A Caixinha de Música > Recomendações

Gabriella War of Darkness

25/12/2014 às 23:44
Uma ficção quê toca o nosso coração, mesmo ainda não ter concluído á ficção, eu tenho orgulho de dizer quê leio e aprovo: "A Caixinha de Música". Não apenas pôr obter Loki, mas pela autora saber descrever muito bem os acontecimentos, saber expressar tudo o quê se passa em cada capítulo.
Além de obter uma ortografia impecável, eu não me canso de ler, pois não há como deixar de lê-lá. Espero quê além de mim, outras pessoas compartilhem esta ficção, quê nos faz pensar no amor. Palmas para á autora!

Puella

26/12/2014 às 21:09
É uma história tocante, cativa desde o primeiro capítulo. Não como não se apaixonar pela personagem principal, sem falar que não temos muitas fics ambientadas na infância do Loki. A escrita é ótima e você sempre fica curioso e ansioso pelo próximo capítulo! Com uma proposta original e diferente está fic é uma delícia de se ler! Recomendo!

MollyRouge

29/12/2014 às 00:25
Essa fic é perfeita, a escrita te faz ver a cena com tanta clareza que chega até a assustar, diferente de muitas fic que procuraram trabalhar com adolescência e a fase adulta,esta retrata bem a infância para pré-adolescência.
Analisando perspectivas e padrões muito diferentes das historias de romance,amizade,aventura e etc... ´´ A caixinha de Musica´´ merece todo e qualquer elogio possível.


LostLovelis

30/12/2014 às 22:17
Meus amigos leitores,
Não importa o que vocês vão achar de mim, eu tenho que dizer:
A Caixinha de Música é uma fanfic viciante, apaixonante e realmente linda.
Não importa quantas fanfics sobre Loki e uma O.C. eu leia, essa vai sempre reinar no topo da lista das minhas preferidas!
Loki, Selene, Thor, Frigga, Odin... todos entrelaçados em um enredo contagiante repleto de humor, compaixão e intrigas.
Eu preciso dizer: Fernanda Dixon escreve com tanta facilidade e demonstra o caráter de cada personagem como eu vi em poucas histórias. Não sei se todos vão concordar comigo, mas eu tenho quase certeza que A Caixinha de Música será uma fanfic da qual eu lembrarei sempre que precisar de inspiração, afinal, o enredo intrincado e a relação de ambos será sempre memorável para mim.
Leitores do Nyah, agora eu lhes faço o convite, venham e juntem-se a mim nessa incrível aventura que é ler A Caixinha de Música.

Cyberwoman

08/01/2015 às 14:50
Sabe aquela história que te prende logo no primeiro capítulo ? Aquela que te emociona a cada parágrafo ? Que te faz sorrir e chorar nos momentos mais inesperados ? Então , essa história se encaixa em tudo isso que acabei de dizer e muito mais ! A autora nos propõe surpresas a cada capítulo , além de ser criativa e detalhista , nos emociona até com uma simples palavra . Ela nos dá a honra de acompanhar os personagens em suas aventuras , nos ensina a da valor em uma das coisas mais valiosas na vida : a amizade . É com todo o prazer que recomendo essa fic mais que perfeita . Leiam e se emocionem ! ♥

S Laufeyson

06/05/2015 às 23:34
Uma vez uma pessoa me disse que quando a gente gosta de algo, devemos expressar esse amor para os quatro cantos do mundo, para que todos saibam disso. Então, eu estou aqui, no cantinho reservado a essa demonstração, para fazer exatamente isso. Finalmente, consegui acompanhar a fanfic e só tenho uma coisa a dizer: Você está de parabéns, Fernanda. Gosto do jeito como você escreveu a Selene , porque me parece ser uma menina tão doce e o amor que ela e Loki têm é algo tão marcante, tão bonito e singelo que dá vontade de ter um igual. Gostei mesmo. Você é uma excelente escritora e vai longe se continuar nesse caminho. Para você, desejo toda a sorte do mundo e muito sucesso. Mereces.
Recomendo a todos a leitura de "A Caixinha de Música". Garanto que não vão se arrepender.

KatCat

05/06/2015 às 19:39
Alguém, pelo amor de Odin, me dê um soco por não ter lido essa maravilha há oito meses atrás, que foi quando conheci a minha bela Girassol aka Maria Fernanda. Sabe, não existem muitas fanfics com o Loki criança, pois só o vimos assim uma vez, e por menos de cinco minutos em Thor. Mas, parece que para essa autora, foi mais do que suficiente. Eu enrolei, e enrolei, e enrolei para ler essa fanfic, mas cara... Porque diabos eu fiz isso?! Agora sim eu percebi o quê estava perdendo. Selene é uma garota tão meiga, tão... Doce. Um amor de pessoa, por assim dizer. Me apaixonei por ela desde que meus olhos leram sua primeira aparição. Sou bem suspeita para falar dessa história, pois eu sei bastante quase tudo sobre o enredo dela, mas mesmo assim, essa autora loira consegue me surpreender cada vez mais. Dizem que loiras são burras. Bem, a minha pequena joia da Alma é uma baita excessão para esse ditado maldito.
Os capítulos são tão... Poéticos, que chegam a ser doentios. Mas é um doentio que todas as pessoas amam. É aquele tipo de escrita que você lê e lê e lê e simplesmente não consegue parar.
Meus parabéns, Girassol. Você me surpreende cada vez mais. É por isso que eu te amo, minha bela Alma. Você se supera cada vez mais.

Becca

27/09/2016 às 11:03
Olá.
A Caixinha de Música e sem sombra de duvida extraordinária. E muito difícil não se apaixonar pelos seus personagens e a captura de tantos sentimento. E como a magia de se dançar nos enfeitiça e nos envolver em um enredo no minimo magnifico.
Meus parabéns a autora pela maravilhosa historia.
Palavras sempre me faltam para descrever tão belo enredo mesmo que não esteja completo possui o poder de fascinar desde as suas primeiras palavras.
Desejo ardentemente um dia ter o prazer de ler a historia completa.
Bjs até breve e que Deus lhe abençõe.