Second Chance > Recomendações

LeDuarte

30/10/2014 às 23:29
Se vocês querem um conselho, leiam essa fic, e completamente viciante, quando a barra de rolagem chega no fim eu já quero o próximo logo, Second Chance e sem duvida a melhor fic que já li, desde o primeiro capitulo eu já soube que iria ser uma fic sensacional, e não estava errada, tem uma historia linda e diferente, apaixonante.

Anônimo

02/11/2014 às 22:33
Recomendo essa fic pois é bem escrita, tem uma boa história, apesar dos clichês, a história consegue transformar isso em algo inovador. É uma história bem desenvolvida, que consegue justificar todas as ações dos personagens e é muito boa de ler! Nessa história, Megavi é mais do que um simples par, são almas gêmeas e consegue convencer mesmo não tendo cenas, as palavras são o suficiente para deixar todos com vontade de ler mais!

sakurita1544

03/11/2014 às 21:28
Eu adoro essa historia toda vez que leio me emociono pois ela e uma das melhores historias megavi que ja li os autores de GB deveriam ter umas aula com a nossa amiga aqui que e uma esselente escritora globo ja pode contratar a nossa amiga to cada vez mais apaixonada por essa historia eu amo demais essa fic super laike romantica entao gente leia sempre essa historia vcs vao se apaixonar assim como eu por essa fic bjs

sarat

04/11/2014 às 09:25
Otima historia.
Otima escritora.
Enredo fantástico, Geração Brasil deveria ter-se baseado em histórias como estas, em versõpes como esta para Megan e Davi. Deveriam ter ouvido o público e o que deu foi uma péssima audiência.
Lari você é fantástica e não deixe esta fanfic a meio porque a gente iria ficar muito triste, a historia ta linda demais. Simplesmente amo.

Andresa

04/11/2014 às 23:26
Imaginem uma fic bem escrita bem elaborada e que a cada capítulo voce se sente mais e mais envolvida na historia. Second Chance é uma historia com uma otima trama, muito bem explorada e desenvolvida, descreve perfeitamente os sentimentos dos personagens, e relata um lado sobre o amor de Megan e Davi que é fascinante, é o tipo de fic que voce nao consegue parar de ler de tao Maravilhosa que é. Recomendo a todos a lerem e acompanharem essa fic que é simplismente perfeita em todos os sentidos, garanto que nao iram se arrepender.

MELANIE GABRIELA VAUGHAN

06/11/2014 às 12:46
Cativante,emocionante e carismática não tenho palavras ao certo para descrever o quanto amo adoro essa fic " second chance" é uma das melhores fic's que eu já li e recomendo muito ela para quem ama romance. Desde que comecei ler não consigo mais parar de ler! Me faz ficar super desesperada pelo próximo capítulo! Dou todos meus parabéns a autora da fic que conseguiu mostrar a Megan como uma mulher madura,decidida mas sem perder a sua essência.conseguiu mostrar um Davi que valoriza a Megan ,que admite que errou e que decidido do quer vai a luta para reconquistar a mulher que ama e seu filho Jack que é uma fofura não tem como não se apaixonar pelo Jack e não querer um igualzinho só para você .

Anônimo

21/11/2014 às 23:16
Uma história cativante que te prende do inicio ao fim, não como se todo capitulo fosse uma aventura, e sim uma emoção. Second Chance é uma ótima opção para os shippers Megavi e principalmente, para os românticos. Nessa fic, você se emociona, RI e ainda quer mais. Tenho certeza de que não irá se arrepender de acompanhar essa historia tao comovente e até certo ponto, real. Não irá se arrepende . Isso eu garanto!