Rule The World > Recomendações

Sweet Clary

30/12/2014 às 20:33
O que eu tenho para falar sobre essa fic? Que ela é perfeita? Ah isso eu posso ter certeza que você já sabe!
O enredo dela é maravilhoso , a historia destes dois é maravilhosa , esta fanfic é maravilhosa e tenho certeza de que quem ler , com toda certeza , não vai se arrepender!
Eu adoro muito todas as suas fics , e essa realmente é maravilhosa , assim como a própria escritora.
Eu acompanhei Hurricane ( Não completamente , por que quando eu comecei a ler a fic já estava finalizada auhsu )
Mas uma coisa que você já sabe, é que eu realmente te admiro muito como escritora , e sei que vale muito a pena , muito mesmo , ler suas fanfics. Elas tem enredos tão emocionantes , parecem ser tão bem calculadas , cada ponto e virgula e isso me deixa completamente apaixonada por cada fic sua.
E eu recomendo, sim.
Recomendo para que todos leiam essa fic , e principalmente Hurricane , pois mostra o começo dos dois e essa simplesmente o recomeço , talvez.
Recomendo para que se apaixonem por essa fic e por todas as outras fanfics maravilhosas da Rafa! Por que , eu simplesmente já sou uma condenada.
Recomendo principalmente que se apaixonem pela própria escritora por que ela é muito perfeita, diva,maravilhosa e etc.
E quero que saiba que Hurricane e está nova temporada , com toda certeza é uma das melhores fanfics que eu já li em toda minha vida ( Literalmente) Hahaha.
E considere essa recomendação como um presente de Natal! Por que você realmente merece muito!!!! Espero que goste dela.
Beijos Bia.

Princess of canada

05/01/2015 às 01:31
Bom, eu estou seriamente envergonhada por não ter recomendado essa historia antes, Hurricane era meu bebe, minha criança. meu chodó, e rtw é a continuaçao dessa perfeiçao, a autora dessas fics sabe da minha paixao por Hurricane desde sempre, e falando serio qse pirei qndo soube que ia ter uma segunda temporada, e tudo oque posso dizer voce que ainda nao leu Hurricane, corre agora e nao perde o seu tempo.
Rule the world é mais concentrada em oque aconteceu depois de um certo acontecimento em que o austin nao foi um cara mt legal e é isso que deixa a fic ainda mais interessante, pq ele ta meio que tentando reconquistar ela denovo e ela conheceu outras pessoas e ele tbm, ENFIM rtw é tudo e muito mais que Hurricane foi pra mim cada capitulo é uma surpresa, falando muito serio, nao sei como a autora consegue mas ela consegue e so sei que rtw é meu novo chodó,e tbm acho que nessa segunda temporada agente ve um lado diferente de ambos os personagens,um lado ate melhor de certo modo, e vc que ainda ta com duvidas de ler, nao fique, vc vai amar, nao importa se shippa ou nao, eu te garanto que vai ser umas das melhores fics que vc ja leu, e é isso espero que tenha ficado convincente sobre como me sinto, nao sou mt boa em recomdaçoes mas faço meu melhor, bjss

CqC

12/01/2015 às 13:23
Gente, eu adoro essa história demais! Ela tem tudo o que eu amo drama e romance, a primeira temporada foi amazing e essa tah sendo melhor ainda,espero que Auslly volte logo a ficar juntos.
Essa autora me deixa extremamente feliz com suas histórias que são as melhores com certeza,bom só quero deixar claro que Amo essa história e espero que todos também se apaixonem por ela...
Xoxo

Carol♡♡♡

P.s:espero que o nyah aprove a recomendação e que a autora goste,não sou boa em expressar oque eu sinto com palavras.

