Mistake > Recomendações

Amante Imortal

22/12/2014 às 16:14
Tenho primeiramente uma palavra para dizer: INCRÍVEL.
Realmente é uma história única, de um jeito que não se deve ignorar. Por isso se você estiver aqui, lendo isto, saiba que não deve perder mais tempo e já tem a obrigação de clicar no prólogo.
Desde tal primeiro capítulo em me encantei com essa história. Ela se desvia de todos os clichês já escritos. Possuí uma trama ótima e única que vale a pena ler e reler.
Seus personagens são muito bem construídos e mesmo os mais turrões que só querem estragar a vida da Amanda fazem você se apaixonar pela leitura.
Até hoje não consegui encontrar uma única falha nessa construção de personagens e história.

Não consegui fazer uma recomendação grande desta vez, mas nunca tive mais certeza em recomendar uma história original! A cada capítulo a história da Amanda emociona, não pelo que ela está passando, mas pela leitura em si. Ler algo tão incrível é muito emocionante. Me sinto quase honrada em ter isso, ter a possibilidade de ler algo que te faz refletir a cada instante com uma pitada de humor ainda, querer mais seria desaforo!

Por isso, quando chegarem a esta história: ENTREM, LEIAM E OUÇAM. ;)

Tem a medida certa de tudo, tem uma escrita perfeita. É sem duvidas, a história perfeita.

Bjss,
Amante Imortal.

Anônima

16/03/2015 às 16:04
Esta bom, vamos as recomendações.
Geralmente se você esta aqui lendo as recomendações (e não o autor) você e tipo de pessoas que pesquisa a fic, pede spoilers, fala com autor para vê mesmo se vale a pena mesmo ler a historia. Então vamos lá. Vou falar para você ai leitor que vale muito a pena ler essa historia.
Mais porque vale tanto a pena assim?
Porque essa historia foge daqueles clichês bobos onde todos se amam, foge daquela historia de amor perfeito onde possa chover unicórnios flamejantes que o casal não se separa ou onde tudo continua perfeito. Essa historia fala sobre uma garota realmente que parece que existe. Ela tem drama mais ao mesmo tempo um clima bom para se ler, algumas piadas engraçadas ( ou devo dizer muitas).
Bem não sou de escrever muito. Mais quero que essa história continue, pois foi ela o único motivo de eu não apagar minha conta no Nyah.
Espero que realmente que você continue e para os futuros leitos tenho certeza que não vai perder seu tempo lendo essa ótima historia.