Catelyn Everdeen Haddock

15/12/2014 às 20:01
Gente, não tem outra... A história me cativou muito pela inteligência da Susan, a protagonista da história. Também, a mistura de Os Vingadores com Percy Jackson completa toda a história. Dá uma grande ênfase no enredo. Como eu recomendo essa história para vocês, diversos leitores, recomendem ela para os outros. Assim, a história completa perfeitamente!

Anônimo

05/01/2015 às 22:40
O que se pode falar sobre esta maravilhosa história? Bem, palavras não expressão o quanto maravilhosa é esta Fanfic. Mas eu vou tentar:
Com uma maneira diferente e divertida nossa querida autora simplesmente mistura dois mundos completamente diferentes de uma maneira tão fofa, meiga e apaixonante que faz com que os leitores procurem todo dia o capitulo postado, sem sequer ser o dia certo (eu faço isto às vezes kkk).
Bem de qualquer maneira recomendo a todos de coração, pelo clima simplesmente envolvente da Su, a amizade de irmãos com o John e o lindo amorzinho do Nico. Sem contar que Vingadores e o povo do Acampamento Meio Sangue juntos só esperamos o melhor. Acho que é isto galera, o resto só lendo.

Gabriella War of Darkness

27/01/2015 às 14:43
Bem eu tenho uma coisa á dizer: AMEI.. sabe porquê amei? E também porquê atualmente estou amando? Porquê esta ficção simplesmente é perfeita! Como ser humano pode escrever uma coisa tão fascinante como esta ficção, eu sou também uma Avenger, e também pôr isto tenho quê dizer: O Tony atualmente como pai, tendo umas "premonições" é bastante tentador dizer ELA É SUA FILHA CARA! mas infelizmente ele não ouvi á gente. Então apenas o quê tenho á dizer agora é quê, eu recomendo totalmente esta ficção.

Gabi América

21/02/2015 às 11:17
Olá ser da Terra (Midgard) e/ou espaço (qualquer-um-dos-outros-reinos)!
Como assim você está em dúvida em ler ou não?!
A história é perfeita, Susan é perfeita, os casais são perfeitos, o CHB é perfeito, Stark (he is here!) é perfeito... Resumindo: tudo é perfeito!
A começar pelo-. Ha ha, no spoilers! Se você quer descobrir o motivo de PJO e The Avengers estarem nas categorias, leia. Você vai amar, se apaixonar e etc.!
Ou seja: pare agora mesmo o que você está fazendo e começe a ler!!
Ps.: Nat, I love you!

Lady Rakuen

03/03/2015 às 18:23
Devo dizer que essa história me surpreendeu e muito, misturar Vingadores e Percy Jackson foi genial, diferente e sensacional. Ver dois universos que vocÊ gosta juntos é incrivel.
A hsitória é muito bem escrita e tem u menredo que te prende. Fora os personagens, a Susan consegue fazer você se identificar de algum jeito com ela. Não é tipico história de filha do Stark (sem preconceito com essas histórias, pq eu tambem leio), mas é tão diferente que me cativou.
Vale muito a pena ler, pode acreditar.

nynna

04/03/2015 às 16:51
história simplesmente perfeita e cativante, cheia de emoção, a cada capítulo você deseja saber mais e mais sobre cada um de seus personagens, tem humor moderado e na base certa.
pensei em recomenda logo cedo, mais decidir fazer isso ao termina de ler todos os capítulos que me faltava, e não me arrependi dessa decisão, é simplesmente demais, ao apresenta cada personagem é de única e divertido, não tenho mais nada nada a dizer, apenas que essa história te evolver em um mundo onde tudo é possível.
alerta: altamente vicioso logo nos primeiros capítulos.
personagens irônicos que adoram fazer você sorri e se sente que está do lado deles.

Luana Amorim

07/03/2015 às 22:43
Bem, como posso começar?Acho que primeiro devo começar agradecendo a Natalia Romanova por possibilitar a todos nós, leitores, um crosssover incrível de PJO e Os Vingadores!A história é FANTÁSTICA!!!Não sou muito de me manifestar sobre as histórias que leio, mas não teve como eu não recomendar essa fic.Ao mesmo tempo, essa fic nos faz chorar, rir(e muito!!), nos emocionar, nos deixar tristes e nos deixar alegres, e poucas fics fazem eu me sentir assim.Leia, por favor. Não irá se arrepender.

