Sorry Kahl > Recomendações

Anônimo

15/10/2014 às 12:15
Bom, não encontro palavras para descrever o quão linda, cativante e triste esta história é. Acho que se tentasse descrever com palavras o que estou sentindo, ainda não seria o suficiente para demonstrar todas as mensagens que esta fic passa. Sei muito bem a dor que é ter um ente querido perdido, mas devemos sempre ser otimistas e seguir em frente. As personalidades também estão bem descritas tais como no desenho, principalmente a do Cartman. Recomendadíssima não só para aqueles que perderam alguém querido. Para todas as pessoas de todas as idades! Vale muito à pena dedicar um pouco do seu tempo para ler esta fic por tudo o que ela tem a dizer e deixa subentendido.

Abraços,
Kylechan

Princess Hitler

15/11/2014 às 13:54
Apesar de não aprovar o shipp Kyman e tudo mais, eu amei essa fanfic.
Emocionante, linda, não sei que palavras posso usar para descrever a tamanha beleza que eu li, eu nunca fui de chorar lendo, mas apesar disso, escorreu lágrimas enquanto lia.
Provavelmente esta é a primeira fanfic que eu recomendo, e a melhor one-shot que eu li!
E me desculpe se essa recomendação está muito curta, eu não sou muito boa com recomendações, mas, tudo que eu quero dizer é que essa fanfic é incrível e leia-a para concordar comigo!