F.R.I.E.N.D.S > Recomendações

Anônimo

21/12/2014 às 02:21
Beleza, eu sei que é meio cedo pra recomendar a fic mas não pude evitar.
Simplesmente perfeita!!!!! O Ronald com a zica da Amarilis é muito bom, realmente intriga a gente e nos faz querer mais. O Draco vivendo sem a magia por um tempo tão longo surpreende a gente é coloca a curiosidade lá em cima. A Mione, o Harry, a Gina... vc conseguiu fazer tudo perfeito
por favor, poste logo esses capítulos e n nos deixe por muito tempo na curiosidade

Senhora Malfoy

31/12/2014 às 13:37
É um pouco complicado recomendar uma fic com apenas três capítulos, mas não tem como evitar fazê-lo. A Fic é perfeita *--* Estou completamente apaixonada pela autora, não é a primeira fic dela que recomendo. A ideia de todos viverem no mundo trouxa após a guerra dessa maneira é totalmente nova para mim. A história conturbada de Rony e Amarilis dão um quê de comédia a fic. Harry finalmente está aproveitando sua vida, se tornou um cara divertido e piadista o tempo inteiro. Hermione e seus problemas que dividem o mundo trouxa e o mundo bruxo prometem. Gina e seu pertubado relacionamento com seus pais e seu irmão Ron nos faz ter uma outra visão da "perfeita" Família Weasley. Luna continua a nossa menina avoada que tanto amamos.

Por enquanto ainda não notei nada que possa definir os shippers, mas já podemos ver resquícios de Dramione e/ou Romione.

Terminando aqui. Recomendo a todos, é uma fic realmente muito boa. A série Friends é uma das minhas favoritas e a Alea Carolina Guimarães conseguiu fazer uma fusão maravilhosa da série com Harry Potter.
:) ;)