Paraíso de Verão > Recomendações

Loving Everything

15/11/2014 às 18:15
O que eu posso dizer dessa história ela é simplesmente muito DIVA as autoras mais ainda Sorvete de Limão e Risurn são muito talentosa por terem a ideia de criar um projeto como este é simplesmente incrível é cheio de emoção e tudo mais recomendo total vocês lerem a fic ela é ótima eu já fiquei totalmente viciada todo dia entro pra ver postram um capítulo novo!!

Anônimo

16/11/2014 às 09:21
Primeiramente eu não sou louca(um poquinho, ta eu sou louca) por estar recomendando essa história, e sim uma leitora que ja esta amando os personagens.
Segundamente eu estou recomendando para que você tenha a chance de ler com minha recomendação.
E terceiro ... não tem terceiro ...porque você ainda ta lendo isso? Vai logo ler a história !!!

Beijos sabor chocolate

Annabeth Potter Jackson

09/05/2015 às 17:20
Essa fict é diferente. Comecei a ler porque achei ela quando eu não tinha nada pra fazer. No começo eu me desanimei um pouco, mas ai quanto mais eu ia lendo mais eu ia me envolvendo com a história e me apaixonando cada vez mais pela fict a cada capitulo.
Gosto do modo da fict de mostrar que nem tudo é perfeito e até mesmo quando você está no que era pra ser seu ''Paraíso de verão'' pode dar algo errado, Embora eu ache que no fim vai dar tudo certo (Mas deixemos o fim para as autoras, que escrevem de um modo bem legal).
Bom acho que vale realmente a pena ler essa história que consegue ser leve e divertida com alguns momentos digamos assim... Bem tensos. Acho que isso é realmente importante pois da um ar de realidade a fict. E bem... ah sei lá não sou muito boa com recomendações, mas leiam essa fict!

Sáh Vargas

22/05/2015 às 21:41
Realmente, não tenho palavras pra falar o quanto essa fic é boa. Sério. Desde o primeiro capítulo, eu ameei. É uma fic que te faz querer chorar, rir, gritar, tudo ao mesmo tempo. É perfeita, e cada vez que leio um capítulo já quase morro de curiosidade para o próximo. Recomendei essa fic porque realmente é uma das melhores que eu já li. Vale a pena, com certeza. Parabéns às autoras, vocês são ótimas ficwriters, e uns amores ♥

A Friend

20/06/2015 às 21:33
Então, cá estou eu, como sempre faço, né, tentando arrumar alguma coisa que cause uma boa reação em minha vida e que me faça rica e poderosa. Uma tentativa bem falha, porque, tipo, eu estou em um site de universos alternativos sobre determinados assuntos, quando poderia estar fazendo alguma coisa que me leve à algum lugar, tipo assistindo documentários sobre o Universo ou estudando pro ENEM. Mas eu só tenho 12 anos.
Sem mais delongas, uma sugestão: não clique no primeiro capítulo da história. Vai fazer você se apaixonar. Ansiar por um capítulo novo. Ficar no site por horas e horas, esperando que postem. Você vai favoritar. Todos os dias você vai na sua lista de Favoritos. Apenas por um capítulo novo. E quando não postam, fica relendo os capítulos anteriores, por serem tão perfeitos. Vai acompanhar. Vai comentar sempre, indicando o quão incrível é esta fic. Dizendo que o capítulo foi incrível, mesmo que não tenha sido (é um caso bem precário nessa história, tanto quanto a existência de qualquer coisa que você acha que não existe). Vai se admirar pela escrita, pelos personagens, pelas confusões, pelos beijos roubados. Vai ficar olhando os perfis das autoras, procurando por outras fics que sejam tão perfeitas quanto essa. E antes, quando você era apenas uma criatura iludida e inocente e não sabia da existência dessa fic, eram tempos sombrios. Pelo menos, pra mim eram. E depois, quando você já estiver totalmente viciado nessa fic, quando não conseguir mais entrar no computador ou no celular sem ver se postaram um capítulo novo, bem...
Eu avisei.

Kate Cookie

20/06/2015 às 22:06
Paraíso de verão é, literalmente, um paraíso pra mim. Apesar de essa fanfic ser bem divertida e engraçada, eu ainda acho perfeita essa ligação com praia e verão. Porque eu AMO praia, mas faz alguns anos que não vou a uma, então sinto como se estivesse vivendo as mesmas aventuras loucas que os personagens vivem. E mesmo que você não goste de praias, tenho certeza que vai adorar ler essa fanfic de qualquer jeito! Admito também que dou altas risadas lendo os capítulos, e que sou completamente apaixonada pelas as autoras que se dedicam bastante escrevendo essa perfeição para nós!