Nowsy

12/03/2015 às 18:38
Primeiramente, não sou o tipo de pessoa que recomenda uma fanfic por nada, e nem o tipo de leitora que comenta um capítulo toda hora, na maioria das vezes sequer comento. E isso pelo simples motivo de poucas histórias -ou estórias, entenda como quiser- me impressionarem tanto ao ponto de eu comentar em todos os capítulos como era de meu costume antigamente. Mas, cá estou eu, recomendando uma das melhores fanfic's que eu já li na vida, se não a melhor.
Sou uma leitora que é bastante perfeccionista em relação ao conteúdo, que deseja ler algo que é rico em detalhes, de perfeita gramática e escrito com turbilhões de emoções. Raramente me interesso por uma história que não tenha essas três opções. E, mesmo que essa fanfic não seja tão rica em tantos detalhes -do tipo, descrever uma pessoa formando um texto enorme só para prolongar o capítulo-, ela me cativou desde o momento em que pus meus olhos no título e na sinopse. Mesmo que aparente não ser grande coisa, eu garanto, sim, é.
No começo, achei que era uma daquelas típicas e entediantes histórias onde me fariam, mais de uma vez, ler o primeiro capítulo e já parar por aí. Mas não. Eu simplesmente me encantei com o enredo, com tudo. Como se fosse "amor à primeira vista", por assim dizer. Além de, obviamente, a autora ser muito simpática e uma fofa.
Acompanho essa fic há um bom tempo, e posso dizer que ela é incrível e ultrapassou minhas expectativas. A história, as palavras, tudo... parece ser escrito com tantos sentimentos e emoções que me emocionam a cada palavra lida. A autora parece escrever por simplesmente gostar, e não por querer ganhar comentários e favoritos. É uma fanfic única, diferente. Um dos motivos para ela ser diferente é, claramente, ter três de minhas categorias favoritas juntas, PJO, Os Vingadores e Thor, é claro. Sequer vi uma fanfic igual à essa, por isso, como comentei: ela é única. Aposto não ser a única pessoa a achar isso. Também posso dizer que amo ela pela protagonista fazer par com o meu personagem preferido de PJO, admito.
Esperava fazer apenas uma recomendação simples e pequena, só que acabei me empolgando felizmente. Recomendo esta fic pelo mesmo motivo que muitas aqui; porque essa história é perfeitamente apaixonante.

gigisalzinho Gisele S

13/03/2015 às 00:25
Porque você deve ler essa história?
Bem, é simples; é porque ela é divina - literalmente :p
É uma incrível junção de algumas das melhores obras que conhecemos, e que magicamente conseguiram ser interligadas de uma forma extraordinária!
Os universos tão distintos das obras da Marvel e dos contos de Rick Riordan foram recriados de forma surpreendentemente criativa; se você for como eu, vai passar a procurar os novos personagens e situações descritas nessa história em todos os livros, filmes, Hqs, e qualquer outra fanfiction que você venha à ler futuramente;
E o porquê disso?
Também é simples, na sua mente eles realmente, começaram a pertencerem a essas história de forma inabalável!!!
Então leiam !!!
Com certeza vocês não conseguiram, jamais, se arrependerem de ler essa História perfeita!!! :)

Sophy de Lukka

14/03/2015 às 16:48
Bom vamos lá. Pra começar eu vou lhe dizer que essa historia é incrível, quando olhei pela primeira vez pensei" a deve ser legal tem Percy Jackson que eu amo e Os vingadores, que é simplesmente algo maravilhoso". E a junção dessas duas coisas que eu amo foi algo que me surpreendeu de uma maneira que não sei como explicar. Por isso estou aqui dizendo que leia essa historia, por que Natália Romanova tem um dom impressionante de fazer você viciar nessa fanfic. Você não vai se arrepender , você vai amar e a cada capitulo vai ficar mais curiosa pelo o que pode vir.

BiahIce

14/03/2015 às 17:45
*faz vozinha fofa* Ai, ti hitólia pefeita.
Ai meu heart, que história perfeita, Susan, sua diva, brilha mais que a tia Zeusa *trovão*, desculpa tio Zeus. História, com um enredo perfeito, além de ser muito bem escrita. A impressão é que a autora, essa segunda Diva, participa da história de verdade, (o que eu não duvido, porque a história saiu da mente dela), leiam essa fic, não vão pedir uma melhor.

Mayaliss

19/03/2015 às 15:02
Como posso descrever essa fic? Ela é simplesmente maravilhosa, perfeita,apaixonante, viciante e magnifica.
As palavras utilizadas pela autora só deixam a historia mais gostosa de ser lida, o enredo é maravilhoso, as características doas personagens são muito boas e o jeito como a Natália Romanova escreve deixa a leitura uma delicia.
Essa fic com certeza vai para minha lista de Melhores que já li.( ela deveria virar filme de tão ótima)
Eu garanto a vocês que não iram se arrepender de se deliciar com a leitura dessa linda historia.

Anônimo

20/03/2015 às 13:46
Bem, Mari Key ira fazer sua recomendação!! Um belo dia estava fuçando pelo nyah, até que encontrei uma fanfic, uma das mais perfeitas de todas que já li. Sinceramente, eu acho que a leitora adora cativar nossa curiosidade!!!! Vamos Mari, descreva ela em poucas palavras: DIVA, PERFEIÇÃO, INCRIVELMENTE INCRÍVEL!!!! Primeiro: mistura Vingadores e Percy Jackson (como conseguiu juntar esses dois e mesmo assim fazer uma fic tão perfeita?) E segundo a autora é uma fofa. Confesso que já pensei em te sequestrar pra você contar essa história só pra mim (sim eu sou maluca). Espero que você tenha muitos comentários, favoritos, recomendações e tudo de bom!!!!!. Um recado psicopata, minha amiga é bom você prolongar essa fic ou já ir encomendando uma continuação, por que eu não teria outra coisa melhor pra ler. Então minha querida Nat, saiba que você criou uma fic perfeita, com um português incrível e enredo perfeito. Só minha mãe esta ciente dos gritos que dou quando vejo que a fic foi atualizada, pra chegar aos 250 caracteres de uma vez, adoro reler sua fic só pra ver se deixei alguma coisa passar kkkkk Espero que saiba que você vai ter de me avisar com uma semana de antecedência quando for terminar a fic, só pra eu poder chorar um pouco. Só pra constar quase quebro o computador nas cenas de suspense, sem falar da raiva que tenho de alguns personagens, não irei citar nomes rs. Obrigado por nos entreter. Bjs da Mari Key :*

twistxdx

02/04/2015 às 19:05
eu amei essa fic,ela me cativou dês do primeiro capítulo.....Eu estava procurando uma fic com Acampamento meio-sangue e Vingadores e quando eu achei quase gritei VIVA!!!!Aí comecei a ler e fiquei VICIADA....A escrita é perfeita,quase não tem erros (eu disse quase por quê tem alguns errinhos,mas,fala sério,errar é humano!) EU NÃO VOU CONTAR COMO É A HISTÓRIA POR QUE DEPOIS DE SABER FICA CHATO.....E AUTORA,JAMAIS PUBLIQUE ALGUMA PALHINHA DE ALGUM CAPÍTULO,TEM QUE DEIXAR SEU PÚBLICO ANSIOSO!!!!!E PARA VOCÊ DESCONHECIDO QUE ESTÁ LENDO,SE NÃO GOSTOU,ME BATE! MENTIRA,FIQUE CALMO...(violência gera violência!) DÁ UMA PASSADINHA LÁ NA FIC (e comente) A AUTORA VAI FICAR FELIZ E VÔMITANDO ARCO-ÍRIS HEHE....:)

Hello Camis

10/04/2015 às 21:04
Uma das melhores historias aqui do Nyah!
Personagens bem construídos+historia envolvente=tudo que um leitor quer.
Assim que você lê o primeiro capítulo vai querer mais e mais e mais, foi assim que me viciei!
O Nico é um fofo.
Susan diva.
John lindo
Oque dizer sobre essa fic? ELA É MARAVILHOSA
Parabéns por essa fanfic ser tão diva!
Eu realmente não tenho palavras serio!