Goddess of Revenge > Recomendações

Little Fairy

05/10/2014 às 22:38
O que dizer dessa fanfic que mal começou e eu já amo igualmente amava God of Mischief?
Poderia dizer apenas que é linda, amável e perfeita, mas não seria o suficiente.
Com um único capítulo já me fez sentir novamente no universo da Liana e do Loki. Só na sinopse já vi que seria absolutamente perfeita. E eu como uma boa leitora, não poderia deixar de recomendar, certo?
Além da história ser maravilhosa, a autora é super gentil e conversa sempre com as leitoras.
Queria poder dizer muito mais coisas, mas meu tempo está curto então vou parar por aqui. Acho que é isso, não deixem de ler!

Lady Unicórnio

05/10/2014 às 22:45
Só vim recomendar porque é a fic mais diva do mundo
Na primeira temporada eu já tinha morrido, imagine nessa
Targaryen é a melhor escritora de fic's que eu conheço, por isso todas as histórias dela são divas e sempre prendem você até que termine de ler e por isso recomendo
PS:não tenho a mínima idéia do que escrever aqui, mas leia a fic porque ela é a melhor do mundo
beijos e abraços
Vlw, Flw

S Laufeyson

07/10/2014 às 14:04
Então vamos a mais uma recomendação para essa DIVA, LINDA e DEUSA que é a Targaryen. Cara, a fanfic pode estar no começo, mas eu tenho a absoluta certeza que não vou me arrepender de recomendar mais essa obra de arte. Essa é uma daquelas tramas que você senta na cadeira e não levanta até terminar de ler e ainda xinga o escritor por ele demorar a postar. É tudo tão bem ambientado, tão bem dosado, tão bem escrito, que você se perguntar porque a MARVEL ainda não comprou o direito dessa fanfic e não transformou em filme? (Eu seria a primeira da fila, com um balde de pipoca enorme na mão) Enfim, eu só quero dizer que tudo o que a Targaryen escreve, é digno de recomendar aos nove reinos e garanto que você nunca irá se arrepender... Por isso, leiam!! Se apaixonem por Liana e Loki, assim como eu estou completamente apaixonada.

NickyWingates

07/10/2014 às 19:13
Antes mesmo de começar a ler Goddess of Revenge eu já sabia que ela teria a "fórmula para o sucesso", assim como sua antecessora, God of Mischief (e o spin off maravilhoso). Essa fórmula trata-se de personagens bem construídos, uma autora atenciosa e dedicada, que não mede esforços para pesquisar o assunto e escrever algo consistente e envolvete, o carisma da fidelidade as personagens que amamos, um toque de humor simplesmente delicioso, e, o essencial, um enredo bem desenvolvido. Mais uma vez, a Targaryen surpreende com conteúdo bem feito, bem apresentado, e suavemente misterioso. Não preciso nem falar do léxico e da gramática impecáveis, já virou clichê e referência quando tratamos dessa autora, então, dessa vez, vou focar na originalidade. A essência das personagens é mantida, mas isso não significa que elas não consigam evoluir. É uma história tentadora, viciante, mas aposto que quem chegou até aqui já sabe disso e está divinamente ansioso por mais. Só posso desejar uma boa diversão, assegurada pelas inúmeras leitoras da Rainha de Asgard. E, só pra não ficar tão sério e formal: Segurem seus forninhos bitches, Liana is back.

Anônimo

10/10/2014 às 15:56
Simplesmente perfeita. Mais uma vez estou aqui para recomendar esta brilhante autora que me conquistou desde do primeiro capitulo da sua primeira Fic.
Merece cada recomendação e comentário, na verdade merece mais ainda

Esta já é a terceira parte da historia , mas esta cada vez mais brilhante. Faz você se apaixonar ainda mais pelo loki.
Parabéns a autora, sou sua fã pra caramba kkkkkkkkk.
CORRAM PARA LER

