Sirene > Recomendações

Luísa Carvalho

30/09/2014 às 21:46
Essa one shot ACABOU de ser postada, kkk, mas eu não vou hesitar em recomendá-la. É relativamente curta, não chega a ser complexa, mas é extremamente profunda e cativante! Como a própria autora disse, quando se trata de dor é muito mais fácil escrever. E, pelo jeito, também é muito mais fácil da história fluir e tornar-se verdadeira assim. Qual é, quase 3.000 palavras, menos que isso, até?! Não vai doer gastar 20 minutos da sua vidinha pra ler uma história curta boa assim. Pelo contrário: não é possível se arrepender... ♥

sailor

04/06/2015 às 20:24
Estava limpando a minha lista de favoritos quando vi [Sirene], lembrei-me de quando li, que foi logo após de terminado de ler [Quem é Você, Alaska?], talvez eu tenha associado às duas personagens[?]. Possivelmente. Não vejo semelhanças nas duas, talvez haja, mas eu não as observo.
Tenho a necessidade de recomendar a fanfic! Principalmente porque são apenas umas 2.500 palavras que foram tão intensas e bem escritas que valeram por qualquer lon-fic de 50 mil palavras. Intenso. Eu definiria a fanfiction com esta palavra. Cuja narrativa é tão agradável e fluida. A autora usou as palavras lindamente, e o final é tão bem pensado que me fez soltar um suspiro.

XOXO,
Alaska.