, que passa todo o sentimento, faz com que o leitor sinta o personagem, seja o personagem. O mais encantador, é o respeito entre os protagonistas, a entrega mútua, e o quanto eles se importam um com o outro. A história te prende, te faz querer sempre mais, e isso se deve ao talento da autora que é algo inexplicável!
Mesmo você discordando, você é incrível, Lodonática Forever. São poucos que nascem com esse dom para a escrita, sinta-se afortunada. Muito obrigada por ser sempre tão atenciosa e carinhosa, aliás, muito obrigada por dividir esta história fantástica conosco. Sabemos que não é fácil, e que sua vida é corrida, mas mesmo assim sempre dá um jeito de responder os leitores, seja por reviews ou por MP's, no meu caso. Pode ter certeza que sempre que precisar, nós estaremos aqui, prontos pra te acolher e te ajudar, no que for.
É uma fanfic longa, mas valeu à pena, valeu muito à pena!
Recomendo que leiam essa fic porque ela vai lhes passar todos os sentimentos sentidos por cada personagem, você irá ler a vida de um relacionamento digno de Violetta!!
É isso, eu precisava deixar minha recomendação, porque tenho muito orgulho do que 'Amor Leonetta!' se tornou e ainda mais orgulho da autora que a Lodonática Forever é!
Muito obrigada, por tudo que escreveu nesses meses! Te adoro!
Beijos, Letta.

Forever Leonetta

05/07/2015 às 22:04
Essa história é a mais perfeitade todas, foi a primeira fic que li e com certeza a melhor...
Eu lia está história como uma leitora fantasma mas não aquentei, tive que comentar cada capítulo dessa fic!!! Deixei para recomendar no final dela, e agora que ela terminou eu estou aqui para recomendar esta magnífica história de Leonetta!!
A história é tocante, cheia de vida e siplesmente a melhor fic que eu já li, pode não ser a mais coentada, favoritada ou recomendada, ma é um ótima opção de de leitura que eu recomendo a todos, deem pelo menos um lida, não vão se arrepender.
Eu adoro a escritora, ela escreve com perfeição e deixa tudo a par da situação, você fica comovido e se envolve na história, não existe melhor... É detalhada e bem explicada, você lê com facilidade e se apaiona cada vez mais por ela.

Mimi Blanco

25/01/2016 às 17:40
Amo essa história ,é uma das minhas preferidas . Realmente não sei o que dizer descrevo essa fic. com as seguintes palavras :
MARAVILHOSA , PERFEITA , CRIATIVA , tudo isso e um pouco mais
Ri com essa fic , chorei com essa fic , fiquei encantada com essa fic , acho que é uma da melhores que li ,para mim ler e escrever fics é um passatempo e a Movie Lover consegue fazer isso uma diversão .