Light of The Moon > Recomendações

Anônimo

04/10/2014 às 19:51
Essa é a minha história preferida desse site. Você não precisa conhecer 100% a história para entender, pois a autora escreve de forma simples, porém interessante. Essa é aquele tipo de fic que você quer passar o dia todo lendo e pula de felicidade quando tem um novo capítulo. Recomendo muiiito ler essa fic. Com certeza não será uma perda de tempo. Todo mundo vai adorar o jeito gentil e simples da Alexandra. O jeito marreto, mas amigo da Cassandra , os olhares do Nico e o Percy que é ótimo sempre rs. Leiam não vão se arrepender!

Anônimo

30/11/2014 às 21:38
O que dizer dessa história? É simplesmente perfeita. Não é uma história que se perde da saga, nem do que o autor escreveu. A autora é ótima e escreve muito bem. Nós deixa mais curiosos a cada capítulo. Quem começa a ler não consegue mais parar, e fica muito envolvido com a história. A história não é nada clichê, é realista, dura, intensa, forte e romântica. O trabalho da autora é maravilhoso. Recomendo a todos!

GreenCake

03/12/2014 às 23:15
Estou acompanhando essa fanfic desde que começou,sinceramente estou impressionada a como essa autora evoluiu e ganhou meu respeito a ponto de me fazer recomendar essa história,cada capítulo é como um chocolate,uma mordida e " Quero mais".Muito obrigada por me inspirar a ler cada capítulo curto,porém maravilhoso.É isso!

Bjs!
Bekah!