Tríplice > Recomendações

Elora

12/11/2014 às 19:54
Como não se apaixonar por essa história? Resposta: IMPOSSÍVEL.
Desde a sinopse a história me prendeu, e melhorou a cada capítulo. Creio que qualquer um que goste desse tipo de romance, amará Tríplice. É uma leitura fácil e dinâmica, com personagens completamente apaixonáveis e que nos faz sentir dentro da história.Sem contar no talento nato da escritora, não é mesmo?
Eu recomendo ardentemente Tríplice e espero que num futuro próximo se torne livro, pra poder comprá-lo com orgulho. Obrigada por escrever e não pare nunca, sério!

maradyer

31/12/2015 às 04:05
Tríplice é, provavelmente, uma das melhores fanfics de época que eu já li! Envolvente, sedutor e com pontos de vista bem divididos, é uma história que te prende muito, mesmo estando no começo (algo raro, pois a maioria das histórias começam paradas. Com Tríplice não é assim. A emoção vem desde o primeiro capítulo). Sinceramente, estou encantada e já até recomendei para minhas amigas que tem conta no Nyah! A história te faz pedir por mais, torcer por alguns personagens e odiar outros. A emoção que a autora transmite através de palavras é habilidosa e inacreditável. Você sente tudo o que as três irmãs sentem, é como se estivesse dentro da história. É realmente incrível, só quem leu e experienciou sabe como é. Eu realmente torço por um futuro brilhante para essa fic, pois é merecedora e eu já estou apegada, doida pelos próximos capítulos!