The Only One > Recomendações

Anônimo

12/02/2015 às 19:12
''Second Life'' é uma história que me encanta a cada capítulo, vou começar a dizendo o porque. Simplesmente porque odeio histórias clichês e sinceramente nenhuma de suas histórias são clichês ShadesofMax, elas são perfeitas, cheias de dinâmica, capítulos enormes (coisa que amo) e vale a pena esperar pelo próximo capítulo. ''Second Life'' me encanta porque mostra que o ''eu os declaro marido e mulher'' não significa que viverão felizes para sempre, é uma história tão real, onde os personagens são humanos e erram, traem e se equivocam. Não é uma história que nos faz crer no amor verdadeiro, a primeira vista ou tropeção, mas em segunda chances é engraçado ela se chama ''Segunda Vida'', contudo como leitora (e desculpa se estiver enganada) a considero ''Segunda Chance'', não sei como vai acabar, se o Christian vai se redimir ou a Lauren seguir em frente e sinceramente não me importa descobrir logo porque amo acompanhar essa história e ver que uma traição não pode ser o fim do amor, mas um novo recomeço, seja juntos ou separados.
Sendo assim encerro dizendo;
''Second Life'' é uma história perfeita, dinâmica e imperdível, porém não adianta lê-la pensando no amor verdadeiro onde o protagonista é um príncipe encantado ou a protagonista uma donzela em perigo, ela é uma história real, não conto de fadas, é algo que todos podem passar, mas que vai roubar seu coração, isso eu garanto.
Por isso não vão se arrepender de ler uma linha dessa história, porque ela é perfeita!

Manu

21/08/2015 às 13:44
É simplesmente perfeita, estou no capítulo 9 ainda, mas já amo muito, "silverman" escreve de uma maneira muito boa, realmente escreve bem, mas o que mais me chamoua atenção nessa história é que não é "o de sempre" onde todos os relacionamentos funcionam e são felizes, só espero ver a Lauren mais forte e decidida quanto ao que quer, mas estou apaixonada pelos personagens haha ♥

Ciara Redgrave

02/07/2017 às 20:06
Nossa gente, o que comentar sobre essa fic? Estou sem palavras de tão maravilhosa que ela é. O enredo é muito envolvente, quando você menos espera já está chorando ou morrendo de raiva junto com os personagens, que são impossíveis de não amar! Sem contar que a estória não é nem um pouco clichê, as coisas acabam tomando um rumo bem inesperado e quando você percebe já não consegue mais parar de ler, e está como eu, acordada de madrugada dizendo "só mais esse capítulo" hahaha! Vale destacar o talento da autora para escrever, já me tornei sua fã ♥ Enfim, The Only One é perfeita, leiam pessoas, vocês não iriam se arrepender.