Surreal - Art and Insanity > Recomendações

GhostQueen

15/11/2014 às 19:42
Eu nunca recomendo. Na verdade, esta é a minha primeira recomendação,porque eu sempre esperei que alguma fanfic fosse tão boa e me cativasse tanto a ponto de eu ter que passar alguns minutos da minha vida escrevendo uma recomendação. Eu esperei por uma história que merecesse. E ,felizmente, 'Surreal - Arte e Insanidade' é esta história que me encantou. Eu diria que por muitos motivos. Talvez seja pelos personagens,pela ótima escrita, pela loucura ou talvez pelo meu amor a arte (que é tão bem representada na história). Samara, você não tem noção do quanto eu espero por cada capítulo. Tem vezes que eu não comento, mas saiba que é porque a minha vida no momento anda muito corrida, mas mesmo assim eu acho um tempo pra sua fic,que é uma das que eu mais tenho prazer em ler. Outra coisa que adoro é que seus capítulos não são muito grandes, mas como dizia Júlio Dantas: ''O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco.'' E pode ter certeza que apesar de escrever pouco,você o faz muito bem. Enfim, eu só queria dizer que adoro a sua história e que você faz por merecer.
Beijo.

Kittie

19/11/2014 às 21:05
Escrever uma recomendação é muito difícil para mim, até porque é raro eu me apaixonar tanto por uma história, e porque eu nunca consigo descrever o porquê de eu amá-la tanto, mas vamos lá!
É a segunda recomendação que escrevo, e foi mais do que merecida. A autora, Samara, escreve super bem e de uma forma bem leve, há pouquíssimos e, o mais importante, ela sabe sobre o que está escrevendo. É raro achar um autor que pesquisam antes de escrever sobre transtornos.
Os personagens principais são misteriosos e a cada capítulo é uma nova surpresa, e fala sério, o protagonista é amável! Inteligente e carismático, e às vezes assustador.
Super indico essa fic ♥

Marina

19/12/2014 às 19:44
Porque ler "Surreal - Arte e Insanidade"?
Bem, você pode julgar a história pelo simples fato dos capítulos serem curtos. Sim, eu também a julguei precipitadamente. Porém, você tem duas escolhas. Você pode ignorar essa história e passar o resto de sua vida medíocre aqui no Nyah! a procura de outra realmente boa, (e admito que hoje em dia está complicado achar histórias que valem a pena serem lidas.). Ou você pode abrir o primeiro capítulo e ficar viciado. Simples assim.
A Samara me mostrou que, não devo julgar uma história apenas pelo tamanho dos capítulos. E, se você é um dos que faz isso, pare com essa mania. Huehue.
A história é muito bem escrita, e você consegue ver claramente que a autora pesquisou, estudou, e sabe do que está falando. Não foi lá e simplesmente descreveu como ela "acha" que é um hospício. Não que ela já tenha sido internada, kkk, não estou falando isso, e.e
Enfim, é uma história inteligente e reflexiva. Você lê e consegue repensar sobre coisas que já aconteceram com você, e pontos de vista na qual você nunca pensou. Eu mesmo já falei com a Sam (sim, acabei de criar um apelido para a autora.) que o Sebastian é um gênio. Também tem os outros personagens, que no decorrer da história vão revelando sua personalidade, e você vai cada vez mais gostando/odiando eles.
E a autora consegue misturar todos esses pontos em um mistério sem fim, no qual você fica louco por um próximo capítulo. (O mistério sempre é maior quando envolve a Anne e o passado do Sebastian, e.e ~avá.)
Enfim, leiam essa história super misteriosa e com um romance no meio de toda essa insanidade. Ou morra sabendo que você é tão debimental que não foi capaz de ver a história incrível que estava a sua frente.
Obrigada pela atenção, Mary. :*