Sobre Ruivas e Loiros > Recomendações

ApplePie

25/10/2014 às 16:43
PRIMEIRA A RECOMENDAR!!!! AHEEEOOOOO!
Bem, estamos ainda no 1º capítulo, mas mesmo assim já irei recomendar, pois a Bia é uma escritora incrível com histórias mais incríveis ainda.
Nossos personagens são maravilhosos, o enredo é perfeito e a fic é linda.
*____*
Simplesmente não tem como não gostar dessa fanfic e eu recomendo sem hesitação alguma. Não dá nem para descrever em palavras ao certo sobre quão perfeita é a história desses personagens, principalmente Katrina e Pedro, eu teria que ter um dicionário para citar tantas qualidades.
Espero que todos(as) gostem tanto quanto eu de lê-la.
Kissus

Manu

25/10/2014 às 18:54
Oi, oi gente...
Essa deve ser a segunda ~se eu não me engano~ história da Bia que eu recomento,e assim como Garota-Gelo, Sobre Ruivas e Loiros vai sair -diga-se de passagem- sambando na cara da sociedade, porque:
1) É a Bia que escreve, então convenhamos, não pode se esperar algo que não seja incrivelmente perfeito, engraçado, fofo, que tenha altas tretas...etc.
2) Fala sobre o casal mais imprevisível -amado- do mundo, Petrina.
3) Tem toda aquela coisa de ser um "glossário" da vida dos nossos pombinhos antes do primeiro capítulo de GG.
Enfim, quando li as notas finais do capítulo 70 de Garota-Gelo,eu S-U-R-T-E-I. Não tem o que dizer, a Bia vai escreveu uma fanfic nova que já no primeiro capítulo me fez ficar apaixonada pela fanfic, e querendo cada vez mais conhecer essa autora linda de pertinho pra dizer que eu acho que ela deveria tirar pedacinhos dela mesma, colocar em um potinho e entregar para os seus fãs...

Leiam essa fanfic que já no PRIMEIRO capítulo fez eu ficar com coceira nos dedos para recomendar e cá estou eu.
Beijinhos de glitter :*
xxManuxx

Sonhadora

25/10/2014 às 21:12
Amo a GG e sei que vou amar de paixão a SR&L por que é inspira na Katrina, versão A Megera, em seu lado mais cruel e adolescente. Onde acho que vai acabar com algumas duvidas de fãs assim como eu que ainda me pergunto como o Pedro entro para uma gangue? Ou por a Katrina gosta do Jason e do Freddy? Quem foram suas vítimas ,que nem o Derek afirmou, no minimo foram mexer com que tava quieta.
Já amo a história, mesmo ela tendo só um capítulo, por que sei que ela vai deixar nos conhecermos um pouco da fama e da história da nossa megera favorita. Sem conta o nosso bad boy/príncipe na sua versão não ta príncipe, mas na versão Bad Boy apaixonado por uma garota diferente de todas que se atiraram pra cima dele.Quem não iria quer Pedro na sua Versão mais jovem e Bad Boy? Vou ter que encomendar as duas versões, olha que nem sei onde vou colocar tanto Pedro e com certeza não vou ser a única a querer . Então Dona Bia corre pro correios pra pode manda os Pedros pra todo o Brasil e quem sabe pro mundo um dia, né?
Espero que essa história me marque tanto quanto a GG está me marcando e vai me marcar com muitas risadas, confusões e A Megera fazendo muitos gatos voarem, #PenaDosGatos, assim como outras maldades. Espero também que ela faça Pedro sofrer um pouquinho, por ser tão insistente, claro que o Derek também.
Uma fã que aguarda os próximos capítulos. Sonhadora

Luana Stephanie

25/10/2014 às 22:39
Já passando aqui pra recomendar porque eu não resisto
Essa história tenho como ponto de vista o gat... Pedro, é encantadora... E engraçada.
Sério, eu mal acreditei quando li o PRIMEIRO capítulo, ri alto
Ver o Pedro tão "vulnerável" é muito estranho, e ao mesmo tempo é bom
Enfim, leiam essa belezura aqui, e eu sei que vocês só lerão por causa do Pedro, não é suas danadas? ~~rindo maléficamente~~ Pois é, eu também tô nessa, por isso não espalharei o segredo
Bjos de Luz :*
LS

Anônimo

23/12/2014 às 10:29
Pra quem já leu ou ainda está lendo Garota-Gelo, saber um pouquinho sobre o passado dos personagens principais é extremamente interessante.
Eu particularmente amei ver ainda mais o Derek e conhecer um pouquinho mais ele. Além do mais, em "Sobre Ruivas e Loiros" você pode conhecer um lado ainda mais frio da Katrina e um lado ainda mais destemido do Pedro, tem como não amar? Não.
De novo os meus parabéns para a autora Bia!! ♥

Mary J2M

20/01/2015 às 18:43
Que essa é a melhor todos já sabem, além de envolvente é super viciante. Achei muito legal explicar o começo de tudo e mostra os personagens mais novos, principalmente o Derek que a gente conhecia tão pouco.
Queria dar meus parabéns pra a Bia por esta história que mesmo já finalizada tenho certeza ainda terá muitas e muitas recomendações e favoritos, pelo menos se depender de mim terá. Parabéns mais um vez, você merece! Bjs...