Perpétuas Mudanças > Recomendações

Hunter Pri Rosen

25/12/2014 às 10:11
Lembro, como se fosse hoje, quando minha querida e divônica mishamiga Hunter Debora Jones falou que estava com vontade de escrever esta fic e eu já fiquei toda negoçada para ler.
Quando li o primeiro capítulo, já amei logo de cara. Tem como não amar?
Bem, aqui vai uma singela listinha dos motivos que me fizeram amar esta fic de primeira:
Jessie (personagem muchos crazy kkkkkkkkk); as pitadinhas generosas de humor que a autora coloca na história; a forma como a autora desenvolve a trama; a sua escrita excelente e envolvente; é uma fic do Capitão Porto Rico, digo... Do Capitão América; a fic se passa durante o filme Capitão América 2 e quando estou lendo, me sinto dentro do filme, já que a autora capta e transmite muito bem os eventos e o espírito dos personagens; é perfeita; é tudo. Eitcha lelê!
Well, é por esses e por mil motivos que recomendo a leitura desta fic instigante ao cubo! Aposto, que assim como eu, você também vai se apaixonar e se viciar na coisa toda. Então, não perca seu tempo pensando na morte da bezerra (piadinha interna, sorry) e comece agora mesmo a leitura desta história magnífica! Fiquem com Odin!

Beatrice do Prado

08/03/2015 às 18:23
Comecei a acompanhar essa fic, antes mesmo dela ser divulgada aqui no Nyah (sim, morram de inveja) e em meio às tantas incertezas da escritora de achar que a sua escrita não era lá essas coisas, eu tive a certeza de que essa, seria uma grande fic.

Meus pressentimentos, claro, não se apresentaram enganosos, essa narração é espetacular, majestosa, fantástica e sabe o motivo principal? Não foge do enredo dos filmes da Marvel, e muito menos dos filmes do Capitão Porto Rico, vulgo Capitão América, há fidelidade com o Universo desses heróis.

A personagem principal, a minha querida Jessie é uma mulher forte, geniosa e principalmente engraçada, e esse humor elaborado que faz dessa agente ÚNICA, então se você gosta de mocinhas correndo perigo, essa não é a fic certa, sorry =*

Bom, mas uma boa narração não se faz apenas pelos bons personagens, e é aí que a escritora se supera, as cenas de ação muito bem construídas, te deixam com vontade de ver a fic, em uma tela de cinemas, o enredo é incrível, não há furos, não há maus diálogos, tudo é muito bem feito.

Recomendo esse trabalho incrível, e tenho certeza de que todos que começarem a companhar, se viciarão pela escrita e criatividade dessa escritora!

Anônimo

10/04/2015 às 22:47
Essa fic vai te deixar tão viciada que você simplesmente não vai querer mais parar de ler. Ao mesmo tempo em que ela te faz rir ela te faz ficar com raiva. A personagem consegue ter uma personalidade forte, sem deixar de se importar com as coisas ao seu redor. Ela é corajosa e forte e, definitivamente, não é como aquelas garotas que param de lutar. Eu amei a forma como a autora soube se expressar! Se você ler essa fic, não vai se arrepender.

Anônimo

26/04/2015 às 17:38
M.A.O.E. S.H.I.E.L.D. ~ foi assim que uma bela amizade fanfiqueira se iniciou, obrigada! ~

Debora, sua crazy girl, nunca irei me esquecer de quando você apareceu na minha life com seus comentários gigantescos, iluminando o meu dia. Até porque, foi à partir daí que eu me toquei de que existia muita gente cool no nyah. Cool e talentosa, e você é uma delas, friend. De nosso tempo trocando conversar loucas até eu me apegar à uma de suas histórias não demorou muito. Afinal, o Capitão América é tão querido por você quanto por mim, certo?
É claro que sim. Perpétuas Mudanças é uma fic com enredo tão leve e natural que é quase impossível não se imaginar no lugar de nossa querida e azarada Jesse (nada me tira da cabeça que ela nasceu com dois pés esquerdos). Você constrói tudo de forma tão espontânea, nos introduzindo a novos elementos, ao mesmo tempo que nunca deixa de utilizar da velha perfeição Marvel. E outra, narração em primeira pessoa é sim muito diva...um dia ainda irei me aperfeiçoar nisso hahahaha
Bom, o que eu quero dizer é que Perpétuas Mudanças me faz sentir àquele clima épico e emblemático que envolve nosso herói bandeiroso (vulgo Capitão Porto Rico) , sabe? E isso por si só já é um grande motivo para quem estiver lendo essa recomendação, reservar um pouquinho de seu tempo e dar uma chance a esta maravilhosa fic.
Enfim, vou parar com meu depoimento por aqui, espero muito que você não nos mate de curiosidade como anda fazendo. Porque mesmo que tudo esteja em nossas caras, ainda assim, eu não consigo enxergar...e por favor, queremos mais Stark, mais Gavião, mais Viúva, mais Banner, mais Viking de Asgard...e mais Jesse e Steve!

