Anônimo

17/11/2014 às 21:48
OMG!!! Eu amei essa fic! Ela é incrível, e uma das primeiras fics do casal Fremione que li, logo de cara me apaixonei, a fic prende a gente da primeira até a última palavra de cada capitulo, ela está só no começo, mas já estou acompanhando, cada dia eu olho para ver se já tem uma atualização.Então é isso, deem uma chance a fic, porque ela é incrível, vale apena ler!!!

jak mione potter

22/11/2014 às 12:15
Oiiie
Bem fazer uma recomendação é complexo mais vamos tentar o/
Pra começar Fremione é vida.Esse casal divo lindo e shippavel que eu amo demais. Ai um belo dia veio uma certa escritora de fanfics e resolve fazer uma fic desse casal, e acaba lacrando tudo o/ Serio fic diva demais
É complexo falar sobre essa fic sem usar a palavra divo,lindo,perfeito e infartavel,eu sempre surto no fim de cada capitulo porque desde o nome do capitulo ate as ultimas palavras eu já to morrendo, é muito lindo,perfeito... cara todo fim de capitulo eu infarto porque é perfeito demais e surto nos comentários.Ah uma outra coisa diva,não basta a fic ser bem escrita a escritora ainda tem que ser diva e responder os comentários ^-^ muito perfeito isso né o/
Bem o relacionamento do Fred com a Hermione e os outros personagens a sua volta é tão incrível e envolvente.Começando com uma amizade, e um missão, que acaba mexendo com os sentimentos deles depois veio a duvida e por fim o amor eterno kkk ok não chegamos nessa parte ainda porque a fic esta no começa mas em breve chegaremos la o/ mas serio é visível que perfeitos um pelo outro *o* alem disso tem outros casais na fic que você acaba amando e shippando também ^-^
Mas melhor da fic é que você vai se apaixonando pelos personagens desde o começo da historia e você não precisa necessariamente gostar do casal Fred e Hermione pois vai acabar se apaixonando por eles quando menos esperar.
Bem pra quem já ama Fremione leia essa Fic é diva demais e você passa a amar ainda mais esse casal o/
Se você nunca leu uma Fremione de uma chance a esse casal e a essa fic que vale muito a pena o/ Serio
Recomendo essa fic por toda a eternidade e afins,minha missão é levar essa fic pelo mundo e fazer todos lerem ela kkkk é diva demais ninguém se arrepende por ler ela serio
Bem essa minha recomendação ta estranha doida e não chega ao nível mega divo da fic mais tentamos né kkkk
LEIAM AMEM SE APAIXONEM POR ESSA FIC ASSIM COMO EU ME APAIXONEI O/
Obrigada por escrever essa Fic Isa ^-^
Beijinhos Amanteigados

Maddens

12/12/2014 às 15:20
Hew

Bem, eu disse que recomendaria mas atrasei-me :x
Adorei a fanfic. A autora explica tudo de maneira perfeita, e tem jeito para os casais. Foi a primeira fanfic que me fez pensar nela de noite e dia, e vir ao Nyah! Fanfiction todos os dias. Recomendo a leitura desta maravilhosa (e perfeita) fanfic.

mclaralima

01/01/2015 às 16:27
A história é perfeita, bem escrita e envolvente. E esse casal é perfeito!
Eu nunca tinha imaginado a Hermione junto com o Fred, (é a primeira Fremione que leio) e estou AMANDO esse casal tão inesperado(pra mim).
A história me deixa eufórica, feliz , histérica e rindo loucamente.
Adorei essa história!

Maya

24/04/2015 às 15:21
De repente você encontra uma história de dois personagens que você ama, mas nunca pensou neles como um casal e aí gradativamente, capítulo por capítulo vai se apaixonando pelo romance de ambos, e percebe que sim, Fred e Hermione podem e são aqueles tipos de casais impossível de não shippar.
Nesta fanfic uma missão em busca de uma horcrux foi o estopim para eles se aproximarem, e o que eu mais gostei que a autora, não fez um romance imediato, e sim algo que começou dessa amizade e por meio da convivência foi evoluindo ao longo da hostória.
Em Juntos por uma Horcrux, o leitor se depara com situações dignas de altas risadas, à momentos apaixonantes de romance e amizade, sem esquecer daquele toque de mistério e ação nos capítulos, ou seja, tudo que uma fanfic precisa pra ser incrível.
^^ Super recomendo à todos!

snillyalways

07/07/2016 às 21:27
Nunca imaginei ler uma fanfic tão, mais tão maravilhosa! Não imaginei que eu iria sorrir, chorar, gritar, e até mesmo, rir até acordar meus pais. Essa fanfic é maravilhosa e quem tenha dito ao contrário, não devia saber quantas emoções, nós, leitoras passamos. Essa história me cativou por não só rodar em um casal, e sim pelo modo que passa um filme na nossa cabeça, a história nos dá idéias, e nos inspira a escrever fanfics sobre esse casal, e nas notas finais, colocarmos o link dessa fanfic para as pessoas lerem, e incentivar as pessoas ler-a.
Recomendei essa fanfic, porque eu vejo, que tem pessoas que passam o mouse pelas fanfics, e fica decepcionado porque não acha uma que gostou, assim, do casal preferido. Não espero que todos leiam a fanfic, mas, espero que leiam minha recomendação e saibam, o que nós, leitoras pensamos ao recomendar a fanfic.

Fremioneforever

13/02/2017 às 21:49
Essa, pode ter certeza que é uma das melhores histórias do shippe que eu amo, sim estou falando de fremione, amo a autora, e fiquei muito, muito mais muito feliz em saber que depois de tempos ela voltou a escrever, sério continue, essa fanfic tem tudo, amor, carinho, cenas engraçadas, hot ( por favor faz mais cenas hots), Ginervra, melhor pessoa, kkkkk, não vão se arrepender, bjs continua assim

Luna

21/02/2017 às 17:46
Eu sou uma pessoa difícil de agradar, principalmente se não pode ter coerência pra mim não há shipp. E sabe o que não falta nessa fic é coerência e por mais que estejamos falando de um shipp bem problemático já que mesmo o Dramione precisa de coerência pra o romance se desenvolver eu acho que essa provavelmente é a melhor fic que já li. Estou no nyah a um tempo e vejo esses shipps crescerem todos os dias, shipps que não fazem o menor sentido ganham grandes escritores. Eu não me sentia bem com um livro faz anos... leio coisas da faculdade todos os dias obras de grandes autores e até os mais famosos de hj em dia. HP foi um livro que me emocionou e eu achei que essa magia se acabou quando fechei o último livro achei claro muitas obras Boas por aqui no nyah e essas histórias ganharam um lugar perfeito no meu coração. Mas essa autora... cara essa mina é brilhante demais. Eu li a maioria das fics dela(recomendo muito Caro pontas) e eu sinto que meu coração vai saltar, a emoção é passada nessa escrita como em um filme. Eu tenho mais que muito orgulho de recomendar todas as fics dessa autora. Leia essa e as outras porque se você sente falta de mágica... aqui vai ter em dobro