The hero of the world > Recomendações

AsuaMai

14/10/2014 às 21:08
Nunca fui muito fã de Naruto, mas essa fanfic me fez rever SERIAMENTE meus conceitos. É perfeita (bem que Kishimoto poderia ler essa história e modificar um pouco a história '3' , francamente, tá melhor que o mangá original em si)
Gostaria de começar elogiando a autora pela trama EXCELENTE e pelo modo como narra tudo de uma forma fácil de entender e com uma narrativa que nos prende do começo ao fim. Super recomendo! (y)

Naruto senpai

11/11/2014 às 20:57
Uma ótima fanfic, pode não ser a melhor, mas é bem claro o esforço do autor nela. Tem uma trama bem desenvolvida e bastante interessante, além de ser bastante promissora. Eu sou um grande fã de Naruto, e é por isso que essa fic me chamou a atenção, pode ser meio cedo para recomendar, mas desejo fazer isso para incentivar o autor.

Eu sou a lenda

14/11/2014 às 00:10
Oe,vim recomendar essa fanfic como forma de incentivar ao autor,ela é boa e perfeita *---* Ele escreve de forma simples para você entender e não fica enrolando,além de que para uma primeira fanfic ela é muito boa *--* E ainda é de um anime por qual tenho grande amor,Naruto ♥ Parabéns pela fanfic e espero muito de você.

Otonashi Tachibana

30/11/2014 às 20:26
Oe, amei sua fanfic e pra mim ela é uma das melhores da categoria de Naruto. Ela apresenta uma história diferente e um Naruto overpower pra krl. Você escreve bem e parece sempre evoluir, espero que continue assim. Já tentei enviar essa recomendação várias vezes, mas ela nunca vai ._. Continue sempre assim e você está de parabéns!!

Anônimo

18/12/2014 às 12:17
Cara, porque recomendar essa fic? Simplesmente porque ela é uma das melhores que eu li, onde você vê uma trama bem desenvolvida, ele soube usar melhor os personagens que os roteiristas da série, aproveitando-os de modo que se encaixassem no enredo. Sem contar com uma Naruto mais inteligente, frio em alguns momentos, mas sem perder o sonho de mudar o mundo. Por isso recomendo essa fic!

Brave

30/12/2014 às 13:19
Histórias empolgantes estão em falta. E vamos combinar que não é todo mundo que consegue criar um cenário tão envolvente de modo que o leitor se sinta absorvido completamente. The hero of the world é a história de um Naruto mais maduro tendo que lidar com as dificuldades de uma vila que mais uma vez se coloca contra ele.

A cada capítulo você consegue perceber a evolução e o amadurecimento do personagem e isso é fantástico. Além disso, o que mais me agradou até agora foi a sensação de que o enredo nos reserva grandes surpresas e reviravoltas.

Os momentos tensos que já começaram a despontar na história demonstram isso e o legal dessa fic é que, diferente das outras, ela optou por mostrar um pós - guerra mais real. O mundo que os personagens sonharam e pelo qual nosso baka favorito lutou, mesmo depois da guerra, não parece tão ideal assim. E o clico de ódio parece não ter mais fim. Os conflitos internos apresentados pelo próprio Naruto também nos dão a entender que, cedo ou tarde, escolhas difíceis terão que ser feitas. Por isso, que quanto mais eu leio, mais vontade eu tenho de descobrir como as coisas vão se desenrolar. A história tem tanto potencial que as possibilidades são infinitas de caminhos que ela pode tomar.

Para os que curtem ação, lutas e uma dose certa de romance; The hero of the world é a melhor opção no momento. Parabenizo ao Ismar por ter conseguido desenvolver o enredo tão incrível e prazeroso como esse.

Já não me imagino mais sem saber o que vai acontecer nessa história. Acho que por isso, às vezes, até prefiro demorar um pouco para lê-la, porque já se tornou uma das minhas histórias favoritas e, inevitavelmente, quando isso acontece gosto de acumular vários capítulos para ler de uma só vez.

Enfim, parabéns mais uma vez e obrigada por me proporcionar uma leitura tão empolgante.

Beijos!