Encontrando a Felicidade > Recomendações

Anônimo

25/10/2014 às 22:59
Se tem uma coisa que estou aprendendo com as fics da Rafa é que ela consegue me deixar completamente apaixonada pela história desde o inicío e ansiosa pelo próximo capítulo! "Encontrando a Felicidade" traz uma imagem da Tris diferente da que conhecemos e eu amei a personagem! Toda essa situação que ela vive faz gerar em nós uma grande esperança de coisas boas acontecerem com ela! Eu espero que sim! Rss A chegada de Tobias na vida dela nos traz bons pensamentos pelo futuro que está reservado para ambos! Apaixonada pela história e aguardando a continuação dela! Recomendo a leitura! Vão se apaixonar a "Primeira Vista" ;) Bjim

Carol Prior

11/11/2014 às 20:44
Então, sobre as fanfics da Rafa, são todas perfeitas e viciantes! E "Encontrando a Felicidade" não é diferente... Eu me encantei com essa linda história! Me apeguei e não consigo mais parar de ler. Sempre fico ansiosa pelos próximos capítulos. Sem contar que é Fourtris (nossa paixão né Rafa? rs)... Uma Tris diferente da maioria das histórias, e inclusive da saga Divergente... Quer ler uma história apaixonante e cheia de surpresas? Super recomendo!

ItsMalu

18/11/2014 às 23:26
A história esta muito bem escrita, me sinto lendo um livro de verdade não uma Fanfic.
Todo fã da trilogia Divergente vai amar... :3
A história é totalmente linda,os personagens são perfeitos.
Eu super recomendo essa fic, e espero que aqueles que leem essa história fiquem tão ansiosos quanto eu para o lançamento do próximo capítulo.
Nunca vou cansar de falar que a Rafa escreve maravilhosamente bem.
Com certeza essa é uma das melhores Fanfics que estou lendo..

Anônimo

28/01/2015 às 11:17
Gente sinceramente eu não sei mais como recomendar as fanfics da Rafa, todas elas são maravilhosas, que não existem palavras suficientes para aplacar o quão bem escritas elas são.
Essa aqui é uma ótima estória, um falso amor perfeito, e um amor verdadeiro em seguida, tudo muito bem elaborado. Te prende desde o primeiro capítulo, e você quer simplesmente que tenha novos capítulos rapido para poder acompanhar.
Se você gosta de um romance e curte Divergente, venha viajar nessa estória maravilhosa da nossa querida Rafa.

RafaeliSouza

03/06/2015 às 04:54
Ai meu Deus
eu nem sei mais como descrever a perfeição que são essas fics que a minha linda escreve, pq dizer que são ótimas, maravilhosas e viciantes, já é mais que obvio né?
Desde o primeiro capitulo, já é um vicio, sempre esperando o proximo e o proximo e o proximo.
O amor que sentimos pelo Tobias e a Tris e principalmente o odio pelo Erick hahaha já é impactante.
Como sua fã numero um, sou suspeita pra falar, mas essa fic é realmente incrivel, e olha que eu ainda não falie nada da Mel, que é um anjinho totalmente apaixonante.
Acho que não importa quantas vezes eu fale, pra vc ver qqe eu não to só enchendo a bola da rafa, vc tem qe ler.
Então junte-se ao grupo de viciadas haha

vick stylinson

14/10/2015 às 10:56
Bom eu sou leitora nova aqui.

E oque falar dessa fic eu comecei a ler ela quando ja estava no capitulo 10 ou seja fui leitora fantasma por muito tempo (desculpa ai autora).

mas agora vamos falar da fic porque meninas essa fic lacra geral,ela diva,ela sobe no salto 15 e samba nas inimigas,eu chorei ja no primeiro capitulo(não vou da spoiler para quem ainda não leu).


Essa fic é perfeitaaaa o amor por fourtris ,o odio pelo erick, o nosso amor pelo mais novo casal carynn ,o amor pelo anjinho da mel que um doce.

Essa historia é maravilhosa pois ela te prende e você quer ler mais logo no primeiro capitulo.

Eu chorei com as surras q a nossa Tris levava,eu ri com as palhaçadas da Cris,eu me emocionei com a coragem da nossa guerreira Tris.

A autora mostrou a #girlpower com a Tris e a Cara lutando para sobreviver.

E agora eu queria agradecer a Rafa por nos proporcionar uma historia tão maravilhosa como essa.


Rafa parabéns de coração você merece esses 355 comentários essas 5 recomendações lindas (6 contando com a minha )e essas 29 favoritações ( que convenhamos vai crescer muitooooooo).

E agora eu termino a minha recomendação falando de novo como essa fic é viciante,muito bem escrita.

Rafa parabéns pela sua escrita e pelo sucesso da sua fic