A Maldição da Wicca > Recomendações

Bibia Ferrari

14/12/2014 às 18:47
Como posso começar a falar o quanto essa história é maravilhosamente excelente? Como se não bastasse ela te envolver em cada capítulo e te levar a emoções extremas, a história possui três temporadas perfeitamente bem elaboradas e cativantes. E claro, como eu poderia deixar de falar da pessoa que escreveu essa fanfic que faz com que eu não consiga viver sem um capítulo novo a cada dia? Ela, com sua escrita perfeita, imaginação sem fim, e extrema facilidade de me fazer feliz com suas respostas aos meus comentários. A única maneira de elogiar essa fanfic é dizer que ela faz com você se apaixone logo no primeiro capítulo, com um romance lindo do casal mais divertido que poderia existir. Então, isso foi o que eu consegui expressar, e ainda foi pouco em comparação com o quanto ela me cativa. Se tiverem a oportunidade leiam, pois vale muito a pena.

witch jenny

17/12/2014 às 02:55
Essa é uma história e simplesmente brilhante é uma serie contendo 3 historias apaixonantes,emocionantes e envolventes contando a aventura de cada ano a mais que esses bruxinhos passam juntos é e claro envolvendo o casal mais amado do mundo (pelo menos na minha humilde opinião) e cada mais a escritora te prende a historia e quando nos damos conta já conseguimos sentir a emoção que ela e o personagem estão tentando passar,ela sempre nos pega com um tom de surpresa e uma das melhores fanfics Romione que eu já li ( e já li muitas mesmo) e estou acompanhando muito animada e torcendo de todo coração para que tenha uma 4 temporada.
É o tipo de história que se deve parar para ler.

GrangerHastings

10/10/2015 às 22:40
Oi, Bia. Oia eu aqui...
Necessitava fazer essa recomendação e não sei como em 250 caracteres eu posso expressar tudo que senti lendo essa história. É perfeita. Além da escrita da autora ser impecável, a história é SUPER criativa e bem feita. Amo todas as temporadas mas essa, de longe, é minha favorita. Morro de amor em cada linha e o humor disso aqui não tem preço. MUITO BOM!
Como aqui não pode conter spoilers, vou me limitar a dizer que em certos capítulos finais eu perdi o fôlego, me arrepiei, sorri, chorei, ri, me surpreendi...foi maravilhoso. A criatividade da Bia p. escrever TUDO isso é avassaladora. Simplesmente incrível. Vale muito a pena ler e reler e confesso que estou enrolando pra ler A Esfera da Herança (última temporada da saga) porq não quero que a rotina de ler essa fanfic todo dia, acabe. É muito amor *-*
A Saga da Lontra em si, é a melhor saga pós-Hogwarts que eu já li, ganhando até de algumas da época do Orkut, que, convenhamos, eram muito boas. Essa Saga merece ganhar um livro e ser lido e relido de geração em geração, falo sério.
Sem mencionar os personagens originais que são encantadores, né? ♥
E o romance RoMione é explorado com fofura, caliência (essa palavra não existe, mas eu n poderia me importar menos USHSU) e perfeição.

Não percam tempo lendo isso, corre lá p. Sangue e Alma e as temporadas seguintes.