Violetta: nosso futuro! > Recomendações

Lettora forever

23/10/2014 às 00:46
Eu estou recomendando essa fic, pois acho que ela é perfeita para quem gosta de ler sobre o futuro do pessoal do On Beat Studio. Um fato que eu acho legal, é que tem várias coisas que podem impressionar, e sempre tem algum mistério envolvido no meio da história, e acho que tem muito mais por vir. Quem gosta de saber sobre como poderia ser o futuro, acho bom ler esta fic, bom, isso é tudo que eu tenho a dizer, essa fic é perfeita.

Anônimo

08/12/2014 às 18:45
Gente essa história realmente é super hiper mega legal principalmente pra quem adora saber o que vai acontecer no futuro da galera do Studio e essa história é simplesmente ótima eu adoro o suspense que fica no final do capítulo e ai você fica tipo meio que doido pra sair capítulo novo e eu recomendo muito essa história pois é muito divertida e nela existem coisas que você nem poderia imaginar que iam acontecer com a Vilu e a galerinha do Studi On beat um dia

A menina escura

03/01/2015 às 18:09
História linda, a autora é perfeita. Está história é inusitada, você nunca sabe o que pode acontecer. É engraçada e curiosa pois todo final fica um suspense enorme que te mata por dentro. Ela demora as vezes para postar mas ela compensa com um ótimo capítulo. Essa é minha primeira história e eu me apaixonei por ela, vai ser difícil uma história ultrapassar essa, mas depende do gosto de cada um. Mas se você gostar de saber como poderia ser o futuro do pessoal do studio essa é a mais indicada.

Uma princesa

04/01/2015 às 11:39
A história é fofa, cada detalhe que a autora coloca é uma explosão de coisas que quando lemos não dá para explicar. Ela é atenciosa aos detalhes que aparecem na história. O elenco já existe e quem gosta desse elenco vai gostar da história, eu gosto desse tipo de história, se você gosta eu recomendo que leia, mas se não gosta pelo menos tente, as vezes você acaba gostando.

Little Princess

09/01/2015 às 21:01
Que historia é essa? Ela é perfeita. É difícil achar uma história desse jeito, achar uma historia que seja tão boa quanto essa. Vou admitir que essa não foi a melhor história que já li, mas está em segundo lugar na lista das melhores. Mesmo em segundo lugar eu precisava recomendar pois se eu não recomendasse eu teria um surto. Fiquei uns dias sem computador e agora que estou com ele eu posso recomendar essa fic, e recomendo com força e orgulho. A escritora é muito simpática. Não fica todo final de capítulo exigindo comentários e isso é legal pois acho que as pessoas se sentem muito forçadas a comentar e não comentam, mas ela pega leve e não fica exigindo. É isso que tenho que a dizer e se você entrar na página inicial da história leia-a, vai valer muito a pena gastar um pouco de seu tempo lendo está fic.

Never Alone

16/01/2015 às 19:43
Vamos do início: Porque está recomendação?
Gente, fala sério, todos recomendam porque amam a história, e eu sou igual. Essa história é muito legal, é demais, emocionante, romântica, engraçada, triste, entre outros pois se eu ficar aqui vai demorar um pouco para acabar. Vocês tem ideia do que é ler uma boa história? Se não leiam esta pois é a história mais perfeita que eu já li. Eu adoro essa escritora, ela é muito simpática e divertida, e é claro sabe como escrever uma história!
É por isso que recomendei!

Anninha Antonelly

24/01/2015 às 06:50
Estou recomendando essa Fanfic porque ela é a minha preferida de violetta
Não sou boa em recomendações, mas me senti no dever de recomendá-la
O que eu mais gosto na história?????
São as revira voltas que acontecem Em todo o contexto e à integração que ocorre de todos os personagens, nenhum e esquecido cada um tem sua história para contar e surpreender
Essa fanfic é muito boa mesmo eu garanto que vc não vai perder seu tempo, ela definitivamente agrada a todos os gostos ( principalmente aos fãs de violetta que querem saber sobre o futuro do personagens)
Bem e isso que eu tenho a dizer
Meus parabéns a autora


Duh Leon

30/01/2015 às 22:43
Bem o que tenho a dizer é... sua fic é muito top!! Foge totalmente da realidade o que é muito legal, enquanto algumas fics os conflitos de casal é ser pego beijando outro pelo seu parceiro, você fez totalmete diferente. O que eu amei!! Continue assim, sua fic é perfeita e vou acompanha-lá até o ultimo capítulo!!