Winter is Coming > Recomendações

Princess Andie

03/01/2015 às 20:44
Eu nunca recomendei uma fanfic antes, e fico feliz que a primeira vez seja com essa.
Winter is Coming é simplesmente cativante. Sem nenhum porém, sem prós, a história é perfeita, a escrita é ótima e dá aquele gostinho de quero mais, os personagens originais são apaixonantes, o enredo é maravilhooooooso, tudo é f-a-b-u-l-o-s-o.
É difícil encontrar uma fanfic tão boa como essa, e eu estou tão apaixonada que já li várias vezes a história inteira.
Perfeito, perfeito, perfeito.

Bianca Vivas

04/01/2015 às 23:08
Olha, eu não estou fazendo isso aqui por pressão e nem porque uma das autoras é uma das melhores. Estou fazendo isso aqui simplesmente porque essa história merece.
Eu estou no mundo das fanfics há muitos anos e tenho mania de recomendar todas as histórias que gosto muito. Motivo? Eu sou muito chata pra muita coisa (principalmente para fanfic), então quando eu gosto muito de uma coisa, costumo achar que o mundo inteiro deve amá-la muito. Por isso, se você não ler isso aqui, meu querido, sinto lhe informar, mas você tem probleminhas.
O Buck simplesmente é o Buck que a gente já conhece. A Georgiana é uma garota forte, nada daquela mocinhas que deixam o herói protege-la a todo custo. Na verdade, a Georgie é quem protege o herói. E todo o resto dos personagens são tão bem construídos e tão típicos do universo Marvel (e olha que eles todos eles - com exceção do Homem de Ferro e do Capitão América - até agora são originais) que você se pergunta se garotas de quinze anos realmente poderiam criá-los sozinhas.
Eu poderia ficar citando os motivos pêlo qual você deve ler a história, mas eu com certeza daria spoilers se o fizesse. Então, só vou dizer porque gostei tanto da fanfic: além dos personagens, os principais motivos é que o Loki não apareceu até agora (eu amo o Loki, mas já estou saturada de tantas fanfics em que ele é o foco. Vamos dar espaço pros outros, né gente?)e acima de tudo, porque parece uma história da Marvel.
Quando eu leio a fanfic, sinto como se a Marvel tivesse criado uma heroína nova, ou como se tivesse sido criada uma HQ para o Soldado Invernal. A essência da Marvel não se perdeu. Isso é incrível num mundo em que, cada vez mais, as fanfics se distanciam da essência das histórias principais. E, quando se trata de fanfics dos Avengers, isso acontece com ainda maior frequência. Por isso, por mais que elas sigam o filme, a essência continua. E, além do maravilhoso enredo, da escrita que te prende, dos personagens incríveis, a Karine e a Nat não tiraram a essência da coisa toda.
Por isso repito: caso você não leia a fanfic ou não goste dela, sugiro que procure um hosítal psiquiátrico, porque você tem probleminhas. Probleminhas muito sérios.

Anônimo

08/01/2015 às 14:56
Depois de levar um balde de água fria com a primeira recomendação muito bem merecida, assim como a segunda, aqui estou eu fazendo a minha.
E o que dizer dessa fic que conseguiu me conquistar no primeiro capítulo?
Posso dizer que é uma história extremamente bem escrita, surpreendente, que agrada até o leitor ou leitora mais exigente.
Winter Is Coming é sem dúvida, uma fic que fará com que você se envolva absurdamente com o enredo, o deixando desesperado(a) para saber o que mais irá acontecer nessa trama que prende o leitor como se você estivesse sendo sugado por um buraco negro!
Isso sem falar da simpatia das duas escritoras, que a cada capítulo escrito por elas, fazem com que você fique com aquele gostinho de "quero mais!"
Mais um motivo por eu estar recomendando essa fic é porque o personagem principal é o Buckylicious!! Existem poucas fics sobre The Winter Soldier, e menos ainda se for falar das boas! E aí está mais um motivo para ter recomendado!!
Winter is Coming é top de linha, cara!!! Nunca vi uma fic tão boa quanto essa!!
VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO... O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! VAI LOGO LER ESSA FIC MARAVILHOSA QUE É WINTER IS COMING!!!
Meninas queridas, não sei se fiz isso direito, já que é a primeira fic sem ser yaoi que eu recomendo, então, se eu cometi algum erro... Sorry! Bjs!! Eu amo Winter is Coming!!!