DF

29/06/2015 às 09:48
Paraíso de Verão, é simplesmente perfeita, ela não aquelas fics melosas e enjoativas, ela, e uma fic animada, gostosa de se ler, que quando vc começa não quer parar mais... Resumindo, eu amo essa fic e não sei o que vai ser de mim quando ela acabar 💕

Jordan Nascimento

29/06/2015 às 15:50
Este com certeza é uma historia incrível,quem for fã de Percy Jackson e os olimpianos e Os heróis do Olimpo devem por obrigação ler.A historia muito boa recomendo para qualquer um ler.
O contexto e show, o desenvolvimento e fatos nos deixa com vontade de ler mais com a curiosidade de saber como aquilo vai termina.Sem falar que os fatos picantes vem num momento inesperado, é simplesmente incrível, com brigas e reconciliações fica nota 10.

TommoGirl21

02/07/2015 às 11:28
O que dizer sobre paraíso de verão?? Bom, digamos que essa história me prendeu totalmente, a narrativa, as fotos, é tudo muito mais que perfeito. eu sempre fui fã de Percabeth e Thalico, mas achar fanfics que me fizessem acreditar que aquilo era real e que Percy e Annabeth não acabavam no último livro da série do Rick....É muito díficil, mas essa história me fez realmente acreditar que A história de Percabeth começava assim, é perfeito, romântico, fofo, bonitinho e mais perfeito, e por acaso eu já disse que é perfeito? Por que é. Acho que qualquer um que ler essa história e não gostar deve ser muito louco. É simplesmente loucura não amar isso, a história é maravilhosa desde o primeiro capítulo, perfeita desde a capa, até a última palavra. Não sei se dá para ficar mais perfeito. Espera, acho que dá sim. Assim que li isso aqui, foi amor desde a primeira palavra, e será até a última.

Kokdivn

24/07/2015 às 20:37
Bom,nem sei como descrever essa Maravilha cujo nome
Chama se Paraiso de verão
Éssa é uma das fanfics que se voces lerem querem continuar a ler,
Se tem algum leitor fantasma é possivel deles criarem uma Conta no nyah
So pra responder pra ensentivar o Autor a Continuar
Enfim as minhas palavras pra essa fanfic é: Divamente maravilhosamente Perfeita

Apenas um pudim

23/11/2015 às 23:59
Paraíso de verão é uma fic incrível que a cada você se diverte e se encanta com a história , a história tem humor e romance na medida certa e a história e a cada capitulo você se sente mais apegado a fic , aos personagens e é claro ao paraíso de verão . A história também tem aquele ar maravilhoso de verão e as briguinhas e confusões dos personagens são incríveis e a fic é bem realista , não existem cenas forçadas ou sem sentido , a história tem cenas muito bem escritas.
Resumindo a história é maravilhosa e vale a pena ler cada capitulo.


Lora

30/12/2015 às 20:18
Gente!!! Eu tô amando a história. Ela é tudo o que você pode imaginar. É cativante, engraçada, imprevisivel, envolvente, viciante... Em outras palavras: é perfeita. Além do fato de ser perfeita, ela é super bem escrita. O modo como a história é desenvolvida, sempre nos pegando de surpresa. Tudo isso é genial. Dou meus humildes e sinceros parabéns às autoras. Elas conseguiram escrever uma história bem original, sem clichês ou qualquer outra coisa muito melosa. Eu meio que me sinto como se fizesse parte da história (posso??? XD)
Bom, não sei mais o que falar. Só leiam. Com certeza não vão se arrepender.
Beijinhos da Carol :)

Solveig Runa

27/02/2016 às 21:29
bom por onde eu começo?
eu sei que é clichê dizer que essa é a melhor historia que já li mas eu tenho de dizer pois sem sombra de duvida ela é, você se envolve na historia de uma forma quase como se estive-se vivendo ela junto com os personagens é como se pude-se vivenciar cada palavra, emoção, atitude e escolha dos personagens você sofre com as decisões e sem duvida vai se emocionar quando este inesquivável paraíso de verão acabar.

Anônimo

19/01/2017 às 14:42
Meu Deus. Que fanfic é essa!?!
Só uma das melhores fanfics de Percabeth e Thalico que existe na face da Terra!!!!!!!
História simplesmente perfeita! Amei demais!
Você irá rir, chorar, dar pulinhos de alegria e querer matar as autoras!
Então, prepara seu coração e vai logo ler essa fic!
O que ainda está fazendo aqui??
PS.:Amei essa Annabeth meio louca kkkkkk