Desconexão > Recomendações

Sad Homura

18/07/2015 às 12:57
Esta é com certeza uma das minhas fanfics favoritas. Já é a segunda ou terceira vez ( quiçá a quarta ) que releio, e não resisti, tive que recomendar. A escrita é muito boa, simplesmente amei o enredo da história e o modo que as situações são descritas. MSMM é sem dúvida o anime mais impecável em matéria de roteiro, personagens e criatividade que eu já pude assistir, e esta fanfic não peca em nada, nem se perde nos acontecimentos; é muito-muito-muito boa mesmo!!!! Super recomendo a todos que leiam, e agradeço ao autor por ter postado.

Dama dos Mundos

15/01/2016 às 22:36
Assim que li a última frase dessa fic eu tive certeza absoluta que ela merecia uma recomendação.
Se você é aquela pessoa que ama Puella Magi Madoka Magica e ficou se perguntando, como eu, o que aconteceria depois do terceiro filme, essa fic é a solução para os seus problemas.
Agora, retirando esse clima de "propaganda de marketing"... a fanfic é incrível. A história é cheia de reviravoltas, e quando você acha que está começando a entender um pouco as coisas, ao acontece e descobre que não é nada daquilo que pensava.
A fidelidade às personalidades dos personagens, seus medos, seus conflitos internos, tudo se une para formar uma narrativa interessante e envolvente.
Bem, não costumo recomendar muitas fics, mas esta realmente chamou minha atenção e merece. Então, deem uma passada por aqui, aposto que não irão se arrepender. :3