Atração Perigosa > Recomendações

Anônimo

25/11/2014 às 19:45
Essa história é tudo, meu Deus do céu, eu me apaixonei pra - desculpe o palavrado - caralho! Nossa senhora da bicicletinha é muito perfeita, meu Deus eu não consigo parar de ler, tipo eu leio essa história umas 5 vezes por dia, eu amei demais, sério, nunca desista dessa história. Agora voltando a Dreammer normal.
Essa história é completamente interessante, eu simplesmente adorei, se pudesse recomendar mais de uma vez eu recomendaria, fico muito feliz por existir histórias assim, voc~e escreve muito bem, sucesso no seu trabalho!

Isabella

27/11/2014 às 17:57
Eu acho que essa é a umas das poucas fics que eu ja recomendei, isso prova que eu nao sou muito de recomendar, mas essa realmente merece.

A autora vem com ideias geniais e que, ao mesmo tempo que te deixam com medo, tambem te deixam com "borboletas no estomago". Eu acho que a fic causa isso porque o Tom e a Ali são opostos um do outro,o que me chamou atenção para a fic

Tambem vou recomendar porque sempre que eu entro aqui no nyah, essa é a primeira fic que eu penso e sempre desejo mais e mais capitulos.

Parabéns Autora!Você é incrível!
Beijos

prism love

29/11/2014 às 22:02
Então, gente, cá estou eu para fazer uma super recomendação sobre Atração Perigosa.
Bem, esta história é simplesmente encantadora, que a medida que você vai lendo, vai te prendendo e você vai clicando nos ''Próximo Capítulo'' sem parar! É incrível.
Se está procurando Romance, Amizade e com umas pitadas de Mistério, leia Atração perigosa! Com certeza não irá se arrepender.
Confesso que meus dedinhos estavam COÇANDO para isso! Hhahaha
Então é isso. Leiam!