O Lugar é Mágico > Recomendações

Thaty Rondelli

22/10/2014 às 14:30
Como a autora mesmo diz, você não precisa de uma varinha mágica ou palavras difíceis para fazer com que a mágica aconteça! Abra um livro, leia-o, feche os olhos, entre no mundo mágico que está contido nesse pequeno retângulo cheio de páginas que está em suas mãos. Sinta a magia em você mesmo.

Piistashy

23/10/2014 às 22:12

É incrível como podemos conhecer o universo diante de apenas algumas folhas de papel costuradas uma a outra e coladas em capas duras e grossas. O livro é um infinito em mistérios, onde existe tanto luz como escuridão, que existem mocinhos e mocinhas e também vilões, ah aqueles que querem amar, outros se apaixonar, e ainda os que apenas querer quebrar seu coração...
Elas nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem sofrer e amar, sentimos medo e compaixão, a gente se entristece e nos alegramos com os feitos de nossos personagens favoritos, e essa fic conseguiu colocar todos esses e muitos outros sentimentos que temos ao lermos uma boa história.
As vezes já não somos mais ou mesmo depois de lermos ou ouvirmos algumas historias, nos apegamos tanto a elas que queremos nos tornar um pouquinho de cada uma.

Essa fic é simplesmente SENSACIONAL, você conseguiu colocar TUDO o que ah de magico em livros em apenas 609 palavrinhas, como pode isso?

A autora descreve todos os nossos sentimentos e sensações ao nos depararmos com cenários totalmente diferentes de nossas realidades onde mergulhamos de cabeça e até muitas vezes ficamos perdidos, os detalhes, a escrita, a narração. E tudo PERFEITO!

RECOMENDO ESSA FIC PARA TODOS OS AMANTES DA LEITURA!

RúbiaF

13/12/2014 às 16:05
Sim, o Lugar é Mágico e a fic mais mágica ainda!
Escrita perfeita e enredo extremamente delicioso de ser acompanhado.
A autora está totalmente certa. Depende de nós tornar tudo mágico. Depende de nós usar uma caneta e uma folha como instrumentos mágicos capazes de mudar a vida das pessoas. E essa fic, com toda certeza, faz parte de um arsenal poderoso repleto de aventuras e descobertas tanto ou mais mágicas que todos os dragões e duendes dos contos de fadas.