Conselheiro Amoroso > Recomendações

Star of the day

08/12/2014 às 20:42
O que dizer de CA para uma pessoa que não leu ainda?
~Le resposta~ Quer uma história engraçada, com uma Katniss louca e desesperada que não consegue um relacionamento sério, e com um Peeta que é ótimo na parte de ser professor/Conselheiro amoroso, com uma Johanna que suborna até a filha linda demais e etc.
Você encontra bem aqui.
Em Conselheiro Amoroso, o que eu concordo plenamente no título da fic Ok?
E ainda tem a Tia Ellen, ela pode demorar pra responder mas umas ameaçadinha lá, outras cá a fazem responder e parecer que não está morta shushashuashua.

O que ainda ta fazendo lendo essa Recomendação? Vai lá lê os capítulos de CA que já é sucesso garantido nas mãos dessa linda enfermeira que está amando escrever uma Fanfic nesse meio, certo Tia Ellen?!

Sei disso muito bem, por ter lido a outra fic dela, que também é ÓTIMA!
Beijos BrCLL.

Love evellark

09/12/2014 às 12:59
Yeyyyy, é com muito prazer que sou a primeira a recomendar essa maravilhosa e envolvente história,que vem me fascinando com o jeito doidinho da Katniss e a doçura do Peeta! A todos que não leram a fic estão perdendo uma incrível história e uma escritora digna de aplausos,pelo jeito surpreendente e coeso como ela escreve!!! A todos que ainda não leram a história estão perdendo uma das melhores fics que já foi feita!

Miniatura de Minion

12/12/2014 às 18:26
Eu não gostei dessa fic... Eu amei!!É a fic mais perfeita que eu já li na na vida,a cada capítulo que termina fica aquele gosto de quero mais,eu dou meus parabéns a autora que escreve muito bem,e uma história que surpreende e encanta de primeiro,ler essa fic e como comer pipoca(hummmm de manteiga)impossível parar depois que começa,super recomendado

Mellarkisses

15/12/2014 às 21:48
Oii..Sou nova nessa coisa de recomendar fanfic pra ser sincera essa é a primeira que eu recomendo kkkk..Estou amando essa história esse Peeta totalmente centrado e essa Katniss totalmente doidinha e fora de orbita estão fazendo a minha cabeça criei uma conta especialmente para acompanhar sua história..Então sei lá deve ter ficado uma bostinha mas era isso..
Não pare de postar sua história está diva de mais..

Lopes Dias

30/12/2014 às 11:33
Gente que tem bom gosto e adora informações uteis pro proprio dia-a-dia sabe como essa estoria e boa, quando você pensa que vai dar.... nunca da certo a autora e bem cuidadosa em relação a termos e conceitos.. voce vai babar é simplismente emocionante.... adorei

Mary Mellark

15/01/2015 às 14:10
Como definir essa historia ?! Perfeita!. A autora é ótima, escreve insanamente bem, sempre nos surpreendendo, sempre com novos acontecimentos, não tem como querer para de ler, porque é simplesmente viciante, tudo que escreve é com muita dedicação. O casal Katniss e Peeta são bem diferentes do que eu li, são divertidos, e muito fofo juntos. Eu não ¨gosto¨dessa fanfic, eu amo, sou apaixonada por ela, assim como fui e ainda sou por CMDPPM, são historias que realmente muda seu jeito de agir e pensar, então eu mais que recomendo ¨Conselheiro Amoroso¨.

Flame Crown

15/01/2015 às 23:50
Essa fanfiction pode ser considerada e analisada como sensacional, maravilhosa e estupenda. Os conflitos inclusos nessa narrativa, ainda não achei em outros em outras fanfictions. Achei uma excelente ideia. É uma emoção diferente em cada capítulo. Aguardo anciosamente por novos capítulos, pois sei que serão tão bons quanto os anteriores.

Kiti

16/01/2015 às 18:53
O que dizer de Conselheiro amoroso? Bom, que é uma das fanfics mais engraçadas que eu ja li? Que me deixa mais curiosa e apaixonada a cada capítulo? Sim, tudo isso e muito mais! Tenho certeza absoluta que essa minha recomendação ja está mega atrasada, eu ja deveria ter recomendado antes! Eu totalmente amo essa fic! É maravilhosa, engraçada, os personagens são cativantes e a autora é um amor de pessoa! Se alguém esta procurando uma ótima fanfic Peetnis para ler, pode parar porque ja achou!! Parabéns pela história maravilhosa! Beijos 💘😘

