Soundless Voice > Recomendações

Hanatamago

03/10/2014 às 00:37
Quando eu estava na categoria de Axis Powers Hetalia procurando por uma fanfiction que eu não houvesse lido, eu não estava esperando por uma SuFin (visto que é um shipp com poucas fanfics em português), muito menos por esta obra. Assim que comecei a leitura, percebi que esta história era diferente de todas as outras que eu já tinha lido antes. O modo que Double Side escreveu me deixou de boca aberta, sem palavras. Ela conseguiu abordar o tema sem grandes alterações nas personalidades de Tino e Berwald. Ela não fez o Tino feminino demais, nem o Berwald assustador demais (o que geralmente acontece em fanfics desse shipp), e isso rendeu bons créditos para a história. Mas o que realmente me encantou foi o enredo. É uma pena eu não poder falar sobre ele, pois seria considerado spoiler. Eu fiquei completamente encantada, apaixonada pela história, pelo enredo, por tudo. Obrigada, Double Side, por ter escrito essa fanfiction maravilhosa e por ter postado, dando a oportunidade de leitura não só a mim, mas a todos os outros leitores. Espero que outras pessoas se interessem pela história e a leiam, sintam o que eu senti enquanto lia.

Rayflo

04/02/2015 às 03:34
Enquanto eu estava lendo, a única coisa em que conseguia pensar era: preciso recomendar essa estória. Não, sério, eu realmente precisava recomendar, o fandom de Hetalia precisa ler essa perfeição.
Logo de cara eu não sou o tipo de pessoa que recomenda estórias, prefiro comentar, incentivar o autor a continuar, mas só consigo recomendar quando realmente acho ela perfeita, o que é o caso de Soundless Voice.
Posso ser meio tendenciosa já que se trata de uma fic SuFin (um ship pelo qual sou apaixonada), mas não é só isso que surpreende. Enredo diferente, escrita impecável, a preocupação que a autora tem em explicar algumas coisas no final, mesmo que isso não altere em momento algum a estória, tudo isso me encantou de uma forma incrível. Achar essa fic no meio da noite valeu todo meu dia.
Parabéns, querida autora.
E a você que está lendo isso: se quer ler uma fic maravilhosamente bem escrita e diferente, não irá se arrepender.

yanderella

07/07/2015 às 12:17
Esta. História. Absolutamente perfeita. Consegue transportar o verdadeiro Suécia (o Berwald) assim meio ''tímido'' e imponente, e no entanto frágil, para a vida real. E a sua debilitação, que o impedia de falar, ouvir, está tão bem detalhada... eu diria que o/a autor/a ou testemunhou uma situação igual ou dedicou-se de corpo e alma a pesquisar formas de como lidar com surdos-mudos. Muitos parabéns e para vós, leitores dessa recomendação, vão já ler essa história!