A Voz do Coração > Recomendações

panda sweet

29/10/2014 às 21:42
Bem , não sou boa em recomendaçoes mais vamos lá ! Eu gosto muito da sua historia eu recomendo!
Oque ela significa ? Segredos , Misterios e amor né ? kk
Eu acho que o que acontece na historia é legal , porque conta a historia , que ''Edward Cullen'' se apaixonou pela ''ISABELLA SWAN'' e depois de muito tempo reencontra ela Professora de sua filha!
Demais essa historia eu recomendo muito ! é muito bom ler a historia pra mim! e claro que pra você que ler a historia ira gostar de ler e pedir Quero mais capitulos! bom essa e minha historia favorita ! bom acho que já posso postar a recomendação bjos ''Obs: Amei a historia Leiam hein ! a historia e pfta '' !

Caty Pattinson

03/11/2014 às 19:26
Eu leio muito mas são poucas as fics que eu recomendo e só faço isso quando eu realmente amo a história por isso não poderia deixar de recomendar A Voz do Coração,pois ela me conquistou já no primeiro capítulo,essa é o tipo de história que fica na sua cabeça,que ti faz contar os dias para o próximo capítulo sem contar a autora que é uma pessoa maravilhosa,PimentaCullen é simplesmente uma das melhores autoras que eu "conheço''.
Quem gosta de uma boa história com drama,amor,segredos tem que ler A Voz do Coração!!!!
Leiaaaaaaaaaa,garanto que você ira amar ....

Djswan

26/11/2014 às 02:21
Gente pra mim recomendar uma fic ela tem que ser muito boa, e esse é o caso de A Voz do Coração ,não demorei muito pra me render aos encantos desta fic,pois ela é apaixonante,uma coisa realmente de outro mundo é muito PERFEITA. Sabe aquela fic que vc fica só olhando a sinopse e já se ver envolvida por ela? Pronto esse foi o meu caso,se bem que a amei desde o Vídeo do trailer pra falar a verdade :). A PimentaCullen me enfeitiçou com essa linda história :) e te agradeço por isso minha amiga linda,parabéns amore te desejo todo sucesso do mundo ♥ e continue sendo essa pessoa maravilhosa!
venham ler e se apaixonarem,sei que não ira se arrepender

Graziella Marie

29/11/2014 às 11:50

A voz do coração... Uma história envolvente em todos os seus aspectos.
A cada capítulo do "presente" ou "futuro", depende de sua percepção, você sente atraída pela pequena Summer e o sentimento, mesmo que não dito, entre Edward e Bella.
E com os capítulo do passado, uma visão de Edward de como tudo aconteceu... De seus sentimentos intensos, suas duvidas e medos.
Quando uma história me envolve dessa forma, eu me sinto vivendo aquilo... Me sinto sofrendo junto, amando junto.
Não há palavra que defina essa história, então começo com fascinante.

Fernanda BellaF

08/01/2015 às 12:01
Linda e envolvente história.... Amando a cada capítulo!! Emocionante, apaixonante e intensa... Os personagens são um amor, principalmente e Summer... A autora escreve suuuuper bem detalhando e expondo com facilidade o sentimento dos personagens, é como se tivesse dentro da história... Sem dúvidas é uma história que não pode deixar e ser lida... E o melhor quem recomenda ganha Bônus hehehehe Abraços!!

Andrea L Correa

10/01/2015 às 01:04
Bom confesso que esta é a minha primeira fic que de nossa querida Pimenta Cullen, talvez eu esteja enganada, e já tenha lido alguma outra fic dela...hehehe São tantas fic que de tantas autoras que fico meio aérea...kkk. Divagações a parte... vim para recomendar, então aqui vai... posso dizer que, para primeira fic de nossa querida Pimenta Cullen que leio... essa simplesmente é intrigante, envolvente e apaixonante, eu confesso que já amei a fic desde de quando li a sinopse e assisti o trailer, posso dizer... Uau! É mesmo boa e vale a pena perder algum tempo para ler essa historia empolgante e emocionante. Eu recomendo. Leem, comentem, acompanhem. Vale a pena! Vamos prestigiar a nosso querida autora, que por sinal está de parabéns por essa linda fic, da qual sempre conto os dias para poder ler os capítulos sempre que se é postada...hehehe.