Julia Everllark

19/01/2015 às 14:26
Por onde eu começo? Eu realmente não sei, é a primeira fanfic que eu recomendo, então peguem leve comigo! Bom, eu comecei a ler essa fanfic por causa da Como me (des)apaixonei por Peeta Mellark (que aliás é a melhor fanfic que eu já li!) e devo admitir que não me apaixonei pelo primeiro capítulo... Acabei de me tocar que isso não é uma coisa muito legal para se pôr em uma recomendação, mas só estou sendo sincera. Mas aí vem o "porém", a partir do segundo capítulo eu comecei a ler sempre ansiando por mais, nunca é o suficiente, pois sempre tem algo para ser descoberto. Eu acabei me apaixonando por essa Katniss palhaça e esse Peeta quase que rabugento. E, fala sério, esse negócio de ir alternando os narradores só nos deixa mais tensos e mais ansiosos! É muita maldade da sua parte, Ellen!

Essa é uma das fics mais incríveis e reúne as duas coisas essenciais para uma boa fic: uma autora criativa e uma autora com boa gramática.

Sofia Mellark

30/01/2015 às 01:47
O que dizer sobre Conselheiro Amoroso?
Comecei a acompanhar está história desde o começo, o que me enche de orgulho, porque esperei ansiosamente por TODOS os capítulos, e pra quem quer que esteja lendo isso, saiba que se começar a ler agora terá sorte em não ter que esperar tanto por algumas coisas que já aconteceram, porém você provavelmente vai sofrer tanto, ou até mais que eu, pela espera de novos capítulos, por se acostumar a ler a fic direto (isso sempre acontece comigo pelo menos). Como pode perceber, Conselheiro Amoroso é viciante.
O enredo é incrível e autora escreve muito bem. A história de uma "louca" doida para entrar em um relacionamento sério e que acaba encontrando um cara, nada louco, completamente sério e centrado, e, por incrível que pareça, disposto a ajudá-la a encontrar um alguém ideal é totalmente incrível desde o começo. Mas incrível ainda é o fato de que ela não começa com o romance logo de cara, antes de tudo os protagonistas se tornam parceiros, mesmo que Katniss obrigue um pouco Peeta a isso, depois eles se tornam amigos, depois amigos inseparáveis (quase irmãos) e só ai podemos começar a ver uma pontada de sentimento mais romântico surgindo. E é incrível, porque vivemos e enxergamos essas mudanças muito claramente enquanto lemos.
Não é nada convencional, não são pessoas que se olham e logo de cara se veem perdidamente apaixonados e loucos um pelo outro, que fazem de tudo para se aproximar um do outro, mesmo negando o fato de estarem apaixonados e só depois se tocam. Percebemos muito claramente que eles pretendem realmente ser só amigos, mas que a convivência e o fato de não podermos mandar no coração é quem comanda o jogo, é claro que eles passam pela fase "estou apaixonado, mas ainda não sei ou admito", porém só mais tarde. E isso é o principal fato que me faz recomendar a história, porque mostra que o mais importante não é a atração física, não é a paixão instantânea, mas sim a convivência que nos leva ao amor duradouro, o fato de conhecermos bem a pessoa que pode vir a ser nosso/a companheiro/a para a vida toda. Gosto do fato da história ser bem detalhada e mostrar cada passo desse relacionamento.
É claro que não é o único motivo da minha recomendação, afinal não só pela criatividade, a autora também merece créditos pela escrita excelente, pelo enredo geral maravilhoso e por ser atenciosa com seus leitores.
Enfim, leia Conselheiro Amoroso, você definitivamente não vai se arrepender.

Anônimo

30/01/2015 às 20:01
Okay, vamos começar : Ellen, você é escritora incrível, faz todas as suas estórias serem especiais, CA não podia ser diferente né?! Sinceramente, eu acho que essa fic - linda, maravilhosa, perfeita, etc - não é simplesmente surpreendente é mais do que isso. Ela envolve, emociona, faz nós amarmos muito personagens, odiar de mesma forma outros ( sabe de quem eu tô falndo né?! ) . Os leitores procuram coisas envolventes, apaixonantes e com certeza emotivas e sua fic tem isso tudo e muito mais.
Uma Katniss alegre, feliz e estrovertida.
Um Peeta machucado e que não se entrega fácil.
Esses dois formam uma bela dupla, um belo casal.
O amor, não é a medida do quanto você é parecida com a pessoa amada, também não é de mesma forma oposta. Amor não é completamente perfeito, o amor tem brigas, carinho, preocupações, ciúmes e principamente medo.
Sim o medo, medo de se entregar tão facilmente e ter seu coração quebrado, medo de perder a pessoa amada, esses são só alguns exemplos de como o medo é presente no ser humano e no amor em si.
Iguais e opostos. Peetniss, um belo casal que tem de tudo isso um pouco, além da amizade formada entre eles.
Acho que já tô escrevendo de mais, mas a verdade é que isso é um pouco do que realmente sinto em relação a essa fic linda e maravilhosa.

su_tukinha

10/02/2015 às 00:57
Essa história é incrível. As histórias que te prendem são aquelas capazes de sempre te fazerem ficar imaginando: o que será que vai acontecer no próximo post? Espero que aconteça isso e isso... Ah se eu fosse ela dava na cara da outra... e assim vai! Conselheiro Amoroso consegue ser essa história! Uma história que te prende e que te faz sempre ficar imaginando o que é que vai acontecer e como vc gostaria que acontecesse. Conselheiro Amoroso é uma história que te faz desejar, nem que seja por minutos, ser autora de fics e poder dar seus pitacos na história.... acelerar em alguns momentos pq vc quer saber o que vai acontecer, mas em outros momentos desacelerar pq vc morre de medo que chegue logo o dia em que a fic terminará!
Leiam.... é uma leitura agradável e prazerosa, daquelas que te faz vir à página do Nyah, dia após dia, pra confirmar que realmente não teve atualização, afinal vai que dá pau no envio de emails que alertam sobre atualizações!!!! Aproveitem a viagem! Bjs!!!!

Enthralling Books

20/02/2015 às 02:18
Hey, colegas leitores! Estou sem saber como expressar em palavras algo que chegue aos pés de Conselheiro Amoroso. Descobri as fanfics da Ellen há dois dias e algumas horinhas e simplesmente não consigo parar. Então, Ellen, sinto muito se essa minha recomendação não ficar a altura da sua fic, okay? Okay. O que me atrai a CA? A lista é enorme, mas vou listar algumas coisinhas aqui. Primeiro: escrita exemplar. Sinceramente, a ideia pode ser incrível, se a escrita for ruim, a leitura fica travando logo no prólogo. Este problema não existe aqui, nem de longe. Segundo: personagens fortes. Cada um tem personalidade definida. Não é aquela chatice de "Eu penso assim"... (meio segundo depois)... "Eu não penso assim". Os personagens são seres humanos com um passado que os trouxe para onde estão e, lendo, você não se perde no meio do caminho. Terceiro: ideia original de verdade. Já li várias e várias fanfics de Jogos Vorazes que, apesar de serem muito bem escritas, tinham ideias bem batidas, daquelas que todo mundo já está cansado de ler. CA é diferente. Temos cenários diferentes, personalidades diferentes, contextos diferentes... E tudo de uma forma nem um pouco cansativa e muito interessante. A Ellen deve ter, pelo menos, uns dez braços, porque não deixa nenhuma ponta solta. Se ela escrevesse um livro, eu compraria só de ver o nome dela na capa, antes mesmo de ler a sinopse, de tão bem que escreve. Portanto, LEIAM. É humanamente impossível se arrepender.

vish

21/02/2015 às 23:37
Eu já deveria ter recomendado essa história há muito tempo, mas eu jurava que já tinha feito isso. Hoje que me dei conta de que não. Conselheiro Amoroso se tornou uma das minhas histórias preferidas do nyah, acho que porque eu me identifico bastante com as loucuras da Katniss kkkkk fora que esse Peeta... meu Deus, é pra ninguém achar defeito. Dá vontade de levar pra casa e cuidar kkkk. Acho válido ter algo assim no nyah! Eu sou meio viciada nessa fanfic. Viciada tipo olhar todo dia se tem atualização rs. Enfim, recomendo demais. Boa escrita, boa trama, é engraçada kkkkk e é uma coisa fofa!

Petniss2

16/03/2015 às 14:27
- Então é isso mesmo produção estou viciada nas fanfics da Ellen ?! Siiiiiim estou. Gente, Conselheiro Amoroso, é incrível! O enredo é tão bom, mas tão bom, que você fica ansiando novos capítulos!
Katniss tem um temperamento único em CA, diverente daquela garota que conhecemos dos livros Katniss, é bem louquinha e gosta de falar muuiiiiito!
Peeta com sua estória de amor complicada, o que nos faz amar mais ainda o loiro sedução! ;)
E o que dizer de Johanna ? Bem Johanna é Johanna! Não tem o que dizer, a fanfic é incrível, você sempre quer mais e mais, é cheia de surpresas.
Quando pensamos que vai acontecer uma coisa, a dona Ellen vai e nos surpreende escrevendo algo totalmente diferente! ;D
E Madge e Gale, aaah que casalzinho mais complicado hein!
Mas se quer uma estória, super bem escrita, divertida, emocionante e incrível aqui está, eu já caí de amores por CA no primeiro capítulo, venham também ler esta lindeza! ♥' ♥