A Senhora de Nárnia > Recomendações

Myka Baggins

03/02/2017 às 15:11
Bom, lá vamos nós!
Eu recentemente adquiri um gosto por Crossover, assim como a boa mudança de gênero (onde ele vira ela) hehehe
Há muito procurava por algo assim e sendo sincera, não sou uma grande fã da Susan, mas, você conseguiu me fazer gostar dela um pouquinho mais, parabéns, sua escrita é maravilhosa e você consegue prender o leitor, eu tive que comentar em todos os capitulos, por que é impossivel não o fazer.
Bom, já falei de mais, e vamo que vamo que eu quero ver o fim dessa maravilha que você criou s2
éssedoes pra tu :v

Bella Blazutti

21/12/2017 às 14:15
O que dizer sobre esse crossover? Perfeito!!!
Sempre amei histórias assim, e logo nos primeiros capitulos me cativou.Devo dizer que essa historia é muito perfeita!!!
Não conhecia muito bem sobre o Legolas,mas já me apaixonei por ele atraves dessa historia!!!Está mais do que recomendado e estou torcendo muito por eles!!!

NandaNascimento

04/01/2018 às 17:08
Gente preciso recomendar essa fic porque ela é DIVINA!!
Nunca me apaixonei por um Shipp assim de mundos tão diferentes e estou encantada por Susan e Legolas!
Eu comecei tipo "vamos ver onde isso vai dar" e gente deu em amor por eles dois, pela autora e espero que você se apaixone também ♥
A autora inseriu tão bem Nárnia que sou claramente ela faz parte desse mesmo universo!
Que fic linda demais!!!

LadyAristana

25/01/2018 às 21:07
Daquela vez eu caminhava entre os mundos quando encontrei uma fenda que não estivera lá da última vez que eu rondara os entremeios do Multiverso. Ela brilhava com intensidade rosada, sinalizando que era uma fenda jovem, e estava aberta entre o brilho multicolorido de duas fendas já de certa forma antigas. Duas fendas que visito com frequência em verdade. A primeira a fenda da Terra Média, onde pela primeira vez tive uma pista sobre minha espécie. A segunda, a fenda de Nárnia, minha terra Natal.
Decidi investigar a fundo, e o que encontrei nesse universo tão jovem foi a mais bela mistura dos meus mais queridos mundos.
Que feliz que fui no tempo em que estive nesse mundo!
Venha! Quem sabe não tem uma belíssima surpresa, assim como foi comigo?

Lady Anonymous

27/01/2018 às 10:04
Simples, bonito, e formidável, Poucos Crossovers ficam desse jeito, mas em "A Senhora de Nárnia" o ponto de partida, com o final junto a um humor elegante e singelo é encanto para leitores árduos dessas categorias.
Susan e Legolas? Quem podia imaginar? Mas já imaginando, amamos muito. Valeu Madame por nos presentear com essa estória incrível! Beijos ♥