Projeto : O primeiro beijo > Recomendações

TomoyoDayjou

12/11/2014 às 19:59
Essa historia é IN-CRÍ-VEL!!!!!
Com uma leitura fácil e agradável capas de conquistar qualquer um (Que goste de Yaoi, claro). Cheia de casais completamente shipaveis, com senas engraçadas e "quentes" o Projeto: Primeiro beijo se tornou uma das minhas historias prediletas do gênero.
Você realmente se superou Nathy-sama!!!

Beilschmidt

30/12/2014 às 14:50
Minha primeira recomendação tinha de ser por uma história cativante e divertida. Li desde o primeiro capítulo sempre esperando pelo próximo ansiosa; uma mistura bem feita dos três animes que eu mais amo, o envolvimento dos personagens ficou tão natural a ponto de me pegar imaginando cada um deles e as cenas, o enredo maravilhoso. Já tinha visto o vídeo sobre esse "Primeiro Beijo" e nunca tinha passado pela cabeça imagina-los nos personagens. Amei. É raro encontrar uma fanfic assim.
Parabenizo a autora por ter proporcionado esta belíssima leitura a mim e aos que estão lendo ou já leram, principalmente aos que pretendem ler.
Kuss!

Maia Skyli

31/12/2014 às 22:23
Essa história é tudo de bom!
Sem contar que meus personagens favoritos esta nela...
E os CASAIS! Meu GOD GAY!!! são perfeitos teve shipps novos mais eu amei.
O fim dessa história é MARAVILHOSO! E se você quer descobrir o que acontece PARE de ler essa recomendação e vá LER essa Fic..Porque vale a pena a escritora te cativa a cada palavra,A cada beijo é simplesmente Incrível.
Nathy Obrigado e Meus Parabéns por essa LINDA história.

Incompreensível

02/01/2015 às 15:20
Eu simplesmente AMO essa história, primeiramente, porque ela tem os meus shipps favoritos e segundamente (rsrs) porque a escrita dela é maravilhosa e proporciona uma leitura instigante e muito gostosa.
A cada capítulo uma surpresa diferente te espera, eu sinceramente enlouqueci com cada um deles, como pode universo? Uma escritora dessas ter os mesmos shipps que eu e ainda postar essa coletânea incrível? Só me restou fazer essa simples recomendação para te agradecer, Nathy-sama.
Pra você que está lendo essa recomendação, desculpe-me, eu não vou te dar spoilers nem nada, eu apenas quero que leia essa Fanfic, obrigada.
Bem, quer mais um motivo para ler isso? Yaoi, yaoi, yaoi, Y-A-O-I, sim muito yaoi, como todos já sabemos, é vida.
Parabéns a autora pela escrita magnifica e obrigada por essa história ♥.