Fantasy Island > Recomendações

Daiane Silva

01/10/2014 às 13:33
Não sou muito de recomendar fanfics mas essa eu preciso já que notei que poucas pessoas acompanham.E eu digo que quem for OLICITY não vai se arrepender,imagine Oliver e Felicity sozinhos numa ilha deserta prontos para enfrentarem seus sentimentos!!
E por isso que eu recomendo essa fanfic cada capitulo valeu a pena,e todos os dias eu esperoo anciosamente por novos capitulos.Por isso não deixem de ler Fantasy Island.*--*

Larissa

01/10/2014 às 18:54
Como uma shipper Olicity, tenho que recomendar essa fic. Imagine Oliver e Felicity em uma ilha deserta sozinhos, tendo que conviver dia e noite com a companhia um do outro, é o ingrediente que falta para esses dois ficarem juntos, rendendo assim, muitos momentos românticos e engraçados deste casal.
Enfim, uma estória linda e envolvente que a cada capítulo faz você querer mais. Atende a todas expectativas acerca desse casal. Adorando a fic e parabéns SweetBegonia. Bjos.

Thaís Romes

03/10/2014 às 12:01
Pense em tudo o que você ama na serie. Como Felicity e Oliver em suas discussões sem sentido que acabam sem nem mesmo os dois se lembrarem de como começou, ou Diggle com suas insinuações super corretas a respeito deles ou os momentos constrangedores da Felicity que fazem nossa alegria... Aqui você terá tudo isso! Essa fanfic coloca tudo em um nível ainda maior e envolvente, você fica suspirando a cada linha, a autora é incrivelmente criativa e articulada o que torna a experiência ainda mais divertida. Se está procurando uma história divertida com o nosso casal preferido, acabou de encontrar!