Rota Zero > Recomendações

Mikizin

17/02/2015 às 12:41
Primeiramente, tenho que dizer o quanto essa fanfic é apaixonante. Não sou muito de recomendar fanfics, porque está tendo muitas mal escritas da categoria e poucas interessantes. Mas bem, não sei como explicar, essa fanfic me atraiu de um jeito...! Não sei bem, tão apaixonante, interessante, tão...! Tão...! Realmente não tenho palavras para expressar o quanto essa fanfic é maravilhosa. As vezes os leitores julgam a fanfic de "ruim" só pelos personagens principais serem originais, mas essa definitivamente...! Eu não sou muito de comentar nos capítulos, porque sou um pouco tímida nesse caso, mas essa fanfic merece essa é muitas outras recomendações!

Carol Freitas

20/02/2015 às 18:30
Geralmente eu não adiciono fanfictions aos meus favoritos e muito menos recomendo alguma, mas devo dizer que essa é uma das melhores fanfictions de Pokémon que já li aqui no Nyah. Os personagens são cativantes e história super bem escrita e formulada pelo autor.Foi uma história que me prendeu do início ao fim, só consegui parar de ler quando os capítulos já tinham acabado. Deedee e sua criatividade com nomes me mata de rir.
Super recomendo a todos que gostam do gênero!

Anônimo

21/03/2015 às 14:10
De estranha e fora dos padroes a minha fic preferida em todo esse site, Rota zero tem tudo que eu acredito que uma fanfic tem de ter. Divertida e envolvente. Geeente, voces não estão entendendo, December e Haila são os dois personagens mais Shippaveis de toda a face da terra.
Chibieska e Julio tem uma escrita leve e bem descritiva, tem uma visão totalmente diferente de tudo o que eu tinha visto até então na categoria. Eles se baseiam no jogo e equilibram toda aquela realidade com a nossa, criando um negocio que não sei explicar de tão cativante.
Deedee é inocente e bondoso, simples e meigo. Haila é forte, decidida, irritada e de atitude. Com personalidades bem desenvolvidas e Pokémons bem trabalhados essa é a melhor fic da categoria, sem sombra nenhuma de duvidas!
Leiam, leiam, leiam.... Gamei!

Ana Shipp

22/04/2015 às 13:47
Quantas pessoas hoje em dia tem o provilecio de poder dizer que encontrou uma fic pra levar pra vida toda?
Rota Zero é incrivel no sentido literal da palavras. Com personagens cativantes, enredo inovador e Shipps perfeitos ganhou espaço no meu coração de repente. E acreditem, eu era o tipo de leitora que só comentava no primeiro capitulo pra mostrar que estava lendo, mas os autores Chibieska (princesa) e Julio (o sumido)não ha como não querer conversa.
Haila e Deedee são os personagens mais lindos do mundo, com seus dramas pessois e personalidades distintas trazem um clima descontraido e envolvente, certas vezes tenso e aaaaa meu Deus, voces precisam le, porque não sei mais como elogiar essas beldades.

Flameshadow

01/05/2016 às 22:37
Sempre achei que o melhor do universo Pokemon é a possibilidade infinita de histórias a se contar sobre os personagens desse mundo,esquecer um pouco das constantes batalhas,lembrar de todos os lugares a se explorar e descobrir mais um pouco de si mesmo durante a jornada.Essa Fic explora o melhor das possibilidades desse mundo melhor do que qualquer temporada das aventuras do Ash,que,por sinal,você vai começar a achar um protagonista bem meia-boca depois de começar essa fic.Esqueça o Ash,esqueça a equipe rocket,December e Haila enfrentam uma versão mais sombria do maior inimigo que qualquer player de pokemon já enfrentou antes,enquanto lidam com seus com seus conflitos internos sobre o que é certo ou errado.
Vai ser empolgante e encantador,e antes que perceba,vai estar esperando por um capítulo novo todos os dias

Aos Crystalline

20/08/2019 às 11:14
Realmente eu necessitava a muito tempo recomendar está fic. Rota Zero é uma das poucas fics que eu realmente me prendi, ela cria um perfeito ambiente da região de Unova, dando novas aparências a ela, geralmente não vemos um fic de pokemon tão explícitas e "violentas", ela cria uma realidade real que ñao veriamos nos jogos ou no anime. Os autores, no qual fizerem um mais que ótimo trabalho na construções dos personagens. Acompanho R0 desde os primeiros cap, e ver a evolução de Haila e do "Dee" foi incrível. Ambos personagens que precisavam se descobrir, e que enfrentaram muitas coisas ao longo de sua jornada, fora que nos apegamos a diversos personas ao longo da estória, e vemos um lado de velhos conhecido que não esperamos. Devo dizer que Rota Zero, e um ótima visão do que seria a união do mundo Pokémon com a nossa realidade; como sempre vemos no Pokéverso, sempre a alguem atras de algo, e nesta fic, nos conectamos com os protagonistas, e sentimos como eles... Por fim, devo meus parabéns aos autores desta nova visão do universo Pokémon.