Sentimentos Perfeitos > Recomendações

Songbird

05/11/2014 às 17:04
Estou recomendando essa história porque com certeza ela te da uma imersão fantástica do que está acontecendo e seu enredo é digno de ser publicado por editoras famosas e se fosse ganharia diversos prêmios, mas não só recomendo essa história recomendo que leiam as outras Fictions dela por que essa escritora manda bem pra caramba pessoal.

MaiaNR

08/08/2015 às 20:43
Eu nunca fiz um recomendação antes então não sei direito o que falar sobre essa história, mas vamos lá...*estrala os dedos*
Acho que é simplesmente impossível não se apaixonar pelas nossas queridas Laura e Isa, o jeito que a relação das duas começa e se desenvolve é algo que te deixa ansioso para saber o que vai acontecer com elas a cada novo capítulo.
Nossa querida, linda e maravilhosa Karla também não fica de fora, seu jeito, a força que ela tem, seu carinho e a amizade que ela tem por Laura é algo que te deixa encantado por essa personagem desde o primeiro momento que ela aparece.
Tendo de seus momentos mais comuns até os mais intensos, seus altos e baixos, o jeito que a autora faz a história correr de uma maneira tão simples para a leitura que te faz sentir como se estivesse vendo as coisas ocorrendo bem diante de seus olhos.
Sinto que quem ler essa história não se arrependerá em nenhum momento. Espero que tenham uma ótima leitura :3