Pokémon:O mestre! > Recomendações

kissmelater

15/10/2016 às 13:15
Depois de anos, décadas e éons, finalmente vou fazer minha recomendação! *fogos de artificio*
Essa é uma fanfic (Avá) que... pelo menos com um dos personagens você vai se identificar. Sério! Cada pessoa aqui tem uma personalidade, história e um sonho diferente, não tem como não gostar de fulano ou não querer socar a cara de beltrano.
Lucas, o moço que faz a história, SE FORMOU EM QUERER DEIXAR GERAL CURIOSO! Tem hora que isso é bom, dá emoção na história que muitas não tem, fica difícil prever o que vai acontecer não sendo como várias que li, no já no começo conseguimos deduzir o final. Mas claro, tem a parte que você esfregar a cara dele no asfalto por te deixar morrendo de curiosidade, mas nois ignora.
Não vai se arrepender de começar, sei disso! Não sei se minha recomendação ajudou em algo, já que não sou boa nessas coisas, mas me esforcei!
Parabéns a fanfiction que hoje (15/10/16) faz dois anos e parabéns o Lucas pela história!
Bye!

MrMike

25/06/2019 às 12:58
Está será a minha primeira recomendação mas também não poderia ser melhor!
Comecei a ler esta fanfic quando está a no 20 capítulo e desde então acompanhei a história sempre! Quando não tinha capítulos novos e me apetecia ler, voltava ao primeiro capítulo e começava a ler de novo e sempre me marivilhava!
É uma das melhores fanfic para ler e sinceramente sinto que todos os fãs de pokémon deveriam ler esta fanfic!
À história e simplesmente incrível e a maneira como é contada da um certo mistério à história impressionante, Lucks se torna incrível desde o início e acompanhado com os seus amigos são impressionantes!!