Fran

29/01/2015 às 10:49
Heeeey! Aposto que muitos de vocês já ouviram de seus amigos ou parentes o comentário sobre um filme ou uma série dizendo "Ah, a continuação nunca é tão boa quanto a primeira". Eu concordava, de verdade. Todos os filmes que eu conheço com uma continuação, para mim, se tornam maçantes e sem-graça. Quando você, Rafa, postou essa segunda temporada de Hurricane, eu pensei "Bem, será que eu leio? Ah, vou ler sim, pode não ser tão boa quanto a primeira, mas a Rafa sabe o que faz". Então eu li. E hoje, sinceramente, eu penso que estava errada. Estava errada ao pensar que as segundas temporadas não podiam ser tão boas quanto as primeiras. Eu, hoje, tenho absoluta certeza de que essa história é uma das melhores que existem. Rafa, você é uma das minhas maiores inspirações. Nunca deixe de escrever, eu lhe peço. Vocês, leitores, mão sabem a felicidade que me dá quando a autora tem ataques súbitos de criatividade e posta os capítulos rapidamente. Isso me deixa tãããão empolgada! E bem, como eu havia prometido, Rafa, aqui estou eu a recomendar essa perfeição divina. A história simplesmente te envolve. Simples assim. Eu choro, eu rio, eu tenho vontade de pular, de gritar... Enfim! Minha dica a vocês é que leiam! Leiam, comentem, favoritem e recomendem, para deixar a Rafa beeem feliz! Ela merece. Eu vou confessar: Sempre tive uma queda - lê-se tombo - por todas as histórias da autora. Então eu não recomendo apenas Rule The World (e consequentemente Hurricane), mas What is Love? (essa fic é dos deuses e.e) e Just Love (Está finalizada, e eu reli esses dias ♥). Bom, quais os motivos pelos quais eu estou recomendando? Os personagens te envolvem de uma maneira inexplicável. Você consegue sentir o frio na barriga quando eles se aproximam, quando eles se beijam; a tristeza, quando eles choram; e a alegria, quando eles riem. Em minha sincera opinião, Rafa, você atingiu um exemplo perfeito de "O que é uma fanfiction?".

GarotaInvisivel

31/01/2015 às 12:01
Oi Rafa, como eu disse eu ia fazer uma recomendação pra essa super história e já começo dizendo uma coisa: quem não lê essa história essa perdendo uma das mais obras primas já feita pelo homem! Quando era apenas Hurricane, que sempre foi uma das minhas favoritas eu já amava, mas agora com a segunda temporada esta ainda mais amável! É tudo perfeito aqui colegas, a forma como ela escreve, como expressa os sentimentos dos personagens que acaba mexendo com a gente também e a escritora em si já um sinal que você tem que ler, puxa vida né gente é a rafa! Não sou boa em recomendação, mas vou te dizendo galera, aqui é como se você um universo paralelo de Austin & Ally, até os próprios escritores da série iriam amar! Bom, eu sou meia culpada por gostar da história né, além de ser sua amiga, te dei uma ajudinha na capa e sobre alguns personagens que eu amo e que eu criei com o maior orgulho pra você! E você sabe que sempre precisar estou aqui, bom mas é isso ai gente, mas não vou falar aqui do que a história se trata pra isso vocês vão ter que ler e eu aconselho a ler desda primeira temporada que se chama Hurricane e depois vocês venham conhecer e ler essa obra prima de continuação que é Rule The World, gente tem cena de amor, de ação e de tudo que é de bom! Corram logo pra ler!
Beijos Rafa e essa foi a minha recomendação, desculpa ela não ter saído perfeito como você faz...
PS: I LOVE U

RossyPrincess

10/04/2015 às 23:04
Simplesmente Perfeita!
Acho que ja deixei claro que amo What Is Love?. Mas, essa fic também é muito perfeita! Gente, como essa autora consegue me fazer amar as histórias dela tanto assim? Comecei a ler Hurricane na quarta-feira à noite e ja terminei de ler os capítulo de Rule The World, espero ansiosamente para que atualize logo! Mas, tenho certeza que lerei até o final!
Porque é perfeita demais!
Minha nota de 0 a 10 para essa fic:
1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
Alguém sabe ler esse número, porque eu particularmente não sei. Só escrevi, e ainda é uma nota pequena!