Julia Martins

15/11/2014 às 12:25
Fiquei um tempinho pensando no que escreveria nessa recomendação e só o que consegui pensar é em falar no quão maravilhosa é essa história. Isso mesmo caros leitores, se você acha que a temporada passada foi boa, então você não perde por esperar até ver essa daqui. Sabe aquele sentimento de desolamento que dá depois que se termina um livro muito bom e você não sabe o que fazer da vida dali pra frente? Pois é exatamente isso que eu e você iremos sentir depois que essa história acabar. Provavelmente eu vou chorar rios e oceanos quando ela terminar.
O que falar dessa autora que adora nos deixar à flor da pele em todos os capítulos? Tenho que admitir que adoro quando isso acontece. Sabe, eu já li essa história mais de um milhão de vezes e ainda não me cansei mesmo sabendo tudo o que vai acontecer. Não vai ser diferente quando ela terminar essa temporada também. Por enquanto, só espero que tenha muitos e muitos capítulos antes que ela acabe.
Agora vamos falar do quão incrível essa história é e do porque resolvi escrever (pela segunda vez) essa recomendação. Primeiro, não existe trama melhor do que este aqui. Definitivamente, você irá se surpreender tanto quanto já estava quando leu a temporada passada. Agora vamos para o porque da recomendação. Acho que com uma boa história, ela deve ser reconhecida e ficar cada vez mais e mais famosa com o decorrer do tempo. É verdade que o autor (que no caso é autora) é quem escreve a história e tudo o que vai acontecer nela de acordo com a sua vontade, mas na minha opinião, os leitores são tão importante quanto! Porque se não tem quem leia, então porque escrever? O que seria de grandes autores se ninguém lê-se suas histórias? Nada, é claro. E é por isso que temos que comentar e dar sua opinião sobre. Essa é só um dos mil e um outros motivos por eu estar escrevendo isso aqui. Deixe eu falar mais um pouco da história e eu prometo que paro! Apesar de que elogios nunca são demais. Mas emfim, os personagens são ótimos, o enredo é melhor ainda. Não sei como a brilhante autora conseguiu, mas ela incorporou certinho as personalidades de cada personagem da Marvel. Já disse o quão incrível ela é? Pois estou falando de novo. Ela é incrível. Conquistou tantos outro leitores com essa história fascinante.
Pronto, chega por aqui. Já estou começando a ficar chata falando tanto coisa. Você que está lendo isso aqui...Pare já o que está fazendo e vá ler essa continuação! Você não irá se arrepender, eu prometo. Palavra de escoteira (vamos fingir que eu sou)!

Hope Vouse

19/01/2015 às 11:25
Bom o que eu posso falar dessa história?? É meio dificil fazer isso sem dar spoiler, mas vamos ver o que vai sair
Quando li a primeira vez fiquei impressionada com os acontecimentos e a criatividade das autoras. E a história fica cada vez melhor. Cheia de misterio, suspense, triangulos amoroso ( nesse caso um quarteto, mas terão que ler para entender), bom acho que é tudo que posso dizer. Beijos e espero que gostem tanto quanto eu

Anônimo

21/01/2015 às 21:26
Okay, depois da autora (ou autoras) conseguirem fazer duas, repetindo DUAS Fics sem deixar o conteúdo ficar sem sal, sem sentido ou repetitivo eu me senti obrigada a recomendar.
Primeiramente como eu já citei acima essa Fic tem duas anteriores e que são muito boas, existem muitas Fics Boas que tem várias temporadas e a autora não consegue manter o nível da primeira.
Outro ponto forte; O casal principal. Não é aquele tipo de coisa surreal que no mesmo dia em que se conhecem já ficam noivos, acredite o casal dessa fic sofre.
Mais um ponto forte; O "Vilão". É completamente da autora e tem um objetivo sólido e eu ainda não vi muito do XY-32 mais eu sei que esse cretino vai brilhar like a Loki.
Outra coisa muito boa; A personagem principal. Existem várias Fics em que a principal é totalmente sem sal, mas não é o caso de Dolores Stark, já que além de um desenvolvimento muito bom em cada temporada, ela tem o temperamento forte e os pensamentos convictos - confesso que as vezes irritante- mais ela com certeza é uma personagem muito bem montada e interessante.
E a ultima coisa não menos importante; A autora(s?) é presente. Tem aquele momento em que ela faz falta mais isso acontece com todo autor, mas ela é SIM muito presente.
Bem,resumindo, leiam essa Fic.