My Beloved Captor - Thalico > Recomendações

Pandinhaw

03/10/2014 às 22:02
Eu sei e cedo para recomendar uma fic,ate porque ela so tem três capitulos,mais eu realmente não consegui me segurar,eu me casaria agora com essa fic,ela so com três capitulos me fez amar ela,ela me faz ter varios sentimentos em um só capitulo,ela me faz rir,sentir pena,ficar aflita,ansiosa etc.. ela e diferente ela tem misterio,intrigas,brigas etc... e isso e tão... viciante ? E impressionante oque uma só fic consegue fazer comigo,eu ja era bipolar agora piorei eu mudo de sentimentos em um capitulo e isso piora a minha bipolaridade.
A Autora ? Ela e... Perfeita ? Divina ? Louca ? Thaliaca (shipper Thalico) ? Sim ela e isso tudo e consegue me deixar ansiosa por um capitulo e isso e ... fascinante ? Ela se torno uma das minhas escritoras favoritas e eu não estou falando por falar.

Dama do Poente

14/05/2015 às 03:15
Primeiramente: My Beloved Captor merece todas as chances que um leitor estiver disposto a dar!
Segundo, é de se esperar que um ficwritter não tenha dificuldades com palavras, mas a dificuldade surge dependendo da fanfic e, MBC é o tipo de fanfic que te deixa sem palavras.
Ela arranca seu fôlego, suas risadas e te deixa com muita raiva da autora mega louca que parece ter nascido só para nos deixar completamente loucos. É quase maldade escrever uma fic tão boa quanto essa, com personagens tão cativantes. E como se isso não fosse o bastante, ainda tem o suspense por trás da trama principal da fic, e um romance ótimo!
As reviravoltas também precisam ser apontadas: não se acostume com a situação, pois ela vai mudar! Mas nunca vai deixar de te surpreender!
E com essas poucas palavras, me despeço, desejando muito sucesso para a fic!

Anônimo

24/06/2016 às 22:54
O que falar de My Beloved Captor? Nem eu sei. Só acho que essa fic é perfeita, fez com que eu me viciasse nas personagens. A Tia Ally fez um ótimo trabalho aqui (e em todas as fics). As idéias dela são engraçadas, doidas, apaixonantes, me deixaram nervosa, triste, ansiosa pelo resto!Não vou falar do que acontece na fanfic, mas se você quiser ler algo bom, leia agora MBC!