Como Acabar Com Hogwarts > Recomendações

Lilá Di Angelo

03/06/2015 às 12:37
Uma das melhores fics de HP que já li! E já li muitas...
Sério, leia isso. É realmente muito boa. Quem mais me faria rir se os professores virassem pandas senão a Cat, a Sam e o Luke? Exato. Ninguém.
Onde mais eu veria maldições e feitiços, um armário maligno e uma guerra entre lhamas e zebras? Exato. Em nenhum outro lugar.
Mas em que outro lugar eu amaria personagens fictícios? Ok, em outros lugares, mas eu amo principalmente esses!
LEIA!

Wally Star

03/07/2015 às 20:30
Essa fic é tão retardadamente incrível que é impossível parar de ler/rir! Tenha três pessoinhas chamadas Catherine, Luke e Sammy e mais zebras, lhamas, gigantes com tiaras, elfos domésticos, LASANHA, um professor que dance Macarena, NUTELLA, divos e recalcados, animais falantes, gansos psicopatas, ursos de pelucia, uma maldição do patalaiado e mais um monte de coisas que só encontra nessa fic e terá a perfeição em pessoa!Se o seu cérebro for pelo menos um pouco retardado, você PRECISA ler isso! E se você não for nem um pouco retardado, LEIA MESMO ASSIM pois vai ficar, e se isso não acontecer, vá se ferrar! A melhor fic do HP de todos os tempos!

The Girl Impossible

12/09/2015 às 14:57
Bem, eu nem sei por onde eu posso começar... Certo, "Como Acabar com Hogwarts" acabou de ter o seu último capítulo postado; quebrando o meu coração em mil pedaços. Foi incrível acompanha essa fanfic, praticamente, ainda no seu início. É tão hilária e cômica, que você se surpreende a cada capítulo com as aventuras mais engraçadas dessas personagens incrivelmente humorísticas e retardadas.
Eu estou, realmente, sem palavras para descrever o quanto essa fanfic merece ser lida e relida pelas pessoas que a acham.
Me arrependo a cada instante por nunca ter comentado, porém, estou compensando a minha falta de vergonha na cara e vou falar a verdade: Se você é uma pessoa que nunca comentou, eu vou lhe dar um tapa na cara se não recomendar a fanfic, seu besta!
Agora, agradeço imensamente a autora por ter uma criatividade tão intensa e hilariante. Amo você e quero morder sua bochecha ♥. Muito obrigada, Cat! ♥

Anônimo

14/09/2015 às 18:45
Hey, Cat! Cara, eu já estava mal quando você começou a dizer que eram os últimos caps da fic, mas agora, você heartbreako (sim, eu sei que tá errado. Me importo? Nem um pouco. Lide com isso) meu coração.
Obrigada por escrever essas loucuras.
Obrigada por ser tão diva.
Obrigada por fazer o Lord Brilhamort ser tão recalcado.(E o Dumby tão divo)
Bem, é isso.
Mas ainda tenho que fazer uma coisa.
O Juramento.
Eu, Beatriz Lopes Drudi, juro combater os patos, os gansos e todas as forças do recalque pela minha vida inteira, independentemente de ter só uma banana em mãos. Juro proteger a loucura sã, o brilho e a divosidade.Juro não desonrar minha Ordem Ninja. E acima de tudo, juro sempre Acabar Com Hogwarts.
Você tá bem, linda?
Espero que sim.
Kisses and Hugs, UMDA.