Bru Blue

30/10/2014 às 16:11
Não se pode compreender como um ser humano possa se adequar a uma forma de genialidade espantosa como a autora dessa história.Depois de passar uma madrugada inteira acordada lendo GOM E GOS agora aguardo ansiosamente pelos capítulos.Nunca pensei que viciaria tanto em uma história como viciei sa saga subsequente de GOM mas sim,eu viciei.As vezes eu como um leitora de HQs imagino essa história através das paginas dos quadrinhos.Já indiquei a três pessoas sem conta no NYAH! pra lerem essa Fanfiction e nenhum deles se arrependeu,muito pelo contrario ficam me perguntando se já foi postado o próximo capítulo.Espero que os próximos leitores a amem essa história como eu e que a leitora nunca desista nem abandone a fic porque ela é infinitamente magnifica.

Moonie

31/10/2014 às 21:15
O que fazer com esta mulher que além de me fazer querer matá-la e depois ressuscitá-la, me proporciona os melhores capítulos da melhor continuação da brilhante fanfic do MUNDO?!
Pois é, caros Midgardianos, essa é algo que vale á pena ler.
GOM já ferrou com meu emocional e agora chega para LACRAR a perfeita GOR!
Nem preciso repetir que é perfeita, não é? Escrita invejável, merece todos os comentários, favoritos e recomendações de todos os reinos possíveis!!!
AGORA MEXAM ESSES DEDOS E VÃO CLICAR NELA PARA LER, AGORA!

Julia Martins

02/11/2014 às 21:25
Estou aqui para recomendar uma das minhas histórias favoritas relacionadas ao Loki. Não existe palavras para descrever o quanto ela é uma história que te prende de uma maneira única que até parece surreal. É difícil quando a nossa autora querida não posta porque é uma ansiedade do cassete (desculpa o palavão, único jeito que encontrei para expressar verdadeiramente o meu sofrimento quando você não posta. Dramática, eu? Com certeza). É agonizante quando não atualiza pois essa fanfic é com uma droga para mim. Ela vicia de uma maneira que não tem como você parar nem que tenha a maior força de vontade do mundo. Só quero te dizer que quando você começa, não tem como parar.
Sem sombras de dúvidas que quando essa história acabar eu vou ficar desolada. Vai ser um daqueles sentimentos que você tem quando acaba um livro muito e não sabe o que fazer da vida depois que termina de ler. Aposto que nos meus momentos livres irei vir até aqui e lerei todas as temporadas passadas com tanta emoção como estou lendo pela primeira vez agora. Não da pra explicar direito o que você sente quando lê isso aqui, o sentimento é muito grande para eu poder passar para meras palavras em uma recomendação. Não da, mas estou tentando fazer com que você que está lendo isso entenda que vai se apaixonar com essa temporada tanto quanto já estava com as anteriores.
Agora pare de ver isso aqui, e vá ler essa continuação maravilhosa que é essa história.

Thalita DixBarchester

21/04/2015 às 01:43
Como assim eu ainda não tinha recomendado? Que falha essa minha!
Acho que não é novidade ver uma recomendação minha em uma fic da Targaryen, isso porque todas elas são perfeitas!
É realmente um prazer ler as historias dela, não sempre muito criativas, bem escritas, coerentes e com a pitada certa de ação, romance e aventura! E com GoR não é diferente, essa é mais uma obra tão perfeita que poderia fazer fácil, fácil parte do universo Marvel.
Tenho que dar enfase ao quanto o Loki ainda mantém sua personalidade original mesmo agora na segunda temporada, é realmente uma viagem de conhecimento ao personagem. Essa é uma fic que todo o fandom tem que ler, acho até que devia ser traduzida para outras línguas.
É realmente difícil achar uma fic tão boa, e é mais difícil ainda ver uma segunda temporada não ficar massante e chata, com muito de "mais do mesmo".
Mas GoR consegui! A historia continua ótima! Ainda temos o que descobrir, e não ficou parecendo pura enrolação.
Tenho que salientar que depois que o casal fica junto eu sempre para do ler as fics (sim isso foi uma confissão) e eu ainda estar aqui em uma segunda temporada é realmente raro, pq quando a fic é muito longa eu vou perdendo interesse. Mas com God of Revenge não!
Eu ainda anseio por cada capitulo!!! (quase morro na verdade)
Então tudo que posso fazer é recomendar essa obra incrível, que se tornou parte da minha vida e tem um lugar cativo no meu coração. Leiam sei que não vão se arrepender!

