Virtual > Recomendações

Anna Lancaster

28/10/2014 às 14:45
-U.u É a minha primeira recomendação, na verdade, eu criei essa conta só pra poder recomendar a fanfic perfeitinha!! Eu amoo essa fic, eu chego todo dia da aula e corro pro Nyah pra ver o capitulo novo... Rsrsrs To megaviciada nessa fanfic.
Por que?
- Ora por que, ela é fofa, com uma pitada de humor, e tem aquela coisa de amor a distancia que eu me identifiquei, e mais, tem um ar de orgulho e preconceito, meu best book! eu simplesmente AMEI a fic sem mais...
Leiam, vocês não vão se arrepender!!
Eu poderia entediar vocês com a história engraçadamente trágica de como eu conheci a fic por meio da minha Best Carool! Mas não... Deixe off. Okay então, aqui esta minha recomendação a fic perfect! Bjooos a autora essa fofiiissima, lindissima!!

cherry

28/10/2014 às 16:20
Tipo, não tenho palavras para descrever como essa história é perfeita, serio aquele momento que você não sabe descrever a perfeição, eu fico elétrica quando tem capítulo novo dou pulinhos e todas essas coisas, porque cada capitulo que acaba você espera de um jeito extremamente ansioso o próximo, a autora é super hiper mega perfeita e maravilhosa muito talentosa e sua história é simplesmente maravilhosa, eu realmente não tenho palavras pra descrever como eu me apeguei, os personagens são perfeitos, bem eu não sei como explicar, mas cara, essa história é apenas perfeita.

Juh

23/11/2014 às 20:40
Eu raramente recomendo fanfics, até por que quando eu recomendo não é qualquer uma, e pode crer essa fanfic está longe de ser ''qualquer uma''.
Então, eu li essa história em questão de horas. Não tinha como parar, é viciante! Eu acabei a leitura seriamente apaixonada por vários personagens.
O ponto principal sobre esta fanfic é que ela é incomum de todas as outras, mas mais comum impossível no mundo real.
É dificil encontrar um jovem no mundo atual, que nunca tenha entrado num site de bate-papo, ou até tenha por acaso adicionado alguem do outro lado do mundo e conversaram, enfim, que tenha acabado numa ótima conversa e assim tenham virado grandes amigos e após um tempo ter criado sentimentos por aquela pessoa à milhas de distancia de você.
Na maioria das vezes na realidade acaba que as duas pessoas com o tempo perdem o contato e puft! Não passou de mais um casinho da internet :v Mas na história há uma diferença, do qual você terá que ler para saber haha Não dou spoiler não.
Realmente, vale muito a pena.
Além de ser uma linda história de amor também é de amizade, conflito, problemas familiares, financeiros, superação, tudo que se pode imaginar. Tudo que enfrentamos na vida real.
Eu posso confirmar com certeza absoluta de que esta virou minha fanfic favorita do Nyah! Além da história ''perfeita'', a personalidade diferente mas não ruim de cada um dos personagens é envolvente e você se apaixonada cada vez mais a cada capitulo! Sem dizer que a escritora é um doce de pessoa!
É realmente uma delicia ler Virtual. Leia, não vai se arrepender.
Bom, boa leitura!
Bjs

Anônimo

30/11/2014 às 22:51
Bom, eu estou aqui para fazer uma recomendação muito cuti (Vou ate fazer a autora chorar kkk) Então, quando eu comecei a ler essa historia foi porque eu queria saber como ela era, se era mesmo emocionante e maravilhosa como muitos falavam... E tipo, o que eu encontrei aqui foi bem mais que isso, encontrei realmente muitas lágrimas, muitos gritos e pulos. Acho ate que encontrei vários amores meus nela, como por ex: o meu querido mr. Darcy, o gostosoooo do professor Henry... Esses dois roubaram o meu coração. Ah, e a pequena Lizzie? Ela é tão meiga e corajosa que as vezes esqueço que apenas uma personagem, a mesma coisa com Sophie, Adrey Hanna e Sally.
O que eu tenho a dizer é que Virtual me rondou de varias emoções maravilhosa e petrificantes, sei que muitos vão encontra maravilhas nessa fic, e eu de coração queria que muitos lessem e sentisse o que eu senti, pois alem de Apolinds ser uma ÓTIMA escritora, ela é maravilhosa em varias outras coisa, que eu mesma pude ter o prazer de presenciar, e essa historia só fez ela ser mais perfeita ainda aos meus olhos.

Parabéns Apolinds, e obrigada por nos mostrar essa maravilhosa historia>

Skye Miller

08/03/2015 às 21:19
Faz meses que tento pensar em alguma coisa decente para preencher essa recomendação. Eu acompanho a fic desde o inicio, e apesar de nunca ter deixando nenhum review, eu a amo profundamente. Desde o primeiro capítulo me apaixonei pela maneira como a autora descreve os acontecimentos, como tudo parece se desenrolar com facilidade. De inicio tudo parece irreal demais, enquanto na verdade ela retrata de assuntos bem comuns do nosso dia a dia, principalmente no mundo virtual. Os personagens são bem feitos, com personalidade jamais vistas. É uma mistura de comédia e drama, um romance tão fofo que faz você rolar em posição fetal quando Lilian e Erick tem conversas por telefone. A amizade virtual deles é muito linda e a maneira como o romance vai acontecendo não é nada forçada, ocorre de maneira natural e faz você shippa-los cada vez mais. Virtual merece milhões de recomendações, tanto pela escrita quanto pelo enredo. Merece uma recomendação melhor do que essa, mas quero que a autora saiba que estou fazendo o possível para ficar aceitável. Eu recomendo que você leia com uma xícara de chocolate quente e se aprofunde no prazer que é ler essa fanfic fabulosa. Você vai se apaixonar pelos personagens, pelos cenários, pelas falas, pelo desenvolver da história... Você irá se apaixonar por tudo! E tenho absoluta certeza que algum dia ainda irá me agradecer por ter recomendado você a ler uma história tão comovente.
Espero que isso tenha sido o suficiente para te convencer, e aí, tá esperando o que para ler?
~Skye