Del Rey

31/01/2015 às 00:00
Como começar a recomendar uma das melhores fanfictions da saga? A história é surpreendente e cativante a cada palavra. É muito bem escrita, sem um erro sequer, e é uma delícia de ler. Os personagens são incríveis, muito bem caracterizados e apresentados, e não há como não se apaixonar pelo Dr. Masen. Ahhh Eu nem sei como dizer com palavras como acho tudo perfeito e lindo e maravilhoso. Eu super recomendo a leitura. Não tem como se arrepender.

P.S.: Sou suspeita pra falar. A autora passou na faculdade que quero cursar e citou um de meus filmes preferidos, Dirty Dancing.

Com amorzinho amorzão, essa recomendação. ♥

Dai

11/02/2015 às 16:25
Oii vim recomendar essa história maravilhosa e perfeitamente emocionante .eu amo os personagens e amo como a autora coloca a sensibilidade em cada linha da fic.ela e um pouco triste principalmente por causa da summy. Mas espero que tenha um final feliz. Tô muito orgulhosa da autora.bjos daiane marie

IsabelaCampos1918

09/07/2015 às 11:24
Eu vim recomendar essa fic porque eu tô amando ela e gostaria que mais pessoas lessem, na verdade todas as histórias que eu li da pimenta Cullen foram ótimas mas eu ainda n tinha perfil pra fazer uma recomendação ou comentário, agora que eu sei como funciona vou tá sempre aqui comentando recomendando e favoritando as fanfics. Enfim a fanfic tem recontros saudade mentiras e lembranças vagas por parte da Bella...espero que ela se lembre de tudo e tenha um final feliz com esse edilícia e summy super fofinha

raquellaner

09/01/2016 às 01:18
Uma das melhores fics que li em muito tempo... O enredo é envolvente, a escrita é excelente e o detalhe das histórias é maravilhoso! Um Edward sensível, uma Bella determinada é uma Summer muito fofa!!! Essa é a minha primeira redomendacao e ela é muito merecida.

Bee

12/02/2016 às 13:59
Nunca recocomendei uma história antes, mas essa aqui realmente vale o esforço, super bem escrita a autora consegue divinamente trabalhar com duas linhas do tempo sem causar confusão. A cada capítulo fico mais ansiosa para o próximo, capitulos no tamanho certo, neem extremamente grande nem muito pequeno*se bem q pode ser grande, a fic é tão maravilhosa, de uma leitura tão fácil, que ser grande não seria um problema e sim uma dádiva*
Personagens fortes, sem essa de bella bobinha ou bella mega duruna. Edward humano pegador, mas que sabe se redimir.
Summy g zuuuis que fofuraaa. Ai sem nem mais oq falar, é isso leiam a fic e acompanhem comigo essa incrível história :B

Julia Larissa

17/03/2016 às 13:25
Oi, nao sou muito boa com palavras, mais gostaria de dizer que essa fic é MARA!

A estoria é muito apaixonante e cativante. Cada momento, cada palavra, cada emoção, é como se estivesse lá, junto com os personagens.

Enfim, a história e a maravilhosa e espero um final feliz acho que a Bella e o Edward e merece.

teresinha

21/03/2016 às 13:08
A Voz Do Coração é uma história lindamente apaixonante, uma história onde você sorri e chora por ter um drama complicado para os principais envolvidos onde existe sentimento de arrependimento, dor e muito medo, a cada capítulo lido a ansiedade pelo próximo é grande, venha conhecer esta linda história de drama mas existe um amor super envolvente também

Lidi Gomes

22/03/2016 às 17:42
A Voz do Coração é a história mais linda que eu teve o prazer de ler quero dizer para autora que eu amo essa fic e que ela está entre as minhas preferidas parabéns por essa história maravilhosa

lana b

26/03/2016 às 08:13
Bom o que dizer dessa história?? Perfeita!!! Nos prende de uma forma tão magnífica que é viciante. Mostra como o amor verdadeiro é capaz de tudo, mesmo com seus defeitos e problemas. Adorei a história justamente por mostrar que apesar do amor incondicional sempre podemos errar com quem amamos. Espero que a autora continue nos presenteando com suas belas e viciantes histórias sempre!!