thaianegc

07/07/2015 às 14:52
Estou realmente encantada.. Quando me recomendaram pra ler essa fic.. Não imaginei que seria tao boa.. Já li e reli tantas vezes.. É impossível não se viciar.. Já chorei, já rir. Aaah e o loki.. É tudo de bom.. A escritora esta de Parabéns.. Continue, porque estou amando.. Acho que não consigo mais viver sem o loki e a liana..

Alexia Sigyn Rogers Stark

19/07/2015 às 23:48
Bem, essa fanfic é a melhor que eu já li na minha vida toda(a 1ª temporada GOM foi o motivo de eu criar uma conta no nyah e começar a ler fanfictions), a Tia Bárbara é a melhor escritora de todo o universo, eu já li mais de 250 fanfics e posso afirmar com toda a certeza desse mundo que não existe fanfic mais perfeita que essa, sabe porquê????
Por quê a Tia BABS descreve o Loki perfeitamente do jeito que ele é ela consegue captar a essência perfeita de cada personagem, desde a Maria Hill até a Frigga ela consegue fazer com que as ações dos personagens sejam exatamente o que aconteceria se fosse escrito por um roteirista CONTRATADO da Marvel, porque ela escreve com muito mais que dever, ela escreve com paixão com vontade, nunca vi ela tendo crise de existência nas notas, por mais que tenham acontecido alguns imprevistos e a fanfic tenha atrasado ela honrou o compromisso avisou as leitoras e ainda por cima se desculpou com as leitoras que não tinham visto a publicação(que fique bem óbvio que os motivos da tia babs eram mais do que aceitáveis porque tinha haver com família e saúde então é completamente aceitável).
A história tem um enredo completamente perfeito, que prende o leitor desde a primeira letra até a última.
(estava a tempos tentando recomendar a fanfic mas meu not tava dando pau e a net tava uma merda,mas como eu falei, a fanfic é tão perfeita, que eu não podia deixar de recomendar)
♥♥♥

Anônimo

20/07/2015 às 01:14
Eu queria recomendar essa história a MUITOOOO TEMPO! Mas como a autora não estava atualizando, achei que tinha abandonado (mas ela voltou! uhul!)...
Gente, é sério, essa fanfic é umas das melhores que você vai ler em toda sua vida! É muito perfeita mesmo! A escrita é ótima, rica em detalhes e principalmente, tem o Loki! E ele está acompanhado da personagem mais perfeita do universo! VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO! NÃO IGNORE MINHA ORDEM! Leia esta fanfic agora! Não irá se arrepender, eu prometo. A primeira temporada dela, foi a primeira (literalmente) que eu li, e nunca vou esquece-la. Assim como todas as fanfics da autora.
Ela escreveu uma das histórias mais fodas do universo!!! Vocês precisam ler! AGORA! Acha os capítulos grandes? Perde essa preguiça, pelo o amor de Jeová! Ter preguiça, okay, até eu tenho, mas essa fanfic é muito boa para ser deixada de lado por PREGUIÇA! "Goddess of Revenge" vai te prender de formas inexplicáveis, e isso é fato. Mesmo que se esforce para odiá-la, não dá certo, parça (ignore meu vocabulário pobre usado para descrever esta fanfic, okay?). Eu nunca li algo que representasse o deus das travessuras tão fielmente! É como se ela tivesse convivido com ele! (ela deve ter sido Liana em outra vida, só pode) Odin (esse velho que eu odeio), Frigga, Thor, Jane... Todos são fieis aos filmes/HQs! Não há um só erro!
A escrita é perfeita de todas as formas. Permite todos a entrarem naquele universo, como se fosse um filme passando em nossa mente... Isso é magnifico. Merece um osca! Tudo nessa fanfic é perfeito.
ORDENO QUE LEIA AGORA MESMO!