mornixgstar

07/02/2015 às 22:30
Hum oque sera que eu posso dizer de Winter is Coming?,eu poderia dizer que é uma historia legalzinha,mas eu vou estar mentindo,ela é muito mais do que isso,é uma historia maravilhosa,que me encantou desde o começo,e aposto que encantou muitos também, eu estou recomendando a Fanfiction porque ela e as escritoras que pensaram muito bem nela,cada palavra,cada capítulo me deixou viciada na Fanfiction,é uma das minhas fica prediletas,estão de parabéns por escreverem e pensar tão bem assim,não vou mentir que vou sentir falta da fic quando ela acabar,mas quando ela acabar eu vou ler tudo de novo,pra lembrar de como é bom ler uma historia simplesmente MARAVILHOSA.Parabéns a Natalhando e a Karibe por ter feito esta historia perfeita♥.

Anônimo

02/03/2015 às 22:51
Eu nunca sei como começar uma recomendação, mas, vamos lá.
O que dizer dessa história? Posso dizer que ela é fantasticamente fantastica! Linda, perfeita!! A melhor fic desse genero que encontrei. O que dizer dos personagens? A grande maioria, são meus amores. E entrou uma personagem nova nessa lista: Geogirana Wayland, bem ela só vem abaixo da Natasha... pq... né...
Enfim, leiam a história, garanto que não vão se arrepender.

Aya

19/03/2015 às 20:14
Onde aperta para recomendar duas, três, quatro, cinco vezes?
Cara se você entrou aqui e acha que essa fic não vai ser nada, você tá muito, mas muito mesmo enganado. Essa fanfic é muito boa, eu fico até sem palavras quando é para falar sobre ela.
Dá para perceber a dedicação das autoras aqui e eu tiro meu chapéu para elas, elas são fodas. Muito!
O Soldado Invernal, eu já gostava dele, é verdade, mas essa fanfic me fez amá-lo... Georgina nem se fala, queria ser ela, cara ela samba.
Cada capítulo que eu lia, eu ficava com queixo lá no chão e eu queria ir na casa das autoras e obrigá-las a escrever mais.
Eu posso dizer que valeu a pena eu ficar até as quatro da manhã lendo e posso ainda fazer uma pequena ressalva de que valeu muito a pena gastar meu 3g na aula de física para ler essa fanfic.
Posso dizer também que é muito difícil encontrar uma fic da Marvel que tenha um final relativamente bom. Essa teve.
Para as autoras... Eu espero que vocês me perdoem pela demora, para fazer essa recomendação. Sem sombras de dúvidas não foi falta de merecimento!!!

Jackeline Petrova

27/03/2015 às 14:30
Eu estava na procura de uma fanfic exatamente assim.até que há pouco tempo eu a conheci pelo trailer,que é realmente muito bom.
Quando li o primeiro capítulo, naquele momento eu percebi que ela era perfeita.É simplesmente apaixonante a forma que vocês escreveram sobre os personagens dessa fanfic.Porque toda vez que eles estavam em uma situação de risco,eu ficava muito ansiosa para saber o que aconteceria depois.
Eu simplesmente amei a fanfic de vocês, mesmo depois de ter terminado eu sinto vontade de ler de novo,sério.
Ela é maravilhosa, então eu agradeço do fundo do meu coração por vocês: Natalhando e Karibe, terem tido imaginação e criatividade para escreverem Winter is Coming, uma fanfic incrível.