My Immortal > Recomendações

Destinixym

11/02/2015 às 20:48
Não sou boa para recomendações mas posso tentar.Por que ler esta fic?Simples......ELA É PERFEITA,eu amei muito a primeira temporada dela,chorei bastante mas também rir,sorri,fiquei brava,triste muitas vezes.A segunda temporada está ainda melhor,não sei como alguém pode fazer uma fic tão...mas tão,mas tão,mas tão (mil vezes) perfeita.

Amo Tom&Liz os dois juntos são tão perfeitos.Quero agradecer a autora por ter feito está história e agradecer ainda mais por ela não deixar esta história somente em folhas e sim aqui.

Beijinhos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo

12/02/2015 às 17:56
Não sou perfeita com recomendações, mas essa fic merece o meu melhor! Porque ela é simplesmente PERFEITA! Com todas as letras, bem, comecei a lê-la a pouquíssimo tempo, mas ela merece uma recomendação digna! Pois sua perfeição é sem limites! E eu amo, amo, amo quando o autor faz uma fic com Tom Riddle, e ainda mais, perfeita desse jeito! A recomendação é pequena, mas Tamanho não é documento! Eu amo essa fic de verdade, e já a recomendo! Então essa foi minha recomendação, Beijinhos!!!

Ms Joseane

05/07/2015 às 22:19
Bem, faz muito tempo que fiz uma recomendação para a primeira parte dessa história e há pouco tempo descobri que existe uma segunda parte. Se é que isso é possível, a segunda parte está melhor do que a primeira e definitivamente me fez amar ainda mais o Tom do que eu já amava (tenho problemas em amar vilões, aka Draco e Tom). Nessa história dá pra ver um lado mais humano do cruel Lorde Voldemort e, mesmo assim, ele não perde todas as características clássicas dele e que eu particularmente sou encantada (ser frio, calculista, cruel, mandão...), o que pode dizer muito sobre o porquê de eu me considerar uma sonserina hehe. Mas não estou aqui para falar de mim, e sim dessa história maravilhosa e que me fez ficar tão encantada que reli a parte 1 e li o que já foi postado da 2 nesse momento (29 capítulos) em apenas 2 dias! Enfim, nessa história os sentimentos dos personagens são muito bem explícitos e são eles que guiam os personagens, que tem um amadurecimento muito grande nessa segunda parte (mais o Tom, mas não posso falar por motivos de: spoiler) e a cada capítulo que passa eu me pego desejando arduamente que eles enfim possam ficar juntos, mesmo que de algum jeito meio doentio (não sei o final, mas definitivamente seria estranho um "felizes para sempre" com Lorde Voldemort). Estou tão empolgada com a história que estou com medo de, ao me estender mais, acabar falando algum spoiler, então, infelizmente, terei que encerrar essa recomendação por aqui, somente desejando que essa fanfic termine logo pois não aguento mais de ansiedade para terminar de ler. xoxo

Laís Bohrer

13/07/2015 às 17:30
Olá galera! Mais uma recomendação para mais uma incrível história da tia Naty ^^
Há um bom tempo, conheci A Preferida de Lord Voldemort... E sabe o que aconteceu? XONEI, CARA, XONEI. E não, não larguei mais. Agora, veja minha carinha de felicidade quando eu vi que tinha uma segunda temporada? Ai já é demais para o meu coração T-T
Elizabeth Tyler ou Snape está de volta, de um tempo para o outro como sempre.
A história não fica repetitiva com o final da primeira temporada, na verdade, nossa amada autora nos traz uma ideia totalmente inovado e decide fazer uma fusão de Harry Potter com a saga Os Imortais e isso dá certo? Bem, eu amei a mistura.
Não é preciso ler a saga Os Imortais, tanto que eu só comecei a ler depois e não fiquei nem um pouco confusa.
Eu também estou torcendo para que Tom Riddle caia na real, o que parece impossível irá finalmente acontecer nessa temporada?
Espero pelas respostas para essas perguntas, Naty.
Eu adorei cada pedacinho dessa fanfic perfeita.
120% recomendo.
Beijos Azuis

JayPi

04/04/2016 às 02:19
Alô, alô graças à Deus!
MEU SANTO SALAZAR. Estou em choque com essa fanfic. Li toda de uma vez, a primeira e a segunda temporada e achei sensacional! A forma como a autora trata a Elizabeth e o Tom é muito genial, mostrando que eles precisaram repetir seus erros várias vezes até acertar o famoso caminho certo. É muito incrível como a aitora relaciona os universos literários, eu fiquei realmente impressionada e não achei nada clichê. Recomendo esta história e a primeira temporada com muita certeza e espero que vocês vão amar!