Wall

20/07/2015 às 15:23
Mesmo conhecendo a BAITA escritora que a minha amiga é;
Mesmo tendo lido spoiler da história e sabendo como o último capítulo lançado termina;
Mesmo tendo imaginado mil e uma formas diferentes de como a situação se conduziria;
Mesmo com tudo isso, ainda assim, a Lady Targaryen me deixa pasma na frente do computador, sofrendo querendo ler mais e com um mega orgulho da história que está desenvolvendo!

Pra quem gosta do universo Avengers, mais precisamente do Loki, vale a leitura; pra quem nunca leu, também vale, porque é maravilhosamente bem escrita, com viradas fantásticas e nenhum clichê.

Juro que não é puxa saquismo porque ela é minha amiga; é por puro talento dessa moça, que merece o reconhecimento e recomendação!

Não leu ainda nenhuma história dela? Então volte duas casas, comece com God of Mischief, depois Giant of Science e depooois lê essa daqui. Duvido te arrependeres! Ainda vai me agradecer pela indicação e existência dessa gênia criadora de tudo!

isthatbiab

21/07/2015 às 17:44
Acho que eu só recomendei GOM (caso não tenha lido GOM, vá ler primeiro), então aqui vai a minha recomendação pra história mais maravilhosa de todas. Acho que eu só devia recomendar quando a Liana e o Loki tivessem 2 filhos ou algo do gênero, mas eles vão casar!!!! Gente, essa fic é a coisa mais linda e perfeita de todas. Tem ação, romance, tragédias, coisas boas, enfim, tem de tudo, e a linda que escreve ela é um amor, com certeza é a fic com o fandom mais lindo, pq só tem gente linda aqui. Eu queria fazer uma recomendação bonitinha, mas não sou boa nisso, então continuando, é simplesmente uma das histórias mais fodas que já li. Tia Bárbara escreve MUITO BEM, é uma querida, e a história dela já tem tanto fã que eu não sei como a Marvel ainda não comprou... Imagina, pelo menos uma série, como se fosse Marvel's agents of shield, só que criar a Marvel's God of Mischief...Ia ser irado demais... E já estou me voluntariando para fazer o papel de Liana... Ou de uma das filhas deles... Ou de qualquer coisa. Enfim, obrigada pela história tia Bárbara, é a melhor fic do universo Marvel que já li. Linda.

E galera, leiam. E leiam de novo, porque eu já li duas vezes tudo ♥

Romantizado

14/10/2015 às 22:35
Depois desse último capítulo me senti mais do que na obrigação de recomendar essa história. Dizer que é uma história de amor me parece ínfimo demais, diante de tantas provações tanto da Liana quanto do Loki.
Finalmente a pergunta que foi respondida ''Até onde você iria por amor?'', a Liana responde com o passar da história, a tamanha fé que ela deposita no Loki, e não só a fé, o amor que ela tem por ele, que chega a ultrapassar fronteiras, país, família...
O amor dela é tão forte, mas tão forte que a felicidade dele é a primeira coisa que realmente importa pra ela, e nos passa aquela sensação de que se ele quisesse governar Midgard e colocar todos os habitantes de joelhos perante ele não teria a menor importância. Não é a toa que ela é a Vingança, não é só por todas as injustiças acometidas a Loki, é a vingança de poder realizar todos os desejos dele.
Parece uma historinha bobinha, de um simples mortal apaixonada por Deus, mas é muito mais do que isso, a partir do ponto que se consegue entender o desespero do Loki sem ela, do amor que ele sente por ela, da maneira como a segurança dela é o que verdadeiramente importa pra ele.
O mais apaixonante nele é que as vezes parece que ele não tá nem aí pra ela e de repente ele nos surpreende como um grande ato de amor.
Não tenho mais o que dizer dessa história a não ser agradecer por eu ter conseguido lê-la. Ela é maravilhosa e muito bem escrita! Leiam!!