Destined Souls > Recomendações

Anônimo

19/08/2010 às 12:20
Uma fic apaixonante onde um amor de criança pode marcar pro resto da vida!!! Essa fic é muito legal recomendo pra quem gosta de uma uma boa história escrita de uma forma muito legal onde a cada capítulo nos apaixonamos mais pelos personagens!! O Edward é muito lindinho, a Bella é um amor faça como eu leia e se apaixone!!!!

Britanny

20/08/2010 às 13:50
Não sei como descrever essa história, é simplesmente inigualável. Entre tantas história, nessa eu me vejo assistindo essa história, como se eu estivesse por dentro, é como se eu sentisse essa história! É impressionante! Garanto que quem lê, não se arrepende. Parabéns aos autores, nunca li nada igual! Nota 10!

kyzy

25/08/2010 às 10:58
Em todo esse tempo que leio fics aqui no nyah nunca me deparei com uma como essa. Ela é apaixonamente, maravilhosamente escrita. Quem nunca pensou em como seria se Rennee e Esme se conhecem desde a adolescencia? uma forma diferente de começar a historia, uma forma diferente que nos faz vivenciar cada momento. Que nos faz rir e quase nos leva as lagrimas. Uma das poucas fics que realmente prende o leitor a cada palavra. Viciante pra dizer o minimo. Por isso está mais do que recomendado.

PATYPATT

15/10/2010 às 13:37
Recomendo muito...A Nat consegue envolver contando a historia de amor entre duas crianças (Bella e Edward) até a fase adulta.É lindo ver a pureza e o amor único dos personagens descrito de maneira sensível pela autora.A história está inacabada mas, vale muito acompanhar! Posta mais Nat!

marilia_vs

27/10/2010 às 16:27
Recomendo essa fic por que me apaixonei por ela!Mais se isso é pouco pra incentivá-lo a ler, então ai vão mais alguns motivos>> é super emocionante, romântica com um toque de drama e um pouco de suspense, tudo de forma que te prenda e te faça sempre querer ler mais e mais!È a historia de amor de Edward e Bella que se apaixonam desde crianças, ou melhor, ele se apaixona por ela ainda bebê.. um amor puro que só aumenta conforme os anos passa ,mais não será nada fácil concretizar e viver esse amor, uma mudança e uma decisão os afasta por muito tempo...o que acontece depois só lendo pra saber!Então não perca mais tempo e corre que vale a pena a leitura!

Débora Paula

09/11/2010 às 21:02
Eu nem sei o que dizer de Destined Souls. Ainda não achei nenhuma palavra no dicionário que pudesse descrevê-la; na realidade, eu achei a palavra perfeição, mas acho que ela ainda não representa o que quero dizer! Uma fanfic que sempre quando o capítulo acaba, te deixa com um ar de "quero-mais". Ao longo da história, você tem várias surpresas e acaba se encantando cada vez mais pela história. Passei o meu dia lendo e relendo cada capítulo da história, pois eu estava tentando descobrir de onde veio uma história tão perfeita! Ainda não descobri, mas descobrirei! E assim que eu consiguir, volto aqui para fazer mais uma recomendação dizendo a minha "grande" descoberta para vocês! Se não fosse tão estranho, eu faria uma recomendação a cada capítulo!!! Para uma história ser convicente, o autor tem que ser legal.... mas a nathy, nossa, não tenho nem o que falar dela, ela é a pessoa mais amiga que já conheci, que realmente se importa com a opinião dos leitores e sempre está disposta a ajudá-los! Quem ler isso, aproveito para ler a fanfic também!

Danyny

03/12/2010 às 20:58
Ahh essa fic é muito linda. Simplesmente perfeita. É uma historia tão doce, delicada e muito envolvente. O Edward é apaixonado pela Bella a muito tempo,e cuidou dela por toda a sua infancia, até que o destino resolve separa-los, mas o amor dos dois só se intessifica com o tempo. A fic é cheia de surpressas e carregada de sentimento em cada paragrafo sem perder o lado comico em alguns momentos. Não a erros de portugues ou de concordancia, tudo tem o seu tempo certo para acontecer, e a cada capitulo agente se encanta mais com a historia.(Parabéns a todos os autores da fic. Cada capitulo é muito bem escrito, fazendo o leitor ter uma visão clara de tudo o que se passa. Estou amando a fic.)

Stefannymarie

10/12/2010 às 10:51
Essa estória me convenceu a indicar porque tem drama eu amoo drama, a trama em si é muito boa os autores tem ótimas idéias que se encaixam muito bem na história. Eu recomendo a todas as pessoas vcs nao irão se arrepender dessa fic Beward. Besos

Sweet Cupcake

11/12/2010 às 16:25
Fanfic bem emocionante e com a escrita que faz nos prender a ela.Preciso dizer mais alguma coisa?A ideia base é ótima,uma coisa super nova!Não é atoa que fala que o destino de Edward e Bella são ligados,traçados,conectados,destinados...é uma fic muito linda mesmo!Recomendo sempre,pois essa fic merece mesmo ser lida...acho que até perfeito seria pouco...