Owner of a Sweet Madness

05/06/2015 às 12:42
Jessica Wally uma ex-agente da C.I.A que entrou para a S.H.I.E.L.D em busca de uma única coisa: Respostas para sua perguntas, mas o que você percebe e que ela ganha outas coisas como a missão e vigiar um certo super-soldado.Bem o que dizer sobre esta fanfic? Maravilhosa, misteriosa e envolvente - sem esquecer e claro do humor - impossível parar de ler, difícil não ficar ansiosa esperando o próximo capítulo chegar. Confesso que não tive muita coragem no inicio, deixando para começar a ler esta fanfic depois... Mas depois do primeiro parágrafo eu pensei ''Não acredito que demorei tanto tempo para ler isso'' esse é o tipo de fanfic que eu estou sempre a procura, e estou aqui recomendando-a pois sei que é um tempo bem gasto, eu tenho certeza disto. Perpétuas Mudanças é do tipo de fanfic que vale a pena

Rosalina

27/06/2015 às 20:45
Pense naquilo que te deixa com uma sensação de querer mais. Pensou? Ótimo. Foca nessa sensação. Focou? Maravilha. Agora, imagine essa sensação multiplicada por 1000. Imaginou? Perfeito! Então agora você já sabe como eu me sinto lendo a história da forte e cheia de azar, Jessica. A história é tão natural, tão fácil de sentir parte dela, que fica impossível não se apaixonar, não querer devorar essa história. Amo o jeito forte da Jessie, já ri bastante em alguns capítulos e ficou difícil não se apaixonar ainda mais pelo nosso Capitão Porto Riquenho... Digo, digo, Capitão Americano. Stark como sempre sendo Stark e cada um dos personagens já ganhou um lugar ainda mais especial aqui em mim. Já tive momentos tensos nessa história sabe? Mas também já fiquei com muitos sorrisos de bocó na cara pelos momentos românticos e eu admito que sempre que vejo um "Hunter Debora Jones postou um novo capítulo em "Perpétuas Mudanças". " nem perco tempo e abro na hora de tão ansiosa que fico e geralmente sempre acabo esperando por uns minutos com esperança de que tenha outro depois daquele, mas eu sei que isso não vai acontecer, eu só não consigo aceitar isso quando eu termino de ler o capítulo novo. Mas isso acontece porque você escreve uma história com uma comunicação ótima, é como se a gente estivesse lá com a Jessie e o Steve como expectadora, isso cria uma sensação incrível de proximidade e realismo que nós leitores tanto procuramos em uma fic. Perpétuas Mudanças é incrível, e eu espero que se quem ler esta humilde recomendação for um possível leitor pode ir com fé e amor que você vai amar essa história tanto quanto eu e com certeza todos os outros leitores amam! Autora, eu quero dizer que você deve ser uma gênia da escrita, não tem outra explicação pra sua história ser tão maravilhosa. Parabéns e obrigada por nos deixar apreciar sua fic! Beijos! :*

Maria Vitoria Mikaelson

12/11/2015 às 00:16
Por que eu recomendo Perpétuas Mudanças ? Bom podemos começar pelo:A protagonista é fofa,fofa e fofa,ou que ela é uma Diva,e que o Capitão gostosura sedução América é o protagonista dessa fic,sendo aquela coisa divina e meiga que ele é...Okay vamos falar sério,essa história é realmente cativante e bem escrita,cada emoção é descrita de uma forma tão legal e inovadora,é simplesmente impossível não se apaixonar por cada frase,cada letra ,cada palavrinha dos capítulos,eles são uma mistura muito envolvente de vários gêneros,tipo são muitos tons de ação(alias momentos esses que são escritos com um talento admirável,me arrepio com as lutas e a forma como são retratadas com tamanha emoção que você fica imaginando a cena em sua cabeça,como se tivesse assistindo um filme dos vingadores realmente,como se a Jessie participasse da franquia e como se a história dela fizesse parte daquele mundo,daquele contexto de super- heróis ) A personagem principal é muito bem moldada,a personalidade dela te conquista,as escolhas dela a forma como ela lida com as adversidades o bom humor contagiante.O drama também ,foi colocado no ponto certo,para não ser aquela coisa enjoativa e chata,a gente torce tanto por ela,para que ela supere,para que ela siga em frente.E o romance tem uma pitada de comédia muito,alias muito não ,extremamente fofo! Pq o Cap e essa quase mulher aranha são tipo muito perfeito juntos,e nem digo isso,pq eu adoro a Jessie,demais da conta,mas sim pq eles ficam num parâmetro legal entre a parceria a amizade e o amor.Por isso eu recomendo Perpétuas Mudanças sem pensar duas vezes .O talento te define,e espero que fic tenha muito mais sucesso!

Nc Earnshaw

23/12/2015 às 22:03
Já acabou, Jéssica? Não pude evitar de começar essa recomendação com essa piada sobre o nome da personagem. Vamos deixar em off o quão sem graça ela foi, okay? Okay! Hunter D. (vou usar essa abreviação do seu nome), quero dizer-te que essa fanfic é extremamente incrível e que me conquistou no primeiro momento. Desde a capa à sinopse e a história em si. Sério, ela me prendeu de uma maneira inimaginável e não sosseguei até ler o último capítulo postado. Não sou muito de escrever recomendações, mas essa fanfic me conquistou de uma maneira que não pude evitar, estou recomendando essa belezura!!! EBA!!! A personagem é encantadora e totalmente engraçada, confesso que amei o sarcasmo dela, sério! Super me identifiquei com a Jessie, com suas palhaças, suas ironias em momentos inoportunos, o seu enorme orgulho, seu amor por comida... Bem, em tudo, inclusive na quedinha pelo nosso querido Capitão, não é?! Posso dizer-te que essa é uma das fanfics que mais me encantou em todo o nyah e que se fosse lançado um filme, livro ou qualquer coisa do tipo, eu seria a primeira a comprar e assistir. Eu simplesmente não me canso de lê-la, quero mais e mais! Durante a fanfic, a personagem evoluiu de uma maneira incrível, no início ela era apenas uma simples agente da CIA, que não possuía um destino concreto em sua vida e depois, com o passar do tempo, ela se tornou uma mulher forte, que apesar de não ter poderes, lutou com toda garra possível e não abandonou luta alguma. Já deves ter percebido a minha admiração para com a personagem, não é?! Quero parabenizar-lhe por sua escrita tão estupenda, encantadora, que me prendeu até o último segundo. Não sou uma especialista em português e pode ser que eu não perceba muitos erros, mas, com o pouco que sei, posso te dizer que é perfeita, assim como você a maneira que você colocou a Jessie na história e modificou alguns fatos para se adequarem a personagem, sem modificar o rumo da história original e, claro, sendo extremamente fiel aos personagens, sem modificar suas personalidades. PARABÉNS, SUA DIVA! Não te conheço, mas já te considero muito. Obrigada por me proporcionar momentos tão encantadores e emoções tão intensas. Só tenho a te agradecer e a única coisa que posso fazer é dizer o quão perfeita essa fanfic é e o quanto eu a admiro por ter escrito algo tão belo, com uma personagem tão legal. Obrigada!! Para fechar com chave de ouro, vou falar um pouco do nosso (meu e da Jessie) amado Capitão América. Pensou que eu tinha esquecido? Errou feio. Sempre deixamos o melhor para o final! O Capitão dessa fic é fiel ao do filme, você colocou o Capitão forte, um líder, determinado, nosso maior herói, mas não esqueceu-se do nosso Steve Rogers simples, bondoso, ingênuo e de um coração do tamanhão do mundo. Quero parabenizá-la novamente e dizer-te que continue escrevendo cada vez mais! Beijos!!! PS:. INDIRETA: Se quiser escrever outras fanfics do Steve, não vou me opor, sabe?! Será um prazer ler as outras que virão e continuar a ler essa perfeição que recomendo. UM CHEIRO! (No Capitão, claro).