Mais que o sol > Recomendações

Ana Black

16/12/2014 às 18:00
Olha, confesso que não sabia o que fazer, porque me disseram que a fic era baseada no livro, e eu apenas assisti o filme... Mas, resolvi me arriscar. E pessoas que não leram o livro assim como eu, e, estão com receio de ler essa fic, eu digo: LEIAM! Porque ela te dá nos primeiros capítulos, uma noção do que aconteceu no livro, e é o suficiente pra você ter uma base. Nossa, estou super encantada como a forma que essa garota escreve *-* Ela escreve tão bem, e a forma que a história desenvolve é ótima.
Ela só esta começando, mas eu já prevejo uma história incrível e emocionante *-*
Se vocês leem, iram ver que o que estou dizendo é pura verdade, e ver também que esta fic é incrível ♥

GabiLavigne

19/12/2014 às 21:42
Sinceramente não sei como começar.
Digamos que esta história é tão magnificamente escrita que precisei recomendar, que você que está ai precisa ler! A história é envolvente e nos faz prisioneiros (de uma forma boa hehe) De uma história mais que merecedora de sua atenção, com seus acontecimentos e tudo que é transmitido através das belas palavras de uma autora que tem tudo para vender um best-seller. Para você que ainda está verificando esta recomendação, saia daqui e vá ler esta história deslumbrante que me conquistou na primeira frase. E para a autora diva que criou tudo isto, quero apenas agradecer. Obrigada por me dar a chance de poder ler sua história. Obrigada por me dar a oportunidade de me aventurar junto com os personagens, estou amando e com certeza me apaixonarei cada vez. Continue nos impressionando cada vez mais com o seu talento!

Julie Stew

24/12/2014 às 22:40
Não tenho nem o que dizer sobre essa história magnífica, intrigante e que deixa todos curiosos e torcendo para que você não demore a postar o próximo capitulo.
Amo A Hospedeira, é meu livro favorito, e essa história realmente nos faz pensar sobre como tratamos o nosso planeta e as pessoas ao nosso redor, acho que as Almas são a parte boa que nós humanos temos e os Humanos Resistentes a nossa parte instável e que não gosta de ser oprimida, a parte que nos torna mais humanos.
Sua história mostra muito bem isso, a luta pela sobrevivência que os humanos travam a cada dia e o desejo que tudo esteja bem que as Almas tem.
Por favor, não pare de escrever nunca e continue com essa história maravilhosa. Você é muito criativa e sua escrita é cativante. Parabéns essa é melhor fanfic que eu já li. E sem contar que você não tem nenhum erro de português.
Beijos,
Julie Stew, a primeira Flor da Noite :)

P.S: Como você consegue fazer esses nomes de Almas? Eu tento mas eles ficam estranhos.

MsNise

01/05/2015 às 22:23
Olha só, eu nem mesmo sei o que dizer. Porque essa história literalmente me deixa sem palavras.
Ela é muito discreta. Os personagens não são apresentados imediatamente, é criado todo um pano de fundo; incrível, vale dizer. No entanto, quando são apresentados, há a explosão. Ah, e não é inverossímil. De jeito nenhum. A autora realmente sabe o que está fazendo.
E não é somente isso. A história te fisga de modo que é impossível parar de ler. Quando você menos espera, torce para o casal principal ficar junto, mas consegue entender a evolução lenta e fica na espreita, suspirando com cada pequeno detalhe. É fascinante!
Além de tudo, é cheia de lições nas entrelinhas que aquecem o coração durante a leitura. Lições sobre amor, perdão, medo, sacrifício e aceitação. É uma história sobre tudo, sobre a vida, que foi posta em um contexto alienígena.
A partir dessa história, sou transportada novamente para o universo de A Hospedeira com novos personagens e com personagens que já existiam, mas que não ganharam a devida atenção no livro original. Portanto, se você puder fazer uma pausa em qualquer coisa que esteja fazendo e conferir essa história, o faça imediatamente! Porque ela é perfeita e merece toda a sua atenção.
De verdade.

Anônimo

10/12/2015 às 22:56
A Hospedeira é um dos meus livros favoritos e por muito tempo procurei aqui no nyah uma história boa o suficiente para ser digna desse livro. Às vezes a pessoa até era criativa e montava um enredo legal, mas a escrita? Péssima. Essa é a primeira fic (e única até o momento) que encontro todos os ingredientes necessários para uma história agradável. Ótimo enredo e uma escrita incrível, leve e ao mesmo tempo temperada com aquela intelectualidade oculta digna de best-sellers juvenis. Não vou ficar aqui contando a história né, mas devo adiantar que vocês encontrarão os personagens que tanto amamos da mesma forma que na história original, mas aqueles personagens secundários serão um pouco mais explorados. Conhecerão a vida de Cal, aquele garotinho alma que aparece no final do livro, lembram dele? E acreditem, essa é uma história que nos remete tanto ao garoto que eu juraria que é a versão real, imaginada pela tia Stephe. Mas também embarcaremos na mente de Sam, uma personagem original que também poderia ser criação da própria Stephenie. Isso só nos mostra como a autora da fanfic está tão conectada com o livro e é exatamente isso que se precisa para uma boa fic. "Mais que o sol" é magnífica e te prende do começo ao fim, mas agora deixarei que leiam.

Samyni

30/01/2016 às 16:07
"No entanto, aprendi que promessas devem ser cuidadosamente analisadas antes de serem feitas"
Mais que o Sol conta a história de Samantha Collins e seu irmão Adam quando encontram-se com o grupo recém formado da Melanie com do Nate, aqueles que dão de cara um com o outro no fim do livro "A Hospedeira" e dão assim, esperanças para a continuidade da raça humana.
Há também o doce Cal, uma alma no corpo de um humano ruivo, que juntou-se ao grupo de Nate e viraram melhores amigos.
Samantha odeia almas, não quer viver em grupo e muito menos sabe lidar com os ocorridos do passado, mas Cal é paciente e vai tentando mostrá-la que nem todas as almas são más e que sim, é possível haver amizade, companheirismo e até amor entre as raças tão distintas.
A fanfic é maravilhosa, quando vi que a autora, Thays, escrevia da mesma maneira que a obra original e que deu continuação à história de A Hospedeira sem cometer gafes e deixando tudo de forma bem costurada, eu simplesmente tive que colocar nos acompanhamentos e ler.
Para quem gostou do filme adaptativo ou do livro de Stephanie Meyer e sentiu-se curioso com o final, além de maravilhado com as reflexões sobre a vida e o comportamento humano, não há fanfic melhor para saciar-se que "Mais que o sol".
Divirtam-se, maravilham-se e apaixonem-se ;)

zafrinna

03/09/2016 às 20:13
Uma história maravilhosa, muito bem construída que torna seus personagens muito emocionantes, e ao mesmo tempo é fiel aos personagens da história original.
Me senti como se estivesse lendo a continuação oficial do livro, com certeza ela elevou o mundo de a hospedeira a um novo patamar com suas reflexões e ideias.
Duvido que alguém leia e não se encante com a narrativa de cal, tão pouco explorada pela Stephanie e que deixou muitos curiosos.
A imaginação não tem limites e adoro pessoas que exploram a sua de maneira tão adorável.
Espero continuar a ler ótimas histórias assim.
Zafrinna