Lembranças Perdidas > Recomendações

gigigeorgia

05/12/2014 às 18:57
Sempre podemos recomeçar e viver o novo! Essa história é maravilhosa , ela é repleta de explosões de sensações , de emoções. Brigas ,situações engraçadas, de demonstração d amor. Quando se ama vale tudo, a história é fantástica e apaixonante. Leia e se encante!

Lucas

15/12/2014 às 12:34
Uma coisa que eu e você temos em comum: somos péssimos com palavras. Mas vamos lá, não custa nada tentar. Galerinha, essa já é a segunda fanfic que leio dessa moça e ela se supera a cada dia. Como toda história, tem seus defeitos e erros aqui e ali, mas quem é que não erra? Aqui ninguém é profissional. E é exatamente por isso que me apaixono por suas histórias, porque elas quase retratam a realidade. Essa fic é total diferente da outra e me apaixonei muito mais. Envolvente, intrigante, claro que bem humorada na hora certa e o suspense e drama são super estimulantes. Vale super a pena ler, recomendo um milhão de vezes

Marina

15/12/2014 às 12:40
Não é porque a fic da minha amiga, não. Mas que história perfeita, cara. Não tem nem como amar. Se você está entediado, com sono e até com falta de chocolate, comece a ler essa fic e tudo isso some. Você não tem tempo para pensar nisso porque fica simplesmente hipnotizada kkkkk. Leiam, ela é maravilhosa e tenho certeza que muitas coisas mais que legais estão por vir.

Anônimo

22/02/2015 às 00:49
Lembranças perdidas é uma fic maravilhosa! Mostra que apesar de tudo parecer dar errado se tiver amor e união as coisas vão se encaixando, mostra que a vida não é perfeita e que todos erramos, mas em família conseguimos passar por todas as adversidades.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